História What u need? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Kris Wu, Lu Han
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Krisho, Kristao, Selay, Sulay, Xiuchen
Exibições 366
Palavras 861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E aí gente, vocês estão bem?^^
Espero que gostem do capítulo de hoje!!!

Capítulo 2 - Two Moons



Two Moons.


Ao fim de suas aulas, Junmyeon esperou seus outros dois amigos para ir pra casa. Olhou para o relógio e deduziu que seu irmão, Jongdae, estava em casa.
 
" Esses dois demoram tanto viu..." O Wu suspirava. Andou em círculos, chutando o ar enquanto o Kim olhava para o céu.
" Sim.." Isso foi tudo o que Junmyeon conseguiu responder, ainda encarava o céu. Parecia completamente hipnotizado. Mas aquilo não ia demorar, ouviram passos e vozes, logo concluíram que eram os amigos, já que suas vozes eram irreconhecíveis.
"Desculpem pela demora, hyungs! O Luhan estava conversando com algumas garotas sobre esse Laí" Luhan o olhou com nojo enquanto Jongin apenas ria.
" LAY!" Corrigiu o mais alto. Yifan e Suho apenas observamos a cena. " Eu preciso da ajuda de vocês..Quero ir para o show dele, mas se eu for sozinho, mamãe não irá deixaaar!" Todos ali sabiam que a mãe de Xiao era muito protetora, faria de tudo para que seus filhos não sofressem.
" O que você quer?" Yifan perguntou.
" Vocês vão ir no show comigo! Eu não aceito um não como resposta!"
" Sabe que odiamos isso..." Suho dizia, mas ao olhar a feição fofa de Luhan, mordeu o lábio "Tudo bem, nós vamos! Aish! Não dá pra resistir a essa carinha..
" ISSO! Eu irei levar o meu irmão Zitao também, mamãe não quer que ele fique sozinho em casa!" Luhan falou enquanto dançava, provocando risada de seus amigos.
" Parece que alguém vai se dar bem!" Jongin encarava Kris, enquanto o mais alto estava completamente vermelho. Todos ali sabiam que  o Wu tinha uma queda, tipo penhasco, pelo irmão de Luhan.
" Calado!" Disse rapidamente enquanto andava em direção a saída da escola. Os outros o seguiam, dando risadas e o zoando no caminho.
Não tardou que cada um seguisse até sua casa. Junmyeon e Luhan moravam na mesma rua, então Yifan e Kai, como chamavam Jongin, foram por outro caminho.
"Não acredito que vou no show desse cara!" Junmyeon suspirou e Luhan bateu em sua cabeça."
" Pare de reclamar!" Andaram mais um pouco, quando o mais velho viu a mãe o esperando na porta de casa. " Até mais, dongsaeng!" acenou e correu até sua casa.
Assim que Junmyeon chegou na casa, quis bater em seu irmão. A cozinha estava totalmente bagunçada. Olhou cada parte do cômodo e encontrou uma cueca no chão da cozinha. Correu desesperado até o quarto de seu irmão e nem precisou abrir a porta, já que a mesma encontrava-se aberta.
"KIM JONGDAE!" Olhou para cena e sentiu ânsia de vômito. Seu irmão e o namorado do próprio estavam gemendo horrores. Minseok, namorado de Chen, cavalgava com maestria em cima de seu irmão. Mas ao ver Suho ali, os dois pararam depressa os movimentos e Xiumin saiu de cima do namorado. " Vocês não tem nenhum pingo de vergonha na cara? Pelo menos fechem a porta e não deixem suas roupas de baixo jogadas por aí!" Junmyeon deu aquele sermão, enquanto Chen e Xiumin encaravam a cama. " Se o pai visse isso, iria matar você, Chen! Tenha mais cuidado!"
O pai dos garotos era completamente homofóbico, coisa que na Coréia, era "normal". Falava que iria arrebentar a cara de un dos garotos se aparecessem com um homem em casa.
"Sinto muito.." Foi a única coisa que Chen disse.
" A culpa não é só dele, sinto muito mesmo!" Xiumin pegou suas roupas " Eu falo com você depois, ChenChen.." Se levantou e saiu do cômodo, ou melhor, da casa. Suho foi até o irmão e o abraçou apertado. Além de serem gays, a diferença de idade era grande. Chen tinha 15 anos e Xiumin 20.
" Foi a sua primeira vez? O irmão mais velho acariciava os cabelos do mais novo. Minseok e Jongdae estavam namorando há 4 meses, e Suho sabia que aquele relação não era apenas carnal.
" Foi.." Chen ainda olhava para baixo. " Ele disse que me ama, hyung!" Segredou para o mais velho e sorriu largo.
" Você também o ama?" Suho o encarou, sorrindo minimamente.
"Muito!"
Permaneceram mais um tempo abraçados e depois Chen foi tomar um banho. Suho sentiu o celular vibrar.
Kaicaindo " Luhan já comprou os ingressos, pelo menos ele vai nos bancar! haushauhs.
Leu a mensagem e não pode evitar de dar uma gargalhada.
Suhoomma Que horror, Jongin!
Suhoomma "Quando vai ser o show?
Kaicaindo Sexta, 17:00
Esperou seu pai chegar e resolveu ir no parquinho da rua onde morava. Gostava de ir sempre lá para olhar a lua. Sorriu ao lembrar de sua mãe, de seu irmão e de seu pai ali, todos juntos, como uma verdadeira família.
" Gosta de olhar para as estrelas?" Um garoto de boné e jaqueta de coutro surge atrás de si, o fazendo pular. "Calma..eu não vou fazer nada.."
" Quem é você?" Virou e encarou o homem, que ria do que o outro disse. " Por que está rindo?"
" Você não sabe quem eu sou?" dizia incrédulo, mas sorriu de forma fofa. Suho diria aquilo se o outro não fosse um completo estranho. " Prazer, Zhang Yixing!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...