1. Spirit Fanfics >
  2. What the stars want >
  3. Capítulo 3

História What the stars want - Capítulo 3


Escrita por: Rosavermelha

Notas do Autor


Capítulo curto mas logo estarei postando mais ;)

Capítulo 3 - Capítulo 3


Acabei adormecendo ainda com o vestido e festa, de manhã estava todo amassado e bem menos glamoroso, o tirei colocando delicadamente no cabide, entrei no banheiro para tomar um merecido banho, assim que entrei na água todos os meus músculos relaxaram e soltei um suspiro de alívio. Submersa na água refleti sobre a atitude de meu pai, não podia ficar brava com ele, não sabe oque seu sobrinho fez comigo e tenho certeza de que me amava demais para não me considera membro da família.

Escovei o cabelo e me vesti rapidamente com uma camisa branca simples e uma saia verde escura, iria pedir desculpas a ele e contaria o motivo de não querer me casar. Assim quer o vi na sala corri para abraça-lo.

- Me desculpa, não queria ter ficado brava com você.

Surpreso Luke retribuiu o abraço me pedindo desculpas também, assim que o soltei vi Benjamim sentado no sofá vestindo um terno cinza escuro bebendo chá assistindo a cena como se fôssemos personagens de novela.

- O que estava fazendo aqui?

Luke segurou o meu braço me fazendo aproximar dele.

- Ben veio lhe fazer uma surpresa.

- Quero ver como está as terras que explorei quando criança e gostaria que me acompanha-se também podemos conversar melhor sobre a minha proposta e casamento.

-  Como já disse para meu pai, não tenho a intenção de me casar com você.

- Por favor mademoiselle tenho certeza que após este passeio mudará sua resposta.

Senti um arrepio subir pela minha espinha, porque estava se esforçando tanto para se casar comigo? Poderia ficar com a garota que quisesse mas estava atrás de mim, a pessoa que mais o odiava no mundo.

Ele ergueu o braço para que eu o segurasse, hesitei um pouco mas era uma ótima oportunidade para descobrir o que estava planejando, soltei Luke e deixe que Benjamim me guiasse até os fundos da casa onde havia um cavalo marrom a nossa espera. Ele montou no cavalo e estendeu a mão para mim.

- Vamos?

Segurei nela e montem no cavalo ficando por trás me segurando na sela para não cair.

- Melhor segurar em mim, este cavalo e bem arrisco. 

Assim que começamos a andar percebi o quanto o cavalo era rápido e entrelacei meus braços em sua cintura sentindo todos os músculos que tinha, ele olhou para trás e riu fazendo o cavalo andar mais rápido, fiquei com medo da minha saia subir já que não era exatamente uma roupa apropriada para cavalgar, começamos a subir uma ladeira e apoiei minha cabeça em suas costas, o senti contrair os músculos com o toque mas logo relaxou de novo, só quando o cavalo parou vi para onde tinha me levado, era o mesmo vale pedregoso de anos atrás nada havia mudado, as mesmas árvores, a mesma vista para a cachoeira, ele desceu do cavalo me oferecendo ajuda, ignorei e desmontei sozinha.

Senti o vento balanças meus cabelos trazendo varia lembranças ruins daquele lugar.

- Por que me trouxe aqui?

Ele admirava a paisagem em quanto formulava uma resposta.

- Sabe Rey, existem vários lugares que  marcaram a minha vida mas este foi o de longe o que mais me marcou, foi aqui que mudou minha vida para sempre me deixando uma cicatriz para nunca esquecer.

- Você também me deixou marcas que nunca vou esquecer mas as minhas são invisíveis. Mas o que me deixa mais intrigada e que mesmo assim, depois de tantos anos, você chega e me pede em casamento sem mais nem menos. Nem por um segundo passou pela sua cabeça que ainda te odeio pelo que fez?

- Eu era um jovem tolo. 

- E eu apenas uma criança, até o mais tolo dos homens teria feito deferente.

- Por isso estou aqui, para consertar meus erros.

O vento soprava fazendo os cabelos negros dele se afastarem de face me dando um visam mais clara de sua cicatriz, era escura e parecia cortar seu rosto no meio lhe dando um ar de perigo e mistério e com certeza o deixava mais bonito.

- Acha que a casando comigo vai concertar seus erros?

- Não apenas isso, mas também salvaria você e Luke da pobreza, eu sei e acho que você sabe que os negócios de Luke Skywalker não vão indo muito bem e sem dúvida, depois daquela festa todo o seu dinheiro deve ter de esgotado. 

Uma lágrima começou a rolar pelo meu rosto, eu via o quanto Luke se esforçava para mostrar que estava tudo bem, mas não estava, várias vezes já o peguei a noite fazendo e refazendo cálculos procurando algum jeito de solucionar o problema, devia ter insistido mais para parar com a festa, mostrar a ele que não precisava de nenhum luxo para ser feliz. Eu fui umas péssima filha e tinha que concertar meus erros.

- Eu aceito, mas apenas por uma condição.

Seu corpo ficou tenso e me olhou sério.

- Diga.

- Que vai ajudar meu pai a recuperar o negócio e que pagará todas as contas do casamento.

Ele riu de forma infantil e levou a mão a boca para disfarçar. 

- Só isso? Eu aceito a sua proposta. -Ele veio até mim e segurou firme minha cintura me puxando para si.- E pode ter certeza que pretendo desfrutar de tudo que um casamento tem a oferecer. 

Havia um magnetismo intenso em seus toques, senti minhas bochechas queimarem, tentei me afastar batendo os punhos contra seu peito.

- Seu porco!

Ele soltou minha cintura, segurou minha cabeça com firmeza e levou seus lábios ao encontro dos meus de forma bruta, tentei me afastar mas só o fazia me prender ainda mais, aos poucos desisti de fugir apoiando minhas mãos em seu peito, sua língua pediu espaço e eu concedi, a cada segundo o beijo ficava mais intenso, meu corpo queimava e sentia minhas pernas bambearem, quando finalmente o ar acabou nos separamos. Aquele tinha sido o meu primeiro beijo e me amaldiçoava por ter gostado.

- Vou pedir para meu pai que marque um jantar com o seu, lá informarei sobre sua decisão. 

Benjamim tinha um sorriso vitorioso nos lábios que me deixava nauseada, porque sempre me sinto tão fraca perto dele?

Voltei para casa desnorteada, havia acabado a aceitar o pedido que casamento e tido meu primeiro beijo com um homem que amaldiçoei durante minha vida, ainda podia sentir os lábios dele sobre os meus o que fazia minha pele formigar, pedi para Sônia fazer um chá e foi para meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...