História What To Do... -YoonMin- - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonmin
Exibições 142
Palavras 996
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


» Hey, voltei *-*
Pessoal, eu realmente queria agradecer por todo o apoio que vocês estão me dando, está sendo difícil "Suportar" o que está rolando aqui em casa, mas, as coisas estão menos ofensivas do que antes. Também queria dizer que não vou parar com a Fanfic, e que estou mais animada do que antes, isto significa capitulos melhores do que o anterior. Porque, cá entre nós que o capitulo anterior foi tão tedioso que até eu queria dormir, me desculpem por isso.
» Leiam as notas finais!

Capítulo 18 - °•~ Não me provoque, Jimin.


Fanfic / Fanfiction What To Do... -YoonMin- - Capítulo 18 - °•~ Não me provoque, Jimin.

»Leiam as notas I «

Esta era a primeira vez que Seokjin ouvira o Min irritado citar a palavra "festa". O mais velho estranhava a maneira drástica que YoonGi mudou. Seu jeito sério e equivocado sumira, juntamente com seu humor nada tranquilo, que também tomara um rumo diferente. Principalmente quando o Min ouvia falarem em "festa". Seokjin lembrava que na festa de 2 anos da, clínica, YoonGi preferiu ficar em sua casa, jogado no sofá com um pacote grande de Doritos enquanto assistia um dorama enjoado qualquer na televisão. Lembrara também que, em todas as festas de finais de ano, YoonGi apenas aparecia para marcar a presença, e depois de vinte minutos do salão quente e abafado, Min ia embora.

"Uma festa? Desde quando Min Yoongi propoe uma festa?" Jin disse debochado. Sabia como irritar o mais pálido e fazia questão de vê-lo sem paciência.

YoonGi rolou os olhos, segurava-se para não xingar o mais velho enquanto arrastava com os pés as caixas de sapato de Jimin na tentativa falha de arruma-las. Sentou-se em um canto qualquer do closet, e, respirou fundo para recompor a paciência, para então responder Seokjin.

"Sim. Uma festa." Rolou os olhos mais uma vez "Será que você pode ajudar sem alguma piada sem humor?" Disse com sua típica carranca mal-humorada, queria que Seokjin fosse mais maturo, do que ele é.

"Oras. Para você não foi engraçada, mas eu estou a rir aqui. Pare de ser tão mal-humorado Yoongi. Vai envelhecer mais de pressa." Seokjin riu alto, conversar com YoonGi era bom por mais que ele fosse difícil de lidar, o mais velho esquecera de seu trabalho, queria mesmo ajudar YoonGi a se aproximar mais de Jimin, se isto fosse possível.

Jin ouviu um suspiro pesado passar pela linha telefônica, enquanto do outro lado da linha YoonGi puxava seus cabelos freneticamente, a fim de descontar a raiva em si, para não acabar sendo muito mal educado e acabar xingando o Seokjin engraçadinho. Agora Jin levaria a sério o apelo do mais novo, ou pelo menos tentaria. "Prometo que paro. E, claro que ajudo. Para quando você solicita a festa?" Jin disse, apoiando o cotovelo na mesa de trabalho, enquanto sua mão vaga assinava alguns documentos importantes que ele teria lido mais cedo.
"Ah, ya. Ainda não decidi isto, será que você poderia vir até minha casa depois do trabalho?" YoonGi perguntou mordendo o lábio, sabia que assim como si, Seokjin era ocupado demais e teria trabalho a fazer, porém queria muito fazer a tal festa para Jimin, e precisava da ajuda de um festeiro nato, vulgo Seojin.

'' Hum... Tudo bem. Depois das dez vou estar aí, talvez eu leve Namjoon junto."

" Ah, ya. Jimin adora Namjoon." YoonGi disse e riu em seguida, arrancando um sorrisinho de Jin pelo outro lado da linha, que ainda assinava os repetitivos documentos.

