História What u need? - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Kris Wu, Lu Han
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Krisho, Kristao, Selay, Sulay, Xiuchen
Exibições 310
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então gente, beleza?

Fiquem com esse maravilhoso especial, afinal KrisTao é muito lindo *-*

Capítulo 6 - Don't GO! - Especial KrisTao


Fanfic / Fanfiction What u need? - Capítulo 6 - Don't GO! - Especial KrisTao

Don't GO!

Kris Pov.

Estávamos na faculdade. Junmyeon não parava de sorrir com as mensagens do tal de Yixing. Eu ria, afinal era muito engraçado. Junmyeon não era muito de demonstrar interesse em alguém, muito ao menos interagir de tão tímido.

Fomos até o refeitório. Luhan, Kai e Tao estavam ali. Espera! Mas como assim o ZiTao estava na faculdade com a gente, ele nem ao menos estudava aqui.

- Por que está aqui, Taozi? - Junmyeon o perguntou, estava tão confuso quanto eu.

-Bom.. - Ele olhava para baixo, um pouco corado e eu sorri. Eu o achava totalmente fofo quando estava envergonhado. - Mamãe não me deixou ficar em casa sozinho! - Coçou a cabeça e levantou o olhar, me encarando. Desviei rapidamente o olhar. - É que eu não tenho aula..

- Ele não entendia nada sobre a aula de citologia! - Luhan dizia e Kai bateu no amigo.

- Fica rindo dele, mas ele consegue fazer uns negócios irados com os números! - Tao riu e eu fiz o mesmo. Eles continuaram conversando mas eu não parava de encarar Tao. Ele com certeza estava me evitando desde a última vez que eu fui em sua casa.

Ah.. esse foi o melhor dia da minha vida.

¤   ¤   ¤    ¤    ¤   ¤   ¤   ¤   ¤   ¤

Flashback on.

Eu estava jogando com o Luhan em seu quarto. Junmyeon e Kai resolveram sair pra comprar algumas coisas para comermos. Todos nós iríamos dormir na casa de Luhan. Mas eu estava por outro motivo, queria ver o Tao.

- Perdeu!! Chupa essa!! - Luhan comemorava e eu revirei os olhos. - fazendo isso porque sabe que eu sou o melhor!

- Claro! - falei em ironia. - Bom.. - me levantei - Eu vou no banheiro, ok? - cocei a nuca e ele deu gargalhada - Que foi?

- Fala logo que você vai ver meu irmão! Você mente mal, Yifan! - O outro sorria vitorioso e eu apenas o ignorei completamente vermelho.

Fui até o quarto de ZiTao.Fiquei na porta. Escutei gemidos maravilhosos que saiam de sua boca...Ótimo é agora que eu perco a minha sanidade!

- Awnn..Kris! - Arregalei o olho ao ouvir que ele tinha falado o meu nome. O garoto gemia cada vez mais alto e eu sentia meu membro ficar completamente excitado.

- Taozi... - Abri a porta bem devagar e o olhei. Ele estava com problemas, eu faria questão de resolver eles. O garoto estava completamente nu e masturbava o seu pênis, de forma rápida. Se assustou ao me ver ali parado, e tentou parar os movimentos, mas não conseguia. - Me deixa te ajudar, hum? - Disse indo até ele numa velocidade absurda. O ajudei a se masturbar e o beijei de forma totalmente carnal. E não é que o menor me correspondeu?

- Kris! MAIS! - Sentiu que o ápice estava chegando e gozou na mão do mais alto. - Kris.. - Me encarou totalmente corado e dei um selo em seus lábios macios.

- Vai ser o nosso segredinho, certo?

Flashback off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...