1. Spirit Fanfics >
  2. What the future holds for us? - Camren >
  3. Introdução

História What the future holds for us? - Camren - Introdução


Escrita por: CamrenLokonaCHB

Notas do Autor


Olá! Esta é a minha primeira fanfic. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Introdução


Aleluia! Férias! Finalmente ! Fui dormir era umas 1:40da manhã ontem culpa da festa de fim de ano letivo que a Normani deu. Mas não tem problema, é férias não temos com o que nos preocupar... Tenho os meus pensamentos interrompidos quando minha mãe me chama do andar inferior. Grito um já vou e levanto para fazer as higienes matinais.
_Bom dia! Dormiu bem?-minha mãe me pergunta feliz.
_Dormi, mas ficaria muito mais feliz se a senhora tivesse deixado eu dormir mais.- respondo meio mal-humorada ainda.
-Lauren tu esqueceu que ontem chegou vizinhos novos e que eu gosto de fazê-los sentir-se acolhidos?
-Ah! Tinha esquecido! Qual o sobrenome da família mesmo?- lembrei agora que chegou uma família nova.
-Cabello. Vá colocar uma roupa decente e os convidar para um jantar de boas vindas. E antes que reclame, se não fizer corto o Netflix.
-Precisa apelar não mãe. Estou indo já.- subo coloco uma calça jeans e uma regata vermelha, calço meu AllStar preto cano médio e vou. Ao chegar lá bato campainha e ouço barulhos de passos se aproximando. Me afasto da porta e ela ao abrir me dá a visão de uma garota um pouco mais baixa que eu, latina, dos cabelos castanhos e olhos de mesmo tom.
-Olá! Poderia falar com a Sra. Cabello?-resolvo usar a educação que a senhora Clara me deu.
-Minha mãe saiu, o assunto só pode ser tratado com ela?-ela diz sendo educada.
-É que eu sou vizinha de vocês, e minha mãe, e eu claro, gostaríamos que fossem a um jantar de boas vindas lá em casa. Vocês aceitam?
-Tenho que ver com ela. Mas, me passa teu número e eu te falo por mensagem. Ou eu passo o meu, sei lá.
-Me passa o seu e eu te passo o meu. Assim é melhor.
-Tá meu número é XXXXX-XXXX, e o seu?
-O meu é XXXXX-XXXX. Nos vemos por ai então, espero que aceitem o convite!- Termino de dizer isso e volto para casa, mais tarde recebo uma mensagem.
Mensagens on:
Número desconhecido: Olá! Queria dizer que minha mãe e eu aceitamos o convite. Por acaso, qual o seu nome?
Eu: Lauren, e o seu? Acabou que na correria esqueci de perguntar.
Número desconhecido: Camila. Acho Lauren um nome bonito.
Eu: Camila tenho que ir, minha mãe ta mandando eu me arrumar decentemente para esse jantar. Ela quer causar boa impressão!
Camila: Tenho que ir me arrumar também. A que horas vai ser o jantar?
Eu: Às 19:00, moro na casa à esquerda da sua.
Camila: Nos vemos daqui a pouco então!
Mensagens off
Fui me arrumar, optei por uma calça jeans, camisa social preta com detalhes em rosa, Vans pretos e cabelo preso em rabo de cavalo. Minha mãe resolveu fazer lasanha, não sei se elas gostam, só sei que adoro lasanha. A campainha bate e minha mãe manda eu ir abrir. Abro e dou de cara com Camila com um vestido florido, salto alto bege e cabelo preso em uma trança rabo de peixe. Simplesmente magnífica!
-Boa noite! Entrem, por favor!- digo sendo o mais educada possível.- Sintam-se a vontade para sentar, o jantar está quase pronto.
-Obrigada.- Diz a senhora Cabello e senta-se em umas das poltronas, já Camila opta pelo sofá.
-Olá Senhora e Senhorita Cabello. Meu nome é Clara e esta é minha filha Lauren. Aposto que ela não se apresentou. Espero que gostem da comida, pois o jantar está servido.- minha mãe chega de repente me assustando. Fomos para a sala de jantar. Conversamos até tarde, até que eu decido perguntar algo para Camila.
-Camila, em que colégio você vai estudar?- ela tem cara de ser inteligente, espero que ela seja do mesmo que eu, ou melhor da minha turma.
