1. Spirit Fanfics >
  2. What U Waiting For? >
  3. Dont flirt, quit playing

História What U Waiting For? - Dont flirt, quit playing


Escrita por: SrtaPandosa

Notas do Autor


OK, o segundo não saiu grande como o primeiro, mas acho que vocês vão gostar. <3
Ainda não tem lemon, como eu disse antes, só vai ter no terceiro, então, acalmem-se. HEUHEU
Queria agradecer minha amiga intima, a Anne, por ter me ameaçado e me feito escrever hoje. <3

Capítulo 2 - Dont flirt, quit playing


Fanfic / Fanfiction What U Waiting For? - Dont flirt, quit playing


     Taekwoon tinha ficado sem se encontrar com Wonshik por exatamente uma semana. Uma semana era muito tempo, na opinião do moreno. Sete dias tinham se passado desde que ele olhara pela última vez o rosto de Wonshik. Desde a última vez que se imaginara beijando aqueles lábios, por mais que não fosse certo pensar esse tipo de coisa. Sabia que o que estava pensando era errado e que provavelmente iria para o inferno por se quer imaginar fazer esse tipo de coisa. Mas Taekwoon simplesmente não se importava. Não que ele fosse um canalha que queria ter os dois a sua disposição. Na verdade, ele ainda se perguntava o porquê de estar com Hakyeon, mesmo sabendo lá no fundo a resposta. Taekwoon nunca gostou realmente do garoto de pele morena. Em seu ponto de vista, estavam mais para amigos do que para namorados, ele tratava Hakyeon como amigo, mas o mesmo nem ao menos reparava isso. 
    Ou reparava, mas não queria comentar. Nunca se sabe, afinal, Hakyeon estava sempre ao redor de sua própria bolha, pensando que o mundo era perfeito e gritando para os quatro cantos como ele tinha um namorado maravilhoso. Quando aceitara namorar com N - como costumava chamá-lo -, ele estava num momento difícil. Hakyeon o pediu em namoro logo na época que Wonshik estava próximo de Hongbin e isso o irritou profundamente. Ver os dois juntos, abraçados ou brincando um com o outro o tempo todo. 
     Aquilo era o inferno para Taekwoon. Ter que aturar os dois juntos. 
     E era isso que estava fazendo. Ou pelo menos tentando fazer, porque estava a ponto de explodir. Taekwoon e Hakyeon foram convidados para um churrasco na casa de Hongbin, e Leo apenas aceitara ir com o namorado na esperança de ver Wonshik por lá. E ele estava certo quanto a isso. 
     Wonshik definitivamente estava lá.
    Assim que entraram na casa de Hongbin, o mesmo já puxara N para a cozinha, dizendo que precisava de ajuda para o almoço. Taekwoon não reclamou de ter o namorado arrastado para longe de si, era melhor assim se quisesse observar Wonshik, mesmo que fosse a distância. 
    O clima tinha melhorado, a neve que caía ainda na semana passada, fora substituída por um clima agradável e por isso o convite de Hongbin fora dado com a observação "Leve roupa de banho". Devido a isso, o primeiro lugar que Taekwoon imaginou que Wonshik estaria era na piscina. E mais uma vez, ele estava certo. 
      Será que existia coisa mais perfeita do que o corpo do Wonshik? Taekwoon pensou, entrando na varanda e sentando-se numa das espreguiçadeiras em volta da piscina. Ravi estava de costas para o mais velho, sentado perto da escada da piscina, aparentemente se alongando antes de entrar na água. O cabelo ainda estava seco, assim como as costas nuas e trabalhadas. 
   Taekwoon sabia que o mais novo malhava desde sempre, mas porra, ele não pensou que o corpo de Wonshik fosse assim. Logo que Wonshik se virou, olhando em direção a casa, Taekwoon teve uma vista privilegiada dos músculos de sua barriga e também da frente da bermuda apertada que o mesmo vestia. Perdeu-se por um momento em sua imaginação, pensando em como aquilo tudo ficaria quando estivesse molhado.
