1. Spirit Fanfics >
  2. What should i do? ㅡ Long Imagine 24K >
  3. 6- Tem mais para vir

História What should i do? ㅡ Long Imagine 24K - 6- Tem mais para vir


Escrita por: Gaypopi

Capítulo 7 - 6- Tem mais para vir


Não dá, ainda não me caiu a ficha de tudo o que aconteceu neste ultimo mês. Tudo mudou, aqui em casa, os rapazes, a escola, tudo. 

Em 3 mês eu me tornei bem conhecida na escola, não por motivos tão bons assim, mas agora todos sabem quem eu sou, e alguns, até posso considerar amigos. Aqui em casa é totalmente o contrário, maioria me ignora, me deixando confusa, faz 1 semana que ninguém nessa casa me fala, só Hongseob e Hui, que apesar de ser tímido criei uma amizade bem forte com ele.

Hoje é sexta, e é meu aniversário. O único presente que eu queria era os meninos voltarem a falar comigo, eu sinto tanto a falta deles, até mesmo de Byungho sendo convencido,

Deixei todos os pensamentos de lado e me levantei indo tomar um banho, estava precisando. Sai do banho e encontrei um pequeno bilhete em minha cama, isso não estava aqui antes, ou estava? Peguei o bilhete, ele era bem simples, folha de caderno rasgada, bem chique sem dúvida. 

" Encontrei uma rosa," 

SÉRIO ISSO? TÃO ZOANDO COM MINHA CARA NÉ? EU VOU COMER O CU DE QUEM METEU ESSA PORRA AQUI. Guardei o papel na mala e fui até ao roupeiro procurando algo para vestir. Eu não ligava muito ao meu niver, eu até chegava a esquecer ele, se não fosse Jongdae sempre me lembrando. Ele é um menino novo que conheci lá na escola, bem simpático, e bonito.

Peguei uma calça preta, tinha mais rasgo do que tecido, peguei um moletom largo cinzento com umas letrinhas no fundo e meus adidas coloridos com salpico de tinta. Fui pegar a mala, o celular e os fones e sai do quarto, estava tudo calmo, os meninos ainda deviam estar dormindo. 

Ao descer as escadas encontrei outro papel colado na parede, estou num filme de assasinos? Porque tá parecendo. 

"ela era linda"

Jesus me dê paciência para isto, guardei, porque só podia ser para mim, e mesmo que não fosse eu guardaria na mesma, porque eu sou dessas. Guardei junto do outro e segui para a escola. Hongseob chegou correndo parecendo um cachorro com a lingua de fora cansado. 

- Bom dia bebe.- ele disse sorrindo e voltando o olhar para o caminho. - Então está pronta para hoje?- ele perguntou mas eu não entendi.

- Pronta para o quê? 

- Você tem exame S/N!! VOCÊ NÃO ESTUDOU? - ele fura meus ouvidos gritando.

- Ah, isso ... sim sim estou pronta- ele sorri e continuamos caminho.

Chegando na escola ele segue para a sala de aula, e eu ainda vou ao bar ter com outros. Entro e vejo todos numa mesa no fundo, vou até eles.

- Bom dia gente.- digo sorrindo. - Bom dia - eles me respondem quase insignificante. Será que ninguém lembra que hoje eu faço anos? Eu achava que pelo menos os meus amigos se lembrariam, mas nem isso. Me sentei ignorando, não era nada de mais afinal, e começei conversando com Yugyeom. 

Jackson e Chunji falavam de suas namoradas enquanto Naeun e Yuto estavam quase se matando por uma bolacha. Eu realmente dava graças a deus por ter conhecido eles, foram um grande apoio. Estavamos todos rindo da queda de Yuto até que Jinhong aparece no bar ... com Yanim. Mas .. o quê? Eles estavam agarrados, ele tinha seu braço pelo pescoço dela, e ela estava com mão entrelaçada na dele, quanto tempo eu dormi? 

- Bom dia pessoas.- Yanim disse sorrindo, nunca gostei dela. - Bom dia - Chunji foi o único respondendo até se arrepender quando todos olhamos para ele depois de a ignorar.

- Bem, não são nada mal educados. Só quis vir aqui dizer para votarem em mim e no meu namorado como presidentes dos estudantes. - Oi? Quê? namorados?? 

Flashback on

- Jinhong, eu já falei que não fui eu! Eu jamais faria algo assim! - eu disse em desespero chorando.