-Vou para o Miami HighSchool. Ouvi dizer que lá é ótimo, espero que seja. Lauren você é de qual colégio?
-Do Miami também. Acho que você irá gostar de lá-digo sendo sincera.
-Bom, está ficando tarde e eu e Camila devemos terminar de arrumar as coisas da mudança. Obrigada pelo jantar, estava tudo ótimo! Vem Camila-Diz a senhora Cabello.
-Se quiserem eu posso ajuda-las. Seria um prazer  enorme para mim.- Digo sendo educada e sincera ao mesmo tempo.
-Você quem sabe. Se for mesmo troque de roupa por que você irá se sujar bastante de poeira.- ela responde.
- Daqui a uns minutos eu vou lá, só vou me trocar. Até logo.- Subo e troco o sapato e a camisa, opto por um AllStar preto de cano médio e uma regata preta. Desço as escadas correndo e vou a caminho do casa ao lado. Bato campainha e a senhora Cabello abre.
-Olha e não é que você veio mesmo? Entre, aqui embaixo já acabamos o que dava para fazer, Camila está precisando de ajuda para montar a cama e o armário. Se quiser subir e ajuda-la.
-Beleza, vou subir e ajudar.
Subo as escadas e entro em uma porta, a primeira que vejo aberta, ao adentrar vejo Camila com uma feição frustrada.
-O que faz aqui?- ela me perguntar ao me notar.
-Vim te ajudar a montar a cama e o armário, a menos que já tenha conseguido fazê-lo.
-Você sabe montar isso?- ela pergunta intrigada.
-Sei. Cadê a caixa de ferramentas?-pergunto tentando agilizar, pois os trajes dela estão me desconcentrando.
-Aqui.- ela diz e me entrega uma caixa, monto a cama muito facilmente, sem olhar o manual nem nada.- onde o armário irá ficar?
-Ali- ela diz e aponta para um canto perto da janela.
-Não ficaria melhor ele ali no outro canto e aqui uma mesa de estudos?-pergunto.
-Verdade, não tinha pensado nisso. Pode ser ali no outro canto então.
Monto o armário em menos de uma hora. Que alívio, por que ver ela com esse short curto e esse top tá complicado.
-Nossa! Obrigada, nem sei como te agradecer!- ela diz animada- Está tarde acho melhor você ir
-Nossa, sou uma companhia tão ruim, assim? Tá me expulsando?
-Não Lauren, está tarde, é perigoso!
-Tá eu vou- na hora que digo isso meu celular toca- Desculpa tenho que atender.
Ligação on:
-Filha?
-Oi?
-Pergunta para a Camila e para Sinuhe se você pode dormir aí, recebi uma ligação de ultima hora e não sei se volto hoje.
-Espera que vou perguntar pra ela.- Tiro o celular do ouvido e pergunto: Camila posso dormir aqui?
-Por que? Aconteceu alguma coisa com a sua mãe?
-Minha mãe é médica, provavelmente é plantão de ultima hora. Posso?
-Pode.
Coloco o celular no ouvido e volto a falar com a minha mãe.
-Mãe elas disseram que pode.
-Tá, vem aqui pegar uma roupa e tomar outro banho.
-Estou indo.
Desligo a ligação. Dou uma olhada no corpo da Camila, pele morena, olhos lindos, boca bem desenhada, e um corpo exuberante. Linda, perfeita!
-Eu vou lá em casa buscar uma roupa e tomar um banho. Já venho.
Saio de lá correndo, troco de roupa, pego o menor baby doll que tenho. E volto para lá.
-Nossa já voltou?-ela diz surpresa com a minha agilidade.- Foi rápida. Bom, me espera aqui que vou tomar um banho e já venho.
Ela sai, passa quinze minutos e nada de ela voltar, passa mais quinze minutos e nada. Decido procura-la. Encontro a porta do banheiro meio aberta e coloco minha cabeça dentro do banheiro, olho para a cena diante de mim, ela se raspando, resolvo expor minha presença.
-Está tudo bem Camila?- pergunto como se não tivesse visto nada.
-Está sim.- ela diz com cara de sapeca, acho que percebeu que eu estava ali.- O que você viu não deve ter te agradado muito. Mas me perdoe, eu deveria ter avisado que ia demorar para não te deixar preocupada.
-Camila eu não vi nada de mais.- tento soar verdadeira, mas acho que não consegui pois ela solta uma gargalhada gostosa- Além do mais tu não gosta da mesma fruta que eu. Tu gosta de homem, né?
