1. Spirit Fanfics >
  2. What should i do? ㅡ Long Imagine 24K >
  3. 11 A inicial, Y.

História What should i do? ㅡ Long Imagine 24K - 11 A inicial, Y.


Escrita por: Gaypopi

Capítulo 12 - 11 A inicial, Y.


Fanfic / Fanfiction What should i do? ㅡ Long Imagine 24K - 11 A inicial, Y.

Bem, depois disto, acho que o tal passeio me faria bem. 

Desci as escadas procurando Hui, normalmente ele estaria jogando com Changsun ou conversando com Daeil, mas ele não estava na sala. 

Procurei pela cozinha, e todo o andar de baixo, mas não o encontrei. Fui até ao lado de fora da casa, parei vendo a vista para todo o rio de frente da casa, eu me esqueci o quanto lindo e calmo era. 

ㅡ É capaz de trazer paz a uma pessoa. - Ouvi numa voz vinda de cima, olhei para o telhado da casa, era Hui. 

ㅡ Mas o que? Primeiro, como tu foi ai parar, segundo, o que tu está fazendo ai em cima? - perguntei olhando ele. 

Ele desceu dali, bem rápido, mas alguém avisa para ele que ele é louco? 

ㅡ Bem, fui para lá para ficar mais perto de jesus. - ele sai rindo, indo até ao pé do rio. Mais um palhaço na história, realmente, estas crianças sao realmente engraçadas. 

ㅡ Não vens? - ele perguntou. 

ㅡ Então, explica-me como deste de caras com estas crianças. - fui andando até ficar a seu lado. 

ㅡ Bem, em pequeno, eu vim da China para cá, os meus pais vieram trabalhar para aqui. Era timido, nunca fui de falar muito, então nao era do tipo de ter muitos amigos, até que eles, vieram ter comigo, e me ajudaram no coreano, na adolescencia ... - ele falava enquanto caminhavamos. 

ㅡ Deve ter sido dificil quando chegas-te .. - respondi. 

ㅡ Foi, mas só até conhecer os rapazes. Sou bastante grato a eles. - ele sorria. 

ㅡ Bem, acho que isso é porque não tens uma Fifi para roubar. - acabei por fazer escapar uma risada dele.

Fomos caminhando, conversando e rindo sobre coisas bobas. Nem demos por o tempo passar. Reparamos e eram quase 8:00 da noite, Cory só não nos vai matar, como vai mandar nosso corpo aos crocodilos. 

ㅡ O último a chegar é um ovo podre! - Hui bate no meu braço e sai correndo que nem titio flash. 

Acabamos por chegar ao mesmo tempo na porta de casa, antes de Liang abrir a porta ele puxou minha mão e fixou seu olhar no meu, dando apenas um leve sorriso e beijando minha bochecha.

----------------- // ----------------

ㅡ S/N? - alguém me chamou. 

ㅡ Ah, Sungoh, olá. - sorri. 

ㅡ Queres ir dar uma volta? quero te mostrar uma coisa. - ele esticou a mão, com aquele sorriso lindo. 

ㅡ Bem, por mim. - dei-lhe a mão, e saimos pelas traseiras. 

ㅡ Vais me levar para ao meio de uma floresta? Durante a noite? - perguntei de brincadeira. 

ㅡ Ahm, sim. - ele responde um pouco embarassado. 

ㅡ Bem, ao menos sempre sou raptada por alguém intressante. - ambos rimos ao mesmo tempo e ele agarrou minha mão comecando a andar. 

ㅡ Fecha os olhos. - ele fala bem confiante. 

ㅡ Fechados. 

ㅡ Cuidado a andar. - ele falava enquanto eu conseguia ouvir o som de água a cair, era um riacho?. 

ㅡ E ... Podes abrir. - NÃO ACREDITO! Era o lugar mais lindo que alguma vez vi *foto na capa*

ㅡ Não acredito nisto ... - falei ainda de boca aberta. ㅡ É lindo não é? - Sungoh se aproximou de mim enquanto eu me mantinha fixada na beleza desse riacho.  

ㅡ A partir de hoje, esse é o nosso lugar especial. - ele aproxima por trás de mim, depositando em volta do meu pescoço um fio, um fio com a sua inicial, S. 

 Eu tentei, tentei parar de sorrir que nem boba, mas não consegui. 

ㅡ É... lindo. - voltei de frente para ele. 

Ele me abraçou, bem derrepente, mas foi o abraço que me transmitiu mais paz e segurança, ate hoje. 

Deitamo-nos no meio da relva, observando as estrelas, ele acabou por cair no sono, e realmente o rosto dele era totalmente angelical. 

Eu observava todas as suas feições, todos os traços do seu rosto. Mas algo me chamou a atenção, ele tinha um papel no bolso do casaco, eu sei que não devia, mas e se talvez fosse ele ? fosse ele que me estava a mandar os papeis? 

Estava prestes a tirar o papel do bolso dele, até que ...


Notas Finais


Olá amores, ok, desta vez eu deixo tacarem tijolo em mim, eu tou de férias e completamente me deu perguiça de escrever a fic. Mas chegueeeeeiiiii, vamo ter fe, nada esta perdido.
Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...