- SE NÃO FOI VOCÊ PORQUE É QUE ELA TEM A SUA VOZ? PORQUE É QUE ESTÁ ME CHAMANDO DE NONGIE? SO VOCÊ ME CHAMA ASSIM. NÃO ME MINTA. - ele disse gritando enquanto olhava para mim fixamente, estava me dando medo é verdade, mas me dava mais raiva eu não tinha feito nada.

- Ji-Jinhong ... eu não tenho respostas para isso, mas eu te garanto que não fiz nada disso, eu não inventei essa situação muito menos a filmei. - eu falava tremendo, um video tinha vazado pela escola inteira, um video onde um suposto Jinhong estava estrupando uma menina, realmente parecia ele, não era eu filmando, mas ele não acredita.

- S/^N SAI DAQUI, SAI E NUNCA MAIS FALA OU OLHA PARA MINHA CARA! - ele grita pegando meu braço e me empurrando para fora de seu quarto. Eu cai, estava chorando, de raiva. 

Flashback off

Desde esse dia nós não falamos, ele saiu de lá de casa, e quando o vejo é aqui na escola.- eu falei para os meninos que estavam pedindo satisfação, eles sabiam que eu era chegada, até demais, ao Jinhong e não entenderam como ele passado meia dúzia de dias tinha namorada, e como essa era Yanim.

Peguei minhas coisas e sai dali, Yugyeom e Hyorin vieram atrás de mim, somos da mesma sala, e eles estavam vendo se eu não faria alguma asneira. Fomos para a sala, entramos e lá estavam eles os dois, e para minha alegria, se beijando.

Ignorei tudo aquilo e me sentei, Hyorin era do meu lado, então ela me ajudou a esquecer tudo aquilo.

------------------------------------------------------

Finalmente as aulas acabaram, meu exame tinha corrido muito mal mesmo, mas nem pensei nisso e fui mais Hyorin ter com o grupinho para ver se eles queriam sair, mas todos me deram o fora. Nem em meu aniversário têm tempo para mim, eu hein.

Eles sairam se despedindo e eu acabei por sair indo para casa também, Hongseob sempre correndo aparece do meu lado, ele estava estranho.

- Ok Shim Hongseob, começa a falar o que você está escondendo!- Seob tinha 18 anos, mas era uma total criança, e não conseguia esconder nada.

- E-Eu não posso. - ele disse correndo de mim, eu vou matar esse garoto.

Corri atrás dele, literalmente me jugando em suas costas, ele ia falar tudo e agora.

- Fala sua besta- gritei para ele agarrando seus braços, ele olhava para mim rindo da sua própria dor, ele é doido.

- Ok, eu falo, mas não me solta, gosto de você assim, assanhada. - ele fala piscando o olho, não lembro de quando autorizei ele sendo igual a Byungoh.

- Vai. Fala logo- falei o ajudando a levantar. - Ok S/N, como nós todos te amamos, os meninos fizeram uma festa para você, tem lá todos seus amigos da escola. - Seob dizia com um sorriso.

Afinal eles não tinham esquecido ... nossa S/N você é dramática né

Continuamos andando até casa, até Hongseob me levar a um parque onde nós normalmente vamos, estavamos indo até ao baloiço quando vejo um papel cair da minha mala. Apanhei achando que era um dos que tinha apanhado de manhã, mas este era azul, eles não mudam de cor né?

" Toda perfeita sabe" 

Mas alguém me fala que porra é essa, se me quer matar fala logo, apenas me deixa pegar miojo primeiro.

Honseob me olhou curioso, mas eu escondi o papel e ele encolheu os ombros. Fomos até ao baloiço, ele ficou me empurrando enquanto falavamos sobre todo o tempo passado, em tudo o que aconteceu.

- Sabe, nunca pensei que você mudasse tanto Hongseob- ele se engasgou entendi que ficou confuso. - Sabe, você está diferente, tem todas no seu pé, é considerado dos mais bonitos da escola, você passou de fofo para homenzão, bem rápido. 

- Eu vou ser sempre fofo para você S/N"- ele diz rindo enquanto me empurra, não muito alto. 

- Você também mudou, não para pior claro, mas digo, você é das mais populares na escola, mas das mais nerds também- ele dá uma risada.- O que eu quero dizer é que você se dá com tanta gente agora, eu fico com medo de te perder para outros. - eu sorri depois de ouvir isso, a voz dele a falar tudo isso foi tão fofa. 

