1. Spirit Fanfics >
  2. What This Is Love? >
  3. 1- Intro

História What This Is Love? - 1- Intro


Escrita por: GioSilva

Notas do Autor


HELLU GUYS :3
A TIA VOLTOU
(Leiam as notas finais)
Boa leitura mores :3

Capítulo 2 - 1- Intro


Fanfic / Fanfiction What This Is Love? - 1- Intro

[Mindy Pov's]

Era de manhã, e a luz fraca do sol batia contra a pequena fresta da janela e ia direcionadamente ao meu olho, fazendo eu me incomodar um pouco e acordar.

Abro os olhos vagarosamente, estava sentindo uma terrivel dor de cabeça por conta da minha sinusite, nada de novidade, essa era minha rotina.

Me espreguiço na cama, não estava com a minima vontade de ir na aula hoje, mas era obrigada, se quisesse sair finalmente da casa de meus pais e morar sozinha, com apenas minha melhor amiga, Iris.

Me sento na cama, procurando minhas pantufas com os pés, assim que as encontro, calço as mesmas e me levanto, indo em direção ao banheiro.

Entro no box e tomo um banho frio para acordar, e tirar as olheiras terriveis que haviam em meu rosto (Tenho que parar de ficar acordada até tarde jogando, sério, isso está acabando comigo). Desligo o chuveiro, abrindo um pouco o box e esticando minha mão para pegar a toalha que estava pendurada no lado de fora.

Coloco a toalha, saindo do box, faço minhas higienes matinais e saio do banheiro. Já no quarto, me direciono até o guarda-roupas, abro a porta do mesmo, tirando de lá minha farda, uma saia cinza meio comprida, uma meia totalmente branca que ia até os joelhos. Junto ao uniforme, coloco uma bluza de manga longa branca e um blazer que acompanha a cor da saia, logo coloco um sapato preto simples.

Passo meu desodorante e meu perfume, ele tinha aroma de flores, não suporto perfumes fortes.

Penteio meu cabelo, deixando o mesmo solto, pego minha mochila e saio do quarto, me direcionando até a cozinha.

Tomo meu café, logo depois me despeço de minha mãe, eu não tinha pai. Quer dizer, tinha, mas ele fez coisas horríveis no passado, e depois minha mãe se separou dele, então prefiro pensar que ele nem existiu.

Após meu café, me despeço da minha mãe com um beijo na bochecha e me levanto da cadeira, pegando minha mochila e me direcionando até a saída, até que, escuto minha mãe me chamar, vejo ela se direcionando a mim com uma certa pressa:

-Espera Mindy! -A mesma exclama um pouco ofegante.

-Aigoo mãe, assim vou me atrasar!-Digo um pouco irritada, ja tinha me atrasado demais nos ultimos dias, não queria ficar mal com o professor.

Ela me olha, recuperando um pouco o folêgo, depois volta a falar:

-Só queria te avisar que vamos almoçar juntas, tenho uma pessoa pra te apresentar.-Ela sorri e depois me da um beijo na bochecha- Agora vai logo! -A mesma me vira de costas e me da um "Tapa" na bunda, como se estivesse me dando uma bronca, dou risada de seu ato, aceno e começo a fazer meu trajeto até minha escola, que nao era muito lonje da minha casa, então dava pra ir andando mesmo.

O caminho todo, fiquei pensando em quem poderia ser a pessoa que minha mãe iria apresentar, seria um Tio desconhecido? um Alien?

*Aigo Mindy, relaxa, não deve ser ninguém muuuito importante* Penso.

No meio do caminho, pego meus fones de ouvido e meu celular, escolhendo uma musica qualquer, coloco os fones e dou play na música, deixo os volumes no último e continuo meu caminho até a escola.

Chego na mesma, vejo alguns alunos do lado de fora conversando, e como sempre, os mais "Populares" rindo e debochando de alguns que passam perto deles, literalmente uns babacas! Dentre desses babacas, havia Min Yoongi. Ele infernizara minha vida desde que entrei aqui, mas... Eu semtia algo por ele... Não é aqueeeeeele sentimento, mas... Ele, isso começou no dia daquele beijo. Maldito beijo!

Entro na escola, indo em direção ao meu armário. Pego a chave do mesmo de dentro da minha mochila, abro e pego meus materiais necessários para hoje, começo a revisar as aulas que teriam hoje, quando de repente sinto alguém me abraçar por trás. olho por cima de meu ombro, me deparando com uma figura baixinha, de cabelos curtos:

-Você vai acabar me matando de susto desse jeito, Iris. -Tiro os fones, fechando o armário a minha frente, e com meus materiais em mãos, a mesma desfaz o abraço e eu me viro a encaro, que tinha um sorriso em seu rosto.- Aish, não consigo ficar brava com você! -Solto uma leve risada e ela faz um gesto mais fofo.- Isso, continua fazendo essas coisas, depois que eu esfolar suas bochechas de tanto apertar, não reclama.-Mexo as mãos como se estivesse apertando alguma coisa, ela cobre as bochechas.

