História What u need? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Kris Wu, Lu Han
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Krisho, Kristao, Selay, Sulay, Xiuchen
Exibições 436
Palavras 628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, meus amores!!!
Tudo bem?? *-*
Trago a vocês um SuLay que provavelmente ficara horrível, mas eu realmente espero que gostem!!!
Kissus :3

Capítulo 1 - Who The Hell is Lay?



Who the hell is Lay?

 

Kim Junmyeon corria para tentar não chegar atrasado em sua faculdade. O garoto fazia questão de ir apé, já que odiava quaisquer tipos de veículos poluentes. Contudo o garoto acordara atrasado, sem nem ter tempo de deixar um bilhete para o irmão mais novo ter que fazer os afazeres domésticos.

 

Deparou-se com vários cartazes na rua, alegando que qualquer um desses k-idols mesquinhos faria uma apresentação Seul. Deu de ombros e continuou a correr até que finalmente, chegou na escola e se deparou com um Xiao Luhan totalmente desesperado e um Kim Jongin completamente risonho.

 

"Estou dizendo.." Luhan começara a falar, seus pequenos olhos brilhavam enquanto o mesmo segurava suas mãos como uma garotinha apaixonada. " Eu vou ir no show do Lay! Vou poder ver o meu menino de perto!"

 

" Luhan, ele nem sabe que você existe!" Jongin afirmou, segurando o riso e olhou para o lado vendo um de seus amigos. "Junmyeon!" Cumprimentou o garoto, enquanto Luhan permanecia com a cabeça abaixada.

 

" Não acredito que estão conversando sobre esses famosos! Façam algo de produtivo na vida de vocês!" Deu sermão nos melhores amigos.

 

Quando Luhan iria se pronunciar, o sinal tocou e cada um foi pra sua respectiva sala. Junmyeon sentou-se ao lado de Wu Yifan, que havia sido transferido a pouco tempo para a faculdade e ainda tentava se adaptar. Sorriram um para o outro, e resolveram conversar sobre assuntos aleátorios como a política da Coréia e a da China, já que o próprio Yifan era chinês.

 

"Vocês viram, meninas? O Lay fará um show aqui em Seul." Uma das garotas que estava sentada atrás de Suho, como seus amigos o chamavam, dizia.

 

"Estou sabendo, farei de tudo para ir para o show dele...Quero ver meu unicórnio de perto!" Assim que a outra menina disse isso, Suho e Yifan começaram a gargalhar. As garotas os encararam indginadas. " Por que vocês deram risada?"

 

"Primeiro: Quem diabos é Lay? Segundo: Ele tá pouco se fodendo pra você garota, tudo que ele quer é dinheiro! Vocês só o fazem ganhar mais e mais, ele só as considera como a fonte de vintém dele." Suho dizia ainda rindo um pouco. Yifan apenas concordava.

 

"Você está enganado, Lay oppa não é assim!" Elas insistiam em fazer Junmyeon acreditar em suas palavras, coisa que não dava certo.

 

" Certo..Ele ama vocês!" E foi usando a sua irônia que encerrou de uma vez por todas essa conversa. E também não teriam muito o que conversar, visto que o professoar chegará na classe, fazendo com que todos abrissem seus livros e debatessem sobre as vantagens e desvantagens da política do bem estar social.

 

 

 

 

 


Do outro lado da cidade, Zhang Yixing se encontrava totalmente cansado de tanto treinar seus novos passos de dança para seu concerto em Seul. Estava completamente animado e feliz ao ver sua carreira como músico e dançarino evoluindo. Suas fãs o amavam e ele as correspondia e fazia o que podia por elas. Enquanto pensava nisso, Oh Sehun, seu amigo e dançarino, e Park Chanyeol, seu outro amigo e rapper, tentaram chamar sua atenção.

 

" Lay! Você se quer está nos ouvindo?" O menino Oh chamou sua atenção e Chanyeol deu um sorriso incrivelmente largo.

 

" Deve estar pensando em alguma mulher, isso sim!" Chanyeol alegou ainda sorrindo.

 

" Pare de bobagens, Chanyeol! Estava pensando sobre o show em Seul! Será uma maravilha ver meus fãs!" Yixing sorriu largo e Sehun o acompanhou.

 

                " Se quer o melhor, ensairemos então!" Sehun deu play na música e se preparou junto com Yixing, Chanyeol que nem queria dançar, apenas observou.

 

          Davam o melhor de si para seus fãs e nunca deixariam de os alegrar com suas músicas ou os ajudar, como podiam é claro.


Notas Finais


Esse capítulo foi mais como uma pequena introdução dos personagens nessa história uahsuahsuahus
Espero que gostem!!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...