1. Spirit Fanfics >
  2. What the stars want >
  3. Capítulo 1

História What the stars want - Capítulo 1


Escrita por: Rosavermelha

Notas do Autor


ooi espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Julho de 1920:
- Ben, me espere!
Gritei enquanto corria até o topo do vale, as mangas do meu vestido cor-de-rosa voavam com o vento atrapalhando a minha visão, era a última chance de me declara para ele, desde que foi adotada por Luke Skywalker, eu e Benjamim passávamos os verões juntos e aquele era seu último dia em nossa casa, assim que ele fizesse dezesseis anos iria se mudar para a França e provavelmente nunca mas nos veríamos de novo.
- Rey vai em bora aqui não é lugar de criança.
- Não sou criança já tenho dez anos.
- Vem logo Ben!
Vi a frente dois garotos, um ruivo pálido e magrelo e um loiro com cara de mal.
- Já vou!
Ele gritou de volta, o vendo soprava mais forte fazendo seus cachos negros balançarem.
- Por que você anda com eles? Eles são chatos.
- Por que são meus amigos, agora vai embora.
- Não! Você prometeu que ia ficar comigo hoje.
Os dois garotos chatos de aproximaram e apoiaram os braços nos ombros de Ben.
- O que foi Ben? A sua namorada está brigando com você? 
O garoto ruivo provocou, ele era estranho e cheio de espinhas horríveis.
- Ela não é minha namorada Hux.
Ben estava vermelho e parecia irritado, ele não era assim normalmente, era fofo gentil e gostava de passar o tempo comigo foi por isso que me apaixonei por ele, mas naquele verão ele estava mudado, estava distante e passa a maior parte do tempo com seus novos “amigos”.
O garoto ruivo se aproximou de mim e arrancou a carta da minha mão.
- O que é isso, uma cara de amor?
- ME DEVOLVE!
Gritei e pulei para tentar alcançar a carta em suas mãos, fiquei dias escrevendo e reescrevendo até estar perfeitas, contado tudo sobre meus sentimentos e meus medos de quando ele fosse em bora.
- “ Queiro Ben...”
- ME DEVOLVE! AGORA!
Tentei bater na mão dele mas empurrou minha cabeça para não sair do lugar, tinha um sorriso odioso nos lábios, olhei para Ben que olhava para o nada sem ter uma reação, se quer tentava me proteger enquanto o outro cara ria e batia em suas costas.
- “ Resta-nos pouco tempo então quero que saiba de meus verdadeiros sentimentos, eu te amo dês da primeira vez que nos vimos, sei que sou muito nova para você mas assim que crescemos quero que peça minha mão em casamento. Até lá, jure que não vai se apaixonar por nem uma francesa. 
Com amor e para sempre sua,
Rey”
Os dois garotos riam, senti meu rosto ficar molhado com as lágrimas e me esforçava para não soluçar.
- Vai Ben, responde a sua namorada.
O garoto loiro o empurrou e quase o fez tropeçar, olhei para o seu rosto e estava mais vermelho do que antes, pensei que ele iria sair correndo finalmente percebendo que aqueles garotos não prestam, então começou a rir, uma risada contida e assustadora que me faz recuar.
- Você realmente e muito idiota, não é Rey?
Senti um aperto no peito, aquele não era o Ben que conhecia, o Ben de verdade nunca diria uma coisa tão horrível como aquela.
- Ben, porque você...
- Você realmente pensou que eu gostava de você? Você não passa e uma garotinha magrela e mimada que fica me segundo.
Seus amigos vaiavam e comemoravam, meu rosto ficava cada vez mais molhado não consegui esconder o soluço.
- Mas eu amo você.
- Ama? Não sabe nada sobre amor, só como ser irritante. Você não é nada para mim e nunca vai ser!
