História What To Do... -YoonMin- - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonmin
Exibições 271
Palavras 1.389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, hoje é sábado ~wow~, e eu disse que iria postar apenas semana que vem, me perdoem! Eu fico com muitas saudades de postar esta Fanfiction, é um amor meu <3

Bem, espero que gostem! Agradeço aos 100 favoritos <3 Amo vocês
Boa leitura

Capítulo 13 - °•~ O meu jaleco branco!


Fanfic / Fanfiction What To Do... -YoonMin- - Capítulo 13 - °•~ O meu jaleco branco!

Era a segunda vez -na manhã- que Seokjin invadia a dala de YoonGi.
Seokjin nunca havia entrado naquela sala, mas ficou impressionado com a organização e higiene de YoonGi, ao contrário do que parecia, ele era bastante cuidadoso com suas coisas.

YoonGi já estava ficando irritado com a presença do mais velho, por que ele estava mesmo o irritando. Ficava conversando em voz alta com YoonGi enquanto o outro tentava se concentrar em seu trabalho, e isso o deixa bastante desconcentrado. Namjoon estava em sua "Ala B2'', e nem imaginava que seu respectivo chefe -e amor de sua vida- nem essa a trabalhar, e sim a da atenção de mais a seu aliado. YoonGi estava quase por mandar Seokjin embora, quando de repente, o mais velho o chama atenção com uma frase:

''...Aliás, eu tenho duas ótimas notícias á você.'' Respondeu o diretor, pegando mais uma xícara de chá gelado na cafeteira. Estava tomando chá na antiga xícara de Sun Hee, a qual YoonGi nem se de o trabalho de tira-la dali; YoonGi nem sequer lembrava da garota. YoonGi apenas olhou Seokjin, que sorriu ao ver o médico o incentivar a continuar a frase

''Diga logo.'' Respondeu impaciente, ouvindo um murmúrio engraçado em resposta a sua exigência. YoonGi começou a se irritar pela demora do outro, que ficava reparando em qualquer detalhe daquela sala enorme. Tão quanto a sua.

''Tudo bem, apressado!'' Respondeu ele sorrindo, YoonGi apenas rolou os olhos ''A primeira, é que os documentos de Jimin estão absolutamente prontos; falta apenas a autorização dos responsáveis por eles para que ele possa sair da clínica.'' Completou o chefe sorrindo ao ver os olhos de YoonGi brilharem; e o sorriso lindo do menor que praticamente iluminou a sala toda.

''Mas, Seokjin, o...''

''Me chame de Jin, por favor.'' Interrompeu-o, fazendo YoonGi xinga-lo de todos os palavrões existentes em todas as línguas possíveis no mundo; ele odiava quando Seokjin perdia tempo deste jeito.

''Que seja. Jimin já tem dezoito anos, ele é responsável por si mesmo.'' Completou YoonGi, fazendo Seokjin suspirar por desentendimento.

''Yoongi, este é o lado ruim da boa notícia.'' YoonGi o olhou assustado, sem ao menos entender absolutamente nada, então Seokjin tratou de continuar ''O único responsável por ele agora, são os juízes. Eu quis dizer isto; a mãe de Jimin, infelizmente faleceu á duas semanas... E seu irmão Jungkook esta morando em Daegu com a avó.'' Terminou a frase com algumas lagrimas impregnando sua visão, mas le não poderia chorar á frente de YoonGi.

O mundo de YoonGi fora simplesmente quebrado. Se Jimin soubesse o que havia acontecido, provavelmente entraria em sua pior fase de depressão, teria suas alucinações novamente, e tentaria suicídio como antes tentava; tanto por que ele matou seu pai para proteger a Mãe e o irmão. Jimin não aguentaria sofrer tanto por isso novamente, não agora.

''Não podemos contar a ele.'' Foi a única coisa que disse depois de cinco minutos.

Seokjin apenas concordou, sabia do estado de Jimin. YoonGi sentiu uma enorme vontade de simplesmente dizer 'Eu sou responsável por Jimin, agora', mas sabia que se assumisse total responsabilidade pelo pequeno, estaria sinceramente, correndo um risco. Ele amava Jimin, com certeza, mas queria ie com calma, e se fosse responsável por ele, Jimin teria de morar consigo.

Não que morar com Jimin seja rim, pelo contrário. Ele estava com medo do pequeno recusar. Estava inseguro, e isso -para ele- era um mal-sinal.

''Tenho outra noticia... Desta vez é boa.'' Disse sorrindo, em seguida se sentando á frente de YoonGi em sua mesa ''Você acabou de ser promovido. Parabéns, agora você é, além de o melhor médico psiquiatria desta clínica, é também o vice-diretor deste lugar.'' Seokjin sorriu ao ver o Grande sorriso de YoonGi resplandecer de alegria, e então Seokjin coloca em envelope um tanto grande, em cima da mesa de YoonGi.

''Primeiro de tudo: de onde você tirou isto? Segundo: O que é isto?''

Seokjin apenas riu desajeitado da expressão do menor, e tratou e enxugar as lagrimas felizes que desciam PPR sua bochecha

''É o seu novo salário.''

