1. Spirit Fanfics >
  2. What should i do? ㅡ Long Imagine 24K >
  3. 12| A verdade exposta.

História What should i do? ㅡ Long Imagine 24K - 12| A verdade exposta.


Escrita por: Gaypopi

Capítulo 13 - 12| A verdade exposta.


Até que um som de um tiro é ouvido. Sungoh acorda logo exaltado perguntando-me se eu estava bem. Após isso vários tiros podem ser ouvidos, e cada vez mais perto. 

"Onde é que vocês estão?"

"Venham cá"

"Vamos encontrar-vos na mesma, e não teremos piedade"

Sungoh agarra em mim, sem dizer qualquer palavra e começa a correr, eu acompanho-o, mas estou confusa, não entendo nada. 

- Sungoh o que se passa? Porque estamos a correr assim? - eu falava cansada, correndo o meu máximo.

ㅡ S/N não há tempo para explicar agora, vamos chegar o mais rápido possivel em casa. - ele dizia com uma voz trémula. Mas o que se passa aqui? 

De repente, ouvi o celular dele tocar. 

ㅡ Sim, eles estão aqui, eu e ela estamos a fugir o mais rápido possivel, saiam e liguem o carro, peguem o básico, rápido! - ele gritava, era um dos meninos do outro lado. 

Já via a carrinha preta lá no fundo, e acho que estavam todos lá já nos esperando. 

Daeil já estava agarrando na porta para eu entrar, eles já estavam tão perto, eu estava com medo, então acabei me jogando para a carrinha, o mesmo que Sungoh fez. 

ㅡ Vocês estão bem? Eles viram vocês? - Cory perguntava bastante preocupado, Sungoh ainda respondia a ele, mas eu não sabia o que se passava. 

ㅡ Iremos para a casa da Petty, ficaremos seguros por um tempo, até novos planos serem criados. 

Novos planos? Petty? Segurança? mas oq? 

ㅡ Achas que eles não nos vão encontrar?

ㅡ Será que não nos vão seguir?

ㅡ Será que desta vez estão a pensar matar-nos? 

Todos estavam se questionando e mandando as perguntas a cada um, era só um barulho gigante naquela carrinha. 

ㅡ CALEM-SE !!!!!!! -Gritei, já agora, foi o maior grito da minha vida. ㅡ Alguém me explique, e bem rápido, quem são aqueles e porque é que estamos a fugir? 

ㅡ Cory - Todos disseram em sinfonia um após o outro. 

ㅡ Bem ... é assim, não sabemos quem são ainda, sabemos que trabalham para alguém rival do teu pai, e que anda atrás de ti. - Cory continua olhando para a estrada. 

ㅡ De mim? - perguntei sem alteraçao na voz, mas estava mais assustada que antes. 

ㅡ A pessoa que comanda eles, matou o teu pai, á procura de qualquer coisa, e eles agora estâo atrás de ti, com o mesmo objetivo. Nós conhecemos o teu pai, antes de ele morrer ele deu-nos a missão de por vc a salvo, e á sua familia. A tua mãe sabia, e foi por isso que te encorajou tão rápido a tu vir para a Coreia, eu achava que estarias mais segura aqui, tendo em conta com as minhas informaçoes, pois eles estavam supostamente no Brasil, mas  não estão mais. E agora te descubriram- Cory explicava, tentando mostrar firmeza e tranquilidade, mas eu entendia que ele estava preocupado. 

ㅡ Ok. - eu não tinha qualquer resposta a dar, então premaneci em silêncio. 

ㅡ  Mas o que vocês dois estavam fazendo no meio do bosque a essas horas? - Seokjune falou, num tom arrogante, NOSSAAA. 

ㅡ Nada. 

ㅡ Passeando. 

Sungoh tentara acabar ali a conversa, respondendo que ambos estavamos fazendo nada, tipico, como se eles fossem acreditar ne Yoo Sungoh.

ㅡ Passeando? - Byungoh dá um enfase na palavra. 

ㅡ Só passeando, como pessoas normais, amigos, fazem, ou ate isso nao posso fazer? - perguntei, irritada claro. 

ㅡ Olha a esquentadinha. - Daeil queria botar mais lenha na fogueira, mas eu só ignorei. 

ㅡ Acho melhor vocês dormirem, a viagem ainda é longa. - Cory disse. 

