1. Spirit Fanfics >
  2. What should i do? ㅡ Long Imagine 24K >
  3. 7 | Mas o quê?

História What should i do? ㅡ Long Imagine 24K - 7 | Mas o quê?


Escrita por: Gaypopi

Capítulo 8 - 7 | Mas o quê?


" Não pense que já acabou só porque fiquei com esse aqui, Jinhong é o primeiro de muitos da minha lista. Tem muito mais para vir"

Aquela frase ecuou na minha cabeça, tentei não mostrar minha raiva, pois era isso que ela queria. 

Agarrei Changie como nunca, começou a tocar Sex Trip de Jay Park, foi como se algo novo em mim nascesse, vi ela começando a grudar-se em Jinhong, nojento devo dizer, e então fiz o mesmo, era minha noite, minha festa, e ninguém iria me arrasa não. 

Changsun ficou um pouco surpreso mas logo começou a dançar comigo, ele agarrava minha cintura enquanto eu rebolava contra seu corpo, agarrava suas mãos passando as mesmas por minhas coxas, ele estava surpreso, como a menina certinha agora faria isso? Mas, eu admito, era algo que eu queria muito, afinal Changsun é um garoto perfeito. 

Me virei de frente para ele começando a dançar enquanto isso nossas intimidades se tocavam por cima da roupa, pude ver Jinhong me olhar com reprovacão, Yanim tentava acompanhar o ritmo tentando fazer o mesmo que eu, mas ninguem acompanha essa brasileira aqui. 

Começei me baixando passando a mao pelo corpo de Changsun, o mesmo me acompanhava, ele percebia minha rivalidade com Yanim. 

Sem esperarmos, sim, Yanim também ficou surpresa, Changsun e Jinhong se olharam, de raiva eu diria, Changsun me agarrou com brutalidade, Jinhong fez o mesmo com a outra. 

Changsun começou passando sua mão pelo meu corpo, acompanhando cada ritmo e verso da música. Todo o mundo reparou na competetividade deles os dois, bem rapazes podiam ser mais discretos ne suas bestas. 

Changsun me puxou fazendo minhas costas baterem em seu peito, e sem me aperceber ele me vira depositando um beijo no canto da minha boca, ele entendeu que não devia abusar sem saber, mas possa né. 

Nesse momento vejo Jinhong largando Yanim e saindo dali, ela claro corre atrás dele, e todo o mundo em volta da sala começa aplaudindo falando nosso nome, genteeeeee tou envergonhada e agora? 

ㅡ Ao menos você ganhou dela. - Changsun passou por detrás de mim indo até a cozinha, dei um pequeno sorriso e fui até ao salão onde estavam os meninos. 

Encontro minha mãe e outra mulher, esqueci que ela estava aqui, graças a deus ela não me viu á pouco, mas se visse eu podia sempre dizer que era um estilo de dança de acasalamento coreana 

Me dirigi a elas, parando para falar um pouco com a minha mãe quando vejo um papel atrás do armário da sala, paro a conversa, me desculpo, e saio. 

"Mas você é mais não fique com ciúmes" 

Mas, quem anda escrevendo isso? Eu sério que já estou pensando que foi Byungoh, porque né, olha só o jeito. 

Guardei mais esse papel e no fundo encontro Kisu com Seokjune. 

ㅡ S/N eu vou te caçar e fazer de você um pokemon. - eu ri, ambos estavam jongando pokemon. 

ㅡ Nossa Kisu, vai conviver com as pessoas. - ri dando um tapa no braço dele. 

 Ele acentiu e me abraçou por trás andando até ao pé do sofá onde estavam Daeil, Jeonguk, Byungoh, Hui e Cory. 

ㅡ Olha o pokemon que eu achei? - Kisu falou apontando para mim, que idiotas. 

ㅡ Onde tu arranjou, eu quero um assim também. - Byungoh falou alto, cuidado com o idiota ao quadrado. 

ㅡ Byungoh é você que anda fazendo cosplay de serial killer me mandando papelinhos? - eu olhei, de morte, para ele. 

ㅡ Tem escrito que você tem de casar comigo? - neguei. 

ㅡ Então não fui eu. - ele da um sorrisinho, então quem foi? af.

Todos estavam jogando, conversando, brincando, se comendo também. Eu falava com Jeunguk e Seokjune, eles estavam falando sobre suas crushes de liceu, eu não parava de rir.

ㅡ Jinhong não apareceu mais, não estao preocupados? - Daeil olhou para nós. 

ㅡ Provavelmente só está com a Yanim, com aquela dança devem ter ido para o quarto dele. - Hongseob fala, cuidado com o otário. 

ㅡ Ele se cuida, agora a aniversariante é a S/N, vamos dar atencâo a ela. - Cory olhou para mim sorrindo, já falei que amo aquele sorriso? 

ㅡ Vem amor, pode falar, eu te dou toda a minha atenção. - Hongseob disse abrindo os braços, feito doido claro né. Apesar do que aconteceu hoje, que eu ainda não sabia como reagir ou o que pensar, eu me sentia bem perto dele. 

ㅡ Um passarinho me disse que alguém está fazendo anos. - Ouvi uma voz baixa, de longe parece, mas não pode ser ... 

ㅡ SUNGOOOOOOOOOOOOH- eu grito descolando de ao pé de Kisu para o colo de Sungoh. ㅡ Parabéns sua pequena chata. - ahh a voz dele, que saudades. 

 Flashback on

ㅡ S/N, vem cá por favor. - Ouvi Sungoh me chamar com uma cara pálida, triste. 

ㅡ Que se passa Sung? - eu perguntei bastante preocupada. 

ㅡ Eu estou indo para a cidade do meu pai, não vou ter maneira de falar com você ou com os meninos, eu estou indo hoje á noite mesmo.- ele disse com uma pequena lágrima no olho. Ele já me rinha contado sobre seu pai, e como preferia morrer do que estar com ele, ele tratava-o mesmo mal. 

Eu fiquei sem reação eu nao queria que ele fosse, eu sabia que ele ia ser mal tratado, iria sofrer, eu deixei uma lágrima cair. Ele me abraçou forte, fiquei em seus braços uns 5 minutos. 

ㅡ Eu ficarei bem pequena. - ele me largou calmamente, colando nossas testas. 

Flashback off

ㅡ Sai de cima de mim sua louca, vocé ta pesada. 

Ele veio para perto de nós, todos ficamos falando, zoando uns com os outros. 

ㅡ S/N SUA VADIA, SAI DESSA CASA JÁ! - mas o quê? 


Notas Finais


Fiquem criando teoria, porque só sexta sai um cap novo.
Me perdoem mas vou ter provas :(

Vos amo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...