(...)

YoonGi estava caminhando de pressa agora, para a cozinha da clínica, a fim de ver Taehyung. Pela manhã quando estava a caminho da clinica, parou em uma loja grande de ursos de pelúcia, e comprou um ursinho um tanto fofo, que lembrava Taehyung.

Estava andando de pressa para o lugar, com um pacote embrulhando um urso fofo e felpudo.
Assim que chegou á cozinha, quase caiu ereto para trás quando viu Taehyung sorrindo para si, com seus cabelos agora vermelhos; além de chamativo, estava atraente.

''Taehyung?! Você mesmo?!'' Sorriu ao ver Taehyung revirar os olhos e sorrir em seguida ''Como você conseguiu pintar os cabelos tão rápido?! Nós saímos ontem a noite!'' Escorou os braços por cima do balcão largo, enquanto Taehyung ria

''Meu primo é cabeleireiro, ontem quando cheguei em casa, ele estava me esperando com a tinta vermelha em mãos!'' Taehyung falou sorrindo, enquanto olhava seu reflexo pela tela de seu celular, YoonGi apenas sorriu

''Ficou muito legal. Combina com você!'' YoonGi disse sorrindo. Achava aquela CPR incrível, e simplesmente linda ficava ancor vermelha em Taehyung.

''Você gostou? Achei que acharia estranho...'' Disse Taehyung, sentindo as bochechas queimarem depois de responder tão rápido à YoonGi. Taehyung queria mesmo impressionar seu hyung, queria chamar sua atenção; na verdade, ele mesmo quem pintou o cabelo, seu primo estava lá, mas era somente sua companhia para de noite.

''Não importa se gostei. O importante é que você se sinta bem assim. E ficou muito legal, realmente.'' Taehyung sorriu, YoonGi era incrivelmente fofo e carinhoso. Diferente da imagem que passava para as pessoas ao seu redor, de uma pessoa séria e irritada.

Tudo bem que muitas vezes, YoonGi realmente passava dos limites de paciência e acabava descontando sua raiva nas primeiras pessoas á sua frente; e quem sempre estava perto de si, era Jimin e Taehyung. YoonGi tentava manter a calma perto do pequeno, pois ele se magoava fácil, e um Jimin magoado era bastante difícil de lidar; diferente de Taehyung, que geralmente era a vitima dos tiros de stress dados por YoonGi. Taehyung sempre sorria, independente de ter recebido um 'Cale a boca!' ou um 'Que droga, Taehyung!', ele sempre ficava do mesmo jeito com YoonGi, porque não queria se afastar do mais velho, diferente, ele queria te-lo sempre por perto. Taehyung era sinceramente, apaixonado por YoonGi. Mas o mais velho não sabia disto, ele nem sequer imaginava.

''Taehyung, eu estava passando hoje cedo em frente á uma loja de brinquedos, e eu vi isto na vitrine...'' Colocou o embrulho colorido em sima do balcão de mármore, Taehyung apenas o olhou curioso ''É pra você. Me lembrou você na hora, sei lá, me veio você á mente.'' YoonGi disse incomodado com si mesmo, Taehyung esboçou um sorriso enorme o que fez YoonGi rir enquanto o mais alto praticamente destruía o embrulho para abrir o presente; era um ursinho muito bonito, aos olhos de Taehyung.

''Hyung! Eu adorei. Muito obrigado!'' Sorriu abraçando o ursinho

''Eu sei que é meio estranho eu te dar isto; mas se eu não comprasse iria me sentir culpado, ele combina mesmo com você, ainda mais com esta cabeleira flamejante. E também é um agradecimento por pagar a comida ontem a noite. Qualquer outro dia eu pago.'' Sorriu YoonGi ao ver que Taehyung ainda abraçava o urso

''Obrigado, obrigado, obrigado!''

(...)

''Hyung você é muito idiota.'' Disse Jimin morrendo de rir, disse ofertante em meio aos mares de risos que ele esbanjava; a cena de um YoonGi sujo de molho era muito engraçada.

''Aigo! Jimin! Veja o que você fez com meu jaleco branco!'' Disse rindo também, ele estava bravo e nervoso, mas aquilo era realmente engraçado; enquanto YoonGi tentava limpar o jaleco sujo de molho, Jimin ria mais e mais arrancando russas do mais velho.

''Hyung, você não vai embora agora, não é?!'' Jimin se sentou na cama, recebendo um olhar agora sério de YoonGi, que acenou positivo com a cabeça; Jimin se jogou na cama novamente, murmurou uns palavrões sem sentido como 'Sua mula sem cabeça!', ou algo DP tipo, fazendo YoonGi lembrar-se que veio ali não só para lhe levar a comida.

''Jimin, escute com atenção.'' Se sentou na cama de Jimin, o pequeno apenas olhou para o médico ''Você vai sair daqui amanhã.''

   

...


Notas Finais


~Olá olá novamente <3

Gente, eu sei que eu disse que só atualizaria semana que vem, mas eu fiquei com saudades *(esconde os olhos)*

Comentem o que acharam, e me perdoem pelos erros de português, por favor :<

2bjoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...