- Não era capaz de deixar alguém como você, até porque chato como você é nem me deixava. - eu falei dando uma olhada para ele e pude ver seu sorriso. Ele parou de me empurrar se pondo na minha frente parando o balanço do baloiço. 

- E vou continuar sempre a ser chato, ao menos nunca perderei a pessoa que mais amo. - ele se aproxima de mim e põe sua mão no meu rosto desviando seu olhar até meus lábios.

Ele volta para meus olhos como se estivesse pedindo permição para me beijar, eu não sei como mas eu puxei sua camisola o fazendo perceber que eu dava autorização para tal. Ele se aproximou lentamente, com tanto cuidado, e carinho. Não dava para ignorar tudo isto. Ele junta seus lábios nos meus, calmamente, ele estava tenso, eu podia sentir, então eu segurei sua mão ainda em meu rosto o tranquilizando. Logo ele pede passagem com a lingua e eu cedo, trouxa né, ou talvez não. Nossas linguas tornavam-se uma só, entre guerra e amor, elas se entrelaçavam, eu não sabia o que estava sentido,mas eu não queria que aquilo acabasse. Até que o ar faltou. 

- Me.. Me- eu meti meu dedo em seus lábios o calando.- Se vai pedir desculpa cale-se. - eu tirei o dedo e sorri pegando minha mala. 

- Nossa, eu ia dizer para me admitir o quanto eu beijo bem.- ele fala dando uma risada e me batendo no braço de brincadeira, tão idiota.

Fomos andando até casa, rindo e zoando um com o outro, a nossa amizade (?) realmente era das melhores, nós podiamos ser idiotas um com o outro sabe.

Um pouco antes de chegarmos em casa, ele me dá um abraço, do nada mesmo, eu retribuo. Ele era tão alto meu deus. 

Finalmente chegamos e eu não sabia bem o que fazer, eu nunca tivera nada destas festas, ou amigos para celebrar, acho que o único amigo que celebrou meu niver comigo foi Cory, e mais alguém, mas eu não conseguia lembrar.

Hongseob estava segurando minha mão enquanto abria a porta, até que ele finalmente abriu, e todos estavam ali, havia gente que eu não conseguia ver, eram realmente muitos,

Eu entrei gritando, e abraçando minha mãe, é ela realmente estava ali, eu nem acredito. Cory achoo que reparou que não fiquei surpreendida com a festa, mas com minha mãe sim. 

- Ele te contou né? - ele diz me olhando e eu não pude evitar rir enquanto ainda agarrava minha mãe. 

- SHIM HONGSEOB, VEM CÁ SEU VIADO- Cory gritou correndo atrás dela

- FALEM PARA MINHA MÃE QUE EU AMO ELA- Seob se ouviu do outro canto da sala fugindo de Cory.

Todos rimos e Daeil colocou música enquanto Guk dava um pequeno espétaculo la com seus passes de dança. Eu realmente estava feliz, minha mãe foi falar com a de Cory, então eu fui pegar algo para beber até que sinto algo atrás de mim, me virei mas não vi nada. Para de se drogar S/N tá grave.

Olhei para o chão e estava lá outro papelinho, este tinha uma foto da tal flor, tão falada, e ao lado tinha uma pequena nota dizendo "S/n +", se eu entendi? não. Se eu tou bugada? tou. Se eu tou achando que vou morrer? GD  me guarde.

Guardei o papelinho no bolso e peguei minha bebida indo até á sala onde Hui e Changsun estavam me chamando, ao ir até eles olhei para o canto da sala, e ali estava, Jinhong com Yanim. Asério que ele trouxe ela?

Apesar de tudo o que houve, ele sabe que eu e ela nos odiamos, ela sempre me fez a vida num inferno naquela escola, S E M P R E.

- S/N, vem, vamos dançar. - Changsun me puxa sem ainda eu ter alguma reação aquilo, mas acabo por ignorar, eles não me vão estragar a noite. 

Estavamos dançando, eu rindo quase morrendo com as danças de Sunie, até que Yanim aparece me empurrando com Jinhong atrás dela. 

" Não pense que já acabou só porque fiquei com esse aqui, Jinhong é o primeiro de muitos da minha lista. Tem muito mais para vir"

 


Notas Finais


Adivinhem quem esqueceu a fic em churrasco? eu mesma.

Me perdoem, mas eu realmente não conseguia postar, mas agora voltei em grande, Eu digo Yanim vocês dizem Piranha

obrigado a todos os vossos comentários de apoio, eu estou melhor, muito obrigada mesmo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...