Meu rosto começou a esquentar, apertava os punhos com força e sentia minha barriga borbulhar de ódio, tudo que ele me disse, tudo o que passamos juntos, meus sentimentos não significavam nada para ele. Comecei a esmurrar sua barriga com toda a força que tinha, ele segurou meus pulsos mas continuei a chuta-lo e a tentar morder suas mãos que me apertavam, ele se agachou tentando me olhar nos olhos. 
- Para Rey, eu não queria...
- EU ODEIO VOCÊ! 
Gritei, foi o grito mais alto que dei em toda a minha vida, o eco repetia várias e várias vezes minhas palavras, ele permaneceu paralisado aproveitei e chance e consegui me soltar e o empurrei em direção a uma pedra, ele urrou de dor  e seus amigos foram ajudar ele a se levantar.
- Cara você tá bem?
Percebi que estava com dificuldade de se manter em pé, com a mão tentava esconder o rosto mas dava para ver o sangue escorrendo por um core vertical, fiquei tão assustada que sai correndo tropeçando em pedras e esbarrando em árvores sem me importar em estragar o vestido.
Entrei nem casa, Luke e Leia estavam conversando e tomando chá, tentei passar correndo mais Luke me impediu, se assustou quando viu meu estado, rosto  inchado, suja e com o vestido em trapos.
- O que aconteceu meu anjo? Está machucada? 
Corri para o meu quarto trancado a porta, deitei na cama e chorei, chorei a tarde toda a te ficar roca. Quando sai do quarto, vi que Ben tinha voltado e Luke, Leia e Han, estavam ao seu redor preocupados.
- Meu filho, oque aconteceu? 
Leia falou, me escondi atrás da parede tentado ouvir o que diziam, estava com medo, ele com certeza ia contar o que aconteceu a Luke ficaria bravo comigo e me mandaria em bora, coloquei a cabeça de lado até conseguir vê-los.
- Eu caí de dei de cara em uma pedra, estou bem.
- O corte está tão profundo.
Disse Leia colocando um pano úmido em seu rosto limpando o ferimento, Han estava tenso parecia saber que o filho escondia alguma coisa.
- Foi realmente isso que aconteceu Benjamim? Não foi aqueles garotos que te machucam?
- Não pai, com eu disse só tropecei.
Luke estava tenso também, estalava os dedos e o pescoço o tempo todo.
-Rey chegou em casa nervosa, aconteceu alguma coisa com ela?
Neste momento Ben me encarrou, sabia que ali era o lugar onde me escondia para ver as festas dos adultos, seu olhar estava triste e sombrio.
- Ela me viu cair, deve ter ficado assustada.
Corri de volta para o meu quarto, as coisas que ele me disse passavam pela minha cabeça fazendo minha barriga borbulhar de novo, comecei a bater o travesseiro dando socos e depois o batendo contra a parede, não sentia pena dele sentia raiva, não queria ter feito apenas uma cicatriz e sim varia até ele sentir toda a dor que estava sentindo, tinha cultivado amor por ele e ele tinha cuspido em cima. 
Já cansada foi até o banheiro, tirei meu vestido todo sujo e rasgando o jogando no chão  o escolhi especialmente para aquele ocasião e refletia bem como tudo tinha se desenrolado, enchi a banheira com água quente e entrei, esfreguei a esponja ensaboada pelo meu corpo até ficar vermelho, depois o rosto e o cabelo.
Sai do banheiro vestindo meu pijama e me deitei, meu cabelo molhado fez o travesseiro ficar ensopado mas não me importei.
- Rey!
Ouvi a voz de Luke enquanto entrava no quanto, me virei com medo de já ter descoberto a verdade, ele se sentou do meu lado e acariciou meu cabelo.
- Não se preocupe querida, oque aconteceu com Benjamim não foi sua culpa acidente acontecem.
Fingi estar dormindo, ele soltou um suspiro e me deu um beijo de boa noite. Não me despedi de Benjamim quando foi em bora, apenas de seus país, não queria vê-lo nunca mais. 

 


Notas Finais


Estarei posta do o próximo capítulo em breve ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...