"Agora o piadista foi você. Yoongi eu vou desligar, nos falamos mais tarde. Adeus!" Seokjin findou a ligação cantarolando a ultima palavra antes do fim, fazendo YoonGi rir e se levantar do chão.

(...)

"Você me assustou sabia? Eu lhe procurei nesta casa inteira e quase me perdi ainda aqui no corredor." Jimin disse nervoso, aquela casa era muito grande e ele tinha medo de se perder, e ainda ter que ficar longe de YoonGi. "Onde você estava?"

"Estava arrumando algumas coisas." YoonGi disse rindo do desespero do menor, o que fez Jimin ficar ainda mais irritado e retribuir a risadinha com um tapa no ombro do maior.

"Hyung, você pode me ajudar com uma coisa?" Perguntou o pequeno, fazendo um biquinho adoravél a qual YoonGi sentiu muitas vontades de morder, mas em seu ponto de vista, seria inapropriado.
"Claro, de que precisa?" YoonGi disse ainda parado no corredor.

"Tem uma TV na parede do meu quarto, eu sou baixo demais e os cabos que a ligam estão atrás da mesma. Pode ligar para mim?" Disse Jimin sorrindo.

"Ya. Mas apenas se você não conseguir." Yoon disse calmo, indo com Jimin até o quarto dele, e sorrindo com a organização do mais novo. YoonGi podia ser responsável, mas era bagunseiro e desorganizado demais, e isso, a si proprio, encomodava. YoonGi rolou os olhos até a TV, e assim vendo que a mesma não era tão alta, sentou-se na cama recebendo um olhar curioso do menor, que bufou ao ouvir as palavras do mais velho.

"Tente sozinho. Você nem é tão baixo." Sorriu ao ver Jimin revirar os olhos e caminhar arrastado até o aparelho que ficava á frente da cama.

Jimin deu as costas para YoonGi, ficando na ponta dos pés tentando alcançar o cabo vermelho que ficava atrás da TV. YoonGi desceu seu olhar perigosamente até as nadegas do menor, que eram cheínhas e redondinhas, o corpo de Jimin era um pecado, e a cada impulso que os pés do menor davam para alcançar os cabos, as calças cor cinza do moletom moviam-se, retratando mais a bunda grande que YoonGi observava descaradamente. Sujo. Era como YoonGi sentia-se por,imajinar coisas nada puras com Jimin, particularmente, YoonGi preferia aquela calça fora do corpo do menor. O Min mordeu os lábios se levantando da cama, Jimin ainda não conseguira conectar os cabos, então foi surpreendido com um calor atrás de si. O peito de Min estava encostado nas costas de Jimin, uma mão do mais velho estava perigosamente encostada sob sua cintura, e a outra alcansava os cabos, e os conectavam com facilidade atrás das entradas de vídeo. Jimin sentiu seu corpo tremer quando o mais velho apertou sua cintura, arfou involuntariamente assim arrancando um sorrisinho baixo de YoonGi, que agora segurava a cintura alheia com as duas mãos. Jimin fechou seus olhos empurrando seu corpo para trás, na tentativa de mais contato. YoonGi abraçou a cintura alheia apoiando seu queixo no ombro do menor, que sentia a respiração quente do mais velho contra sua pele, e isso só fazia arrepiar.

Mal sabia YoonGi, que Jimin o provocava de propósito.

"Não me provoque, Jimin."


Notas Finais


Wow, que tiro.
Gente, eu fico muito receosa quando o calpitulo tem essas coisas, portanto, me perdoem se ficou ruim.

Gente, me perdoem pelos erros de portugues, estou com outro aparelho e este teclado é bem diferente do de antes, ainda não me acostumei.

Divulgação da minha outra Fanfic (também YoonMin jaajsn)

» https://spiritfanfics.com/historia/li3--yoonmin-6827591

Por favor, deem uma olhada.
Comentem, por favor 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...