-Não, de onde você tirou que eu gosto de garotos?
-Tu faz o tipo de hetero que eu conheço. Me desculpe, sei que é errado julgar pela aparência.
-Posso terminar meu banho ?- Antes que eu respondesse ela liga o chuveiro de novo. Vou para o quarto dela e a espero. Ouço a porta abrir, olho na direção e a encontro só de toalha.
-Você não se importa de sair rapidinho para eu poder me vestir?
-Não. Em cinco minutos eu volto.
Saio e vou para o banheiro colocar meu baby doll enquanto ela se veste. Cinco minutos depois volto para o quarto e a encontro deitada só de lingerie preta com renda.
-Gosta do que vê?-ela pergunta cínica-Pelo seu olhar vejo que gostou e muito. Vem, pode encostar.
Vou até ela e sussurro em seu ouvido: Estou com vontade de te beijar desde a hora em que te vi.
Em resposta ela geme: Também estou, vem me beija.
Afastei meu rosto do dela e a beijo. Um beijo com desejo, gostoso e rápido. Passeio minha mão pelo corpo dela até chegar na bunda dela e aperto. Viro ela na cama e fico por cima. Volto a beijá-la.
-Tu é muito gostosa Cabello.- digo ao apertar a bunda dela com vontade. Ela tira a camiseta do meu pijama e me beija de novo. Beijo o pescoço dela, sugo seu ponto de pulso.
-Lauren, vai com calma que é a minha primeira vez- ao ouvir isso paro para encará-la.- oque foi? Já sei, não vai querer transar comigo porque sou virgem.
-Não é nada disso. Eu só me surpreendi com o fato de você ser virgem e querer perder a virgindade com alguém que conheceu hoje.
-Lauren, lembra qual o nome da tua primeira namorada?-ela me pergunta.
-Lembro, era Karla. Ela me fazia tão feliz, mas ela teve que se mudar. Mas, por que pergunta?
-Porque meu nome é Karla Camila Cabello. Lauren sou eu a tua primeira namorada.
-Não estou acreditando nisso! Mas como tem certeza que sou a mesma Lauren que você namorou?-Lauren, primeiro ainda reconheço teu beijo, segundo tu foi minha única namorada, terceiro e não menos importante a família Jauregui é a única que tem esse tom de olhos verdes pelo qual ainda sou apaixonada.
-Mano, não estou acreditando nisso.
--Lauren, me perdoa por ter ido embora e te abandonado, mas eu não tive culpa eu tinha só 14anos na época. O plano era ficar 4anos lá, mas meu pai morreu e decidimos voltar. Eu sei que se passaram 2anos, e tu nem deve gostar de mim mais, mas eu quero pelo menos a sua amizade. Por favor!
-Karla, eu não vou dizer que não sofri, que passei estes dois anos sofrendo, não te esqueci, apenas aprendi a não te ter. Eu queria ter ido com você mas éramos novas de mais para morarmos juntas. Eu quero recomeçar, quero esquecer aquela dor que arde em mim. Sabe? Eu te amo até hoje. Queria ter perdido minha virgindade com você, mas quem me garantiria que quando você voltasse você ainda me amaria? Ninguém. Perdi minha virgindade com uma ex-namorada minha. Ela foi bruta, doeu. Queria que tivesse sido com você pois eu acho que teria sido mais especial. Karla Camila Cabello, aceita namorar comigo?
-Claro que sim. Mas se quiser podemos fazer a nossa primeira vez. E por favor não me chama mais de Karla por favor.
-Tá. Vamos dormir. Quer dormir de conchinha ou abraçada comigo?
-Conchinha! Mas antes posso te pedir uma coisa?
-Pode, e eu posso te pedir outra?
-Pede você primeiro.
-Coloca uma roupa porque se não fica difícil dormir.
-Tá.
Ela levanta e vai até uma caixa, pega calcinha, sutiã e uma camisola. Troca de roupa e deita de novo.
-O que você queria pedir?- pergunto curiosa.
-Um beijo seu.
-Te dou quantos beijos quiser.- ela deita de frente pra mim e me beija, dessa vez um beijo calmo, lento, apaixonado e perfeito. Ela vira de costas para mim e me posiciono de conchinha atrás dela.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...