Eu não estava preocupada, não tinha medo se morresse ao tentar salvar aquilo porque meu pai morreu, mas eu apenas não sei o que foi, e só espero descobrir. 

Eu estava sentada á janela, e do meu lado estava Hongseob, ele estava paralizado olhando para mim, o que me pos desconfortavel. 

ㅡ Que foi? - falei para ele. 

ㅡ Vê o seu celular idiota. 

Hong Kong: Você está mesmo bem? 

Eu: Estou. Você sabe que não é isto que irá me afetar. 

Hong Kong: Eu sei. Mas também sei que não falamos como antes desde o que aconteceu.... se você ficou desconfortável me perdoa. 

Eu: Nada disso .. a oportunidade de falar é que falta, neste momento tu esta do meu lado me enviando msg em vez de falar comigo

Hong Kong: Tem razão. 

ㅡ Assim está melhor? - ele ri. 

ㅡ  É, acho que sim. - olho para ele dando um sorriso. 

 ㅡ Vamos parar para buscar comida e por combustivel, acordem o resto das crianças. - ele falou, estranhamente, frio. 

ㅡ Meu deus Kisu, A FIFI FOI ROUBADA. - gritei abanando ele. 

ㅡ ANH? QUE? ONDE ? QUEM FOI? ME LARGAAAAA, TENHO DE A ENCONTRAR. - Ele gritava quase voando da carrinha. 

ㅡ Calma, era só para você acordar -todos rimos. 

Os meninos foram buscar comida e bebidas, e Cory estava enchendo o depósito de combustivel, mas a cara dele, e a atitude dele á pouco, não era normal. 

ㅡ O que se passa com você? - me aproximei dele. 

ㅡ Comigo? Nada. - mais uma vez, parecia um cubo de gelo falando. 

ㅡ Em tantos anos de vida, você nunca falou para mim sem me olhar uma única vez, o que se passa? - falei com um tom mais sério. 

ㅡ Eu sei do beijo, sei que você e Seob se beijaram, ninguém me contou, eu descobri por mim mesmo. 

ㅡ Mas Cory, o que isso tem de mal? - tá, boba ne, nao repara nem que o menino tá com ciúme. 

ㅡ Imaginar ele te beijando não é uma boa imagem, só isso, descansa não estou chateado com vocês, só estou cansado. - ele deu um sorriso tremido no fim e acabou de encher se dirigindo para pagar, eu entrei na carrinha e me sentei mexendo no celular. 

De repente vi Kim Jinhong me ligando, eu não sabia o que fazer, mas achei melhor atender. 

ㅡ S/N, não fale nada, eu sei que andam atrás de vc, todas aquelas tretas minhas com você foi apenas um embuste para que Yanim acreditasse que eu estaria mesmo me afastando de você. Neste momento Cory já deve ter contado tudo para você, então não preciso de explicar, apenas saiba. Eu achava que Yanim seria um dos "olhos" da pessoa que está por trás disto tudo, por isso que me juntei a ela, e por isso que discuti com você, sei perfeitamente que não foi você que inventou os videos, foi a Yanim, mas eu tenho de continuar este papel, pois ainda não tenho 100% de certezas que ela não seja um deles. Quando você tiver dúvidas de alguma coisa, olhe para tudo o que demos nas poucas aulas de explicação, você encontrará suas respostas aí. 

Assim acabou a sua chamada, eu estava ainda mais confusa, mas fiquei aliviada, por ele apenas ter fingido se zangar comigo, por mais que dissessem o contrário, ele tinha um bom coração.

ㅡ S/N, olha o que eu trouxe para você? - Changsun tinha balançando um pacotinho, ESSE VIADO ME TROUXE BALAAAAAAAAAA. 

ㅡ EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMOO. - agarrei no pacote, e quase esmaguei o rosto de Sun por o apertar tanto. ㅡ Não não vou dar nem uma a você Byungoh. 

As balinha de morango eram as preferida de Byungoh também, temos de provocar as piranha nessa hora né mesmo. 

ㅡ Ahm, Cory? - Hui disse em soluços. 

ㅡ Sim?

ㅡ Eu acho que eles nos acharam..


Notas Finais


Oiee , feliz natal a vocês amores, meio que vou tarde, como sempre, mas oq importa é a intenção. ♡♡♡
Espero que gostem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...