História What to Expect when you're Expecting - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~JazzFCullen

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Angelina Johnson, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lilá Brown, Luna Lovegood, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Rolf Scamander, Ronald Weasley
Tags Drastoria, Hinny, Romione
Exibições 99
Palavras 639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Sério, eu devia de não criar mais fanfics eoe... ahauhauhauhauh!! Mas, não consegui me controlar, essa ideia ja andava queimando ...e.e...na minha cabeça ao tempo hauahuhu

Ligeiramente baseado no filme: O que se espera quando se está á espera , mas o enredo é no mundo Mágico e com todas as suas alterações ahuahauhau

Será com todos os casais que estão no rol de personagens, cada capitulo mostrando cada mes e cada casal diferente...dai será uma fic muito longa ahuahauhau :D

Mas terá uma POV maior no casal Drastoria que será o ponto de ligação entre os homens e mulheres dos outros casais...

Cursed Child para esta fic , não aconteceu e.e e pode ter mais alterações ahuahauhau

Fic não movida a comentários, mas a inspiração depende sempre do seu entusiasmo a comentar...

Hope you like it!

Capítulo 1 - Prólogo


Era para ser um dia até corriqueiro para ele, Draco Malfoy estava caminhando algo até que calmo pelo jardim próximo a sua mansão em Wiltshire, tinha toda a aparência de um homem perto dos seus trinta anos, jovem e de bem com a vida.

Mas, não…naquele momento, ele tinha a cabeça perdida e tudo pelas palavras que sua esposa, Astoria havia dito.

“Estou grávida, Draco…”

A reacção dele fora…a total falta de reacção, ele só conseguira ficar olhando para ela, á medida que ela o abanava, preocupada.

Por Merlin, como assim? De todas as notícias apavorantes de sua vida, aquela ele não esperava pelo menos não tão cedo ou nunca na melhor das hipóteses.

De tão distraído que ele estava, que não havia reparado numa pequena garotinha que chutara suas canelas, já estava preparando-se para xingar aquela dementor em forma de pestinha criança, quando olhara para cima, vendo ninguém mais ninguém menos que um dos Weasley, ele nunca perdera muito tempo identificando quem era quem.

Dera uma rápida olhada na garota que parecia feliz, de ver a sua expressão irritada, suspirando longamente, ao ver o olhar do ruivo, era um dos gémeos Weasley agora que identificava, qual deles era o mistério.

_Rox, que é o pai falou para você…se for chutar, chute com mais força…ainda mais se for Malfoy…- O tom do infeliz era de brincadeira, mas isso irritara-o ainda mais, a pequena filha dele parecia de todo feliz , já ia repetir a proeza mas o pai parara-a, falando-lhe algo agora que ele não prestara atenção.

Draco contivera a sua vontade de revirar os olhos e o mandar dar um passeio da melhor forma possível, limitara-se a desviar do caminho ao que ele quase conseguira com sucesso, mas a voz do outro o detivera.

_Nossa, Malfoy que expressão ..parece que tomou um susto e não foi minha filha não…

Ele virara-se, pronto a expressar uma resposta mal educada, mas ao olhar a pequena Roxanne de volta do pai, ele olhara para ele e não soubera que intervenção maligna ou o que o fizera dizer.

_Vou ser pai…

E já ia recriminando-se, por ter dado aquela novidade a um Weasley, que provavelmente iria escarnecer dele e diria que não faria falta mais Malfoys no Mundo, mas não o ruivo limitara-se a olhá-lo, tendo um sorriso mais calmo e …podia ser ilusão dos olhos dele, mas compreensivo.

_Oh, agora entendo…é realmente apavorante…bem Malfoy…- Retirara um pedaço de pergaminho do seu bolso, escrevendo algo com a sua pena rápida e dera nas maos dele que olhava sem entender, para George Weasley, sim era o nome no bilhete.

_Bem, tenho um grupo de …amigos, que você também conhece…alguns ,em que bem, você pode aparecer e aprender uma coisas, sobre esse universo de bebés, fraldas, mamadeiras, aumento de sono, perda da vida e da virilidade, Malfoy…bem vindo a esse universo de ser pai…

Ele não conseguira terminar o que lhe estava dizendo, pois a sua filha Roxanne já corria para outro lado, fazendo alguma travessura.

_ROXANNE…não se atreva a fazer cocó em cima…dessa flor…

Malfoy parecia que tinha sido atingido por um feitiço estuporante, porque ficara ali olhando o infinito, como questionando-se  o que teria acontecido.

Mas as palavras do ruivo ficaram na sua mente…

bebés, fraldas, mamadeiras, aumento de sono, perda da vida e da virilidade, Malfoy…bem vindo a esse universo de ser pai…

Céus, ele estava apavorado, ser pai…era essa perspectiva, que estava no seu horizonte.

Céus, o que se fazer quando se está esperando? Era a única questão que passava na sua cabeça, naquele momento…

Olhara o papel em sua mão, vendo que era um local ali perto…será que ele iria?

Na realidade, ele estava cogitando a possibilidade, pois aquele era sem dúvida um novo universo, sem contar que ele não sabia nada sobre gravidez…e muito menos sobre ser pai…

 

 


Notas Finais


Devo continuar? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...