-Engraçadona você, em. -Ela revira os olhos e volta a me encarar.
Iris era tão fofa, tinha 1,55 de altura, era gordinha sem barriga, tinha um corpo lindo, usava óculos e tinha cabelos encaracolados, e era ciumenta, até demais para o seu tamanho.
Já eu tinha meus 1,65 de altura, cabelos lisos e pretos, sou magra, com poucas curvas, e EXTRAMAMENTE preguiçosa e as vezes mal (a maior parte do tempo) humorada.

-Ta, agora poderia me explicar por que motivos nao respondeu nenhuma das minhas mensagens ontem? -Digo, já começando a andar, enquanto ela me acompanhava.

-Aish, desculpa, tava muito ocupada ontem.-Ela diz- E cala a boca, que eu não reclamo quando você não responde as minhas-Diz um pouco irritada- Tava vendo os papéis pra alugar aquele apartemento, e acho que vamos conseguir.-Diz toda animada.

Eu e iris somos melhores amigas desde os 5 anos, e agora que estamos completando 18 e estamos na faculdade, queremos morar juntas ao final da mesma, e passar a vida viajando, indo a festas, etc. Qualquer menina quer isso, e eu e ela estavamos quase conseguindo, era nostálgico.

-Nós vamos conseguir. É apenas questão de tempo-Digo enquanto adrentamos a sala. Eu sento em meu lugar, Iris vem logo depois e senta na carteira. ela não era da minha sala, mas ficava aqui antes do professor chegar.

Abaixo minha cabeça e solto um suspiro cansado, ela me olha:
- Dormindo tarde de novo Min?-Bufa- Já te disse pra não fazer isso!- As vezes ela parece minha mãe com esses sermões, levanto minha cabeça e faço uma carinha triste, ela ri:
-Já sabe que chantagem emocional não funciona comigo.

-Aigooo. chata.-Faço cara de tédio, ficamos conversando, até que o professor entra na sala, Iris se despede e sai, indo até a sua. O professor faz a chamada. Enquanto isso, faço algumas anotações, quando de repente, alguns "Bagunceiros" entram na sala, aparentemente atrasados. Não dou atenção e continuo com meus afazeres.

O professor termina de fazer a chamada e começa a explicar a matéria, realmente, sinto muito sono e vontade de gritar "FODA-SE ESSA MERDA". Odeio geografia, mas fazer o que né.

No meio da aula, alguém começa a tacar bolinhas de papel em mim, olho pelo ombro pra ver de onde vem aquilo, e pra minha sorte, eram os mesmos babacas da Hora da entrada, apenas ignoro e continuo minha atenção na aula.

(...)

JÁ SE PASSARAM 10 MINUTOS E ELES NÃO PARARAM DE TACAR AS BOLINHAS EM MIM, e parece que se eu não intervir, vão continuar até acabarem as árvores do mundo, até que perco a paciência e grito:

-PARA DE ENCHER A PORRA DO SACO!- Por que eu gritei? Nem eu sei. Eles pararam na hora e a sala inteira ficou me encarando, o professor naturalmente me tirou da sala. disse que era pra mim pensar duas vezes antes de gritar de novo.

(...)

Depois da primeira aula, voltei pra sala, tive que aguentar piadinhas de algumas pessoas, cochichos e risadas dos garotos do fundo. mas eu estava pouco me ferrando e continuei prestando atenção na aula, até dar o sinal do Intervalo.

Me levantei e comecei a arrumar minhas coisas, quando sinto alguém me abraçar por trás, solto um sorriso automaticamente ao pensar que era Iris, me enganei.

-E-Ei, já disse pra não fazer isso...-Quando olho pra trás, desmancho meu sorriso e me solto rapidamente...

Continua...


Notas Finais


OIE
VOLTEI
ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU
A TIA GIO FICOU LOUCAAAA
n pera
Então pessoas, voce leitor/a, deve estar se perguntando: Mas essa não é a fanfic que eu estava lendo antes
Amor
Leia o primeio cap que eu postwi, eu to explicando lá os probelminhas que eu tive
E pra quem estava lendo, eu fiz algumas mudancinhas ;u;
Vi alterar um pouco a história sim
Mas pouca coisa, então relaxem <3
E pra você que leu até aqui e deixou seu fav, muito obrigado :3
AMANHÃ SAI CAP NOVO
PROMETO
TA PROMETIDO
Se eu sobreviver com os tiros q o bangtan ta dando... ENFIM
BESOS DE BAUNILHA <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...