1. Spirit Fanfics >
  2. What the stars want >
  3. Capítulo 7

História What the stars want - Capítulo 7


Escrita por: Rosavermelha

Notas do Autor


Desculpa pela demora para postar o capítulo, estou com alguns problemas na escola e com o final de ano só piora,mas não se preocupem pois não desisti da Fic.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Acordei com a claridade do Sol em meu rosto, ainda com os olhos semiabertos tentava me lembrar onde estava, quando tentei me mover percebi que havia um corpo me envolvendo, sua respiração estava próxima do meu ouvido, o cheiro de perfume amadeirado, rosas e suor invadiam minhas narinas, estava nua, deitada com o homem que amei na infância e odiei na juventude que me abraçava de forma possesiva.

As lembranças da madrugada começaram a invadir minha mente, cada beijo, cada toque que trocamos fazia minha pele esquentar.

Com cuidado tirei o braço que me envolvia sentando na cama, o ouvi respirar mais fundo, o observei para ver se ainda dormia, com um suspiro de alívio procurei alguma coisa no chão com que poderia me cobrir, tudo que encontrei foi a camisola completamente rasgada e inútil.

Puxei o tecido mais grosso da cama com cuidado envolvendo o meu corpo, assim que fiquei em pé senti uma pontada dolorida vinda do meu vente, me apoiei na parede serando os olhos com força, olhei novamente para a cama para ver se ainda dormia, vi a marca da minha virgindade perdida nos lençóis.

Andei até o banheiro tentando ignorar a dor, encontrei a bolsa do lado da penteadeira, bufei de frustração e a levei comigo, como podia ser tão idiota ao ponto de não saber onde a bolsa estava?

Senti meu corpo ficar ainda mais pesado depois que entrei na água, mantive minha cabeça apoiada na beirada para não afundar completamente, examinei meu corpo submersos e vi várias marcas arroxeadas de dedos e chupões que vinham das coxas aos meus seios, as esfreguei com a esponja tentando clareá-las o que deixou a pele em volta vermelha.

- Droga!

Bufei frustrada jogando a esponja para longe, mergulhe completamente na água para lavar o rosto, a cada segundo minha mente era bombardeada com as lembranças, podia sentir sua respiração em meu pescoço e suas mãos acariciando cada parte do meu corpo fazendo meu ventre pulsar, minhas mãos foram ate meus seios os acariciando tentando buscar a mesma sensação que os toques de Benjamin tinham sobre mim, abri os olhos tentando escapar desses pensamentos, observei meu cabelo boiar a minha volta. Emergi quando a respiração fez falta, sai da banheira molhando quase todo o chão, colocando o Rob em meu corpo ainda molhado o fazendo grudar.

O vapor tomava conta do ar fazendo o espelho ficar embaçado, limpei com as mãos finalmente vem as marcas com mais clareza, a maioria se concentrava na parte de baixo do corpo a única que me daria trabalho era o enorme chupão escuro em meu pescoço, passei os dedos no local tentando novamente me livrar daquelas marcas em vão, sequei meu cabelo com a toalha o penteado ainda húmido.

- O que vamos fazer agora?

Perguntei para o reflexo de cabelo olhado e com a maquiagem levemente borrada completamente diferente da imagem glamorosa dia anterior, peguei minha escova de dentes para minha higienização diária. Quando curvei meu corpo pra cuspir a água do enxágue senti uma presença atrás de mim, meu corpo ficou tenso, ergui a cabeça mirando minha própria imagem no espelho evitando contato visual.

- Você está bem?

Ele perguntou com a voz rouca, suas mãos foram em direção às minha apoiadas no granito, as fechei recusando o toque.

- Eu machuquei você?

- E isso importa agora?

Perguntei ríspida.

- É claro que importa.

- Não importou ontem não é mesmo?

Aquela era a minha vez de ser arrogante, seu corpo desarmou por alguns segundos preparando pra um ataque mais direto, suas mãos fora até minha cintura me puxando pra seu peito em seguida tentando abrir meu Rob, bati em suas mãos mais ele era mais forte do que eu me imobilizado.

- Fica longe de mim!

- Eu apenas quero olhar!

Disse em meu ouvido desfazendo o no descendo o tecido dos meus ombros até meu cotovelo, pude ver sua reação pelo espelho, era como se ele não tivesse sido o autor daquelas marcas.

- Está feliz agora que teve a sua vingança?

Perguntei recusando a deixar as lágrimas caírem de meus olhos deixando minha visão embaçada, senti meu corpo ser virado me colocando frente a ele, tentei desviar o olhar mas sua mão foi até meu queixo me puxando para perto de seus lábios em um breve selinho, olhei em seus olhos e não encontrei a malícia que normalmente era presente, aquele era um olhar de arrependimento?

Seus lábios foram até meu pescoço depositando um beijo na marcar descendo até meus seios ajoelhado beijando cada marca em meu corpo, agarrei o granito o mais forte possível tentando impedindo o sensação de prazer que seus toques me davam, precisava retomar o controle de meu próprio corpo.

- Para.

Disse em um suspiro, me afastei cobrindo meu corpo novamente.

- Rey, por favor...

- Vamos em bora. Já não teve o que queria? O quanto mais rápido ficar longe de você melhor.

Ele suspirou, passando as mãos pelo cabelo.

- Se é assim que deseja.

Sua voz ganhou um tom amargurado, ele se levantou apoiando na pia voltando para o quarto, só então percebi que usava apenas o roupa íntima.

- Sairemos em uma hora.

Disse fechando a porta, minhas pernas cederam me fazendo cair no chão, só então me permiti a chorar em silêncio tampando minha boca para evitar qualquer barulho mais alto.


Notas Finais


Capítulo curto meio curir mas espero q tenho gostado,bjs até! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...