    Wonshik pareceu surpreso ao ver o mais velho sentado e olhando diretamente para ele, mas tentou não mostrar o quanto estava surpreso. Continuou se alongando por um momento e, querendo sair do foco no moreno, pulou rapidamente para dentro da água, nadando até o outro extremo da piscina e ficando o mais longe possível. Taekwoon sorriu com o aparente nervosismo de seu dongsaeng e o seguiu com os olhos, observando cada braçada do outro. Pensou que fosse morrer quando Wonshik finalmente parou e emergiu, jogando os cabelos descoloridos para trás e tirando o excesso de água de seu rosto. 
    Aquilo era sacanagem. Wonshik sabia o efeito que causava das pessoas. Era impossível que uma pessoa daquelas não soubesse o efeito arrebatador que causava, ainda mais fazendo uma coisa assim. Taekwoon queria sair correndo dali, ficar ao lado de quem realmente namorava, mas desistiu da ideia assim que viu Ravi nadando de volta. O mais novo estava provocando-o, mesmo que inconscientemente, apenas o ato de olhá-lo antes de mergulhar, ou passar a mão por seu corpo.
    Era possível provocar alguém inconscientemente? Deveria ser porque Wonshik estava fazendo isso, e estava fazendo muito bem. 
    Taekwoon quase pulou da cadeira quando sentiu uma mão em seu ombro. Olhou para cima, um pouco envergonhado por ter sido pego olhando assim para Wonshik e desviou rapidamente o olhar quando viu que era Hakyeon. 
    - O que está fazendo aqui fora? - Perguntou, fazendo carinho no ombro de Leo. Nesse ponto, Wonshik já estava mais uma vez sentado na beirada da piscina e olhava para o dois. - Com Ravi... - O mesmo disse com uma voz desanimada.  
     Leo quis simplesmente morrer quando Hakyeon se inclinou e rapidamente roubou um selinho de seus lábios, olhando para Wonshik em seguida, como se quisesse ter certeza de que o outro vira aquela cena. 
    - Vá lavar as mãos, o almoço está pronto. - Hakyeon disse, afastando-se de Taekwoon e logo fitou Wonshik, que parecia ainda estático. - Vamos! - Disse mais alto para que o garoto de cabelos claros escutasse e o mesmo logo se levantou, parecendo desconcertado pelo olhar de Hakyeon sobre si. 
    Antes que Hakyeon pudesse dizer algo, Taekwoon levantou-se da espreguiçadeira que estava sentado e andou para dentro da casa, ignorando o namorado que vinha logo atrás, tentando alcançar sua mão. Taekwoon estava prestes a abrir a porta do banheiro quando HongBin apareceu com a cabeça para fora da cozinha. 
    - Hey, Leo-hyung. Esse banheiro está com alguns problemas. Pode usar o do meu quarto. - Disse, depois logo sorriu, gentilmente. Hongbin seria um amor de pessoa, se não fosse pelo fato que que estava ficando com Ravi. 
    Taekwoon concordou com a cabeça e se dirigiu para o quarto de Hongbin, indo até o banheiro da suíte e lavando as mãos. Sentia-se sujo, por algum motivo. O que era mais difícil, era saber por qual dos inúmeros motivos ele estava se sentindo assim agora. Por desejar o amigo? Por desejar o amigo mesmo quando estava namorando? Ou talvez fosse por ter ciúmes do amigo com outro homem, mesmo quando estava namorando? A lista de motivos para ele se sentir sujo não era tão pequena assim.
    Quando percebeu, a água já quase derramava no chão, e Taekwoon rapidamente abriu o pequeno ralo da pia, deixando que a água descesse aos poucos. O moreno passou a mão molhada por seu rosto, tentando sair daquele mundo de pensamentos, aquele pequeno mundo do "e se" que estava vivendo. Tinha que parar de desejar tanto assim Ravi, decidiu-se olhando o próprio reflexo no espelho. Por mais que não gostasse de Hakyeon como namorado, ele o respeitava e o adorava com um amigo, por isso não podia pisar da bola desse jeito. Taekwoon sentia que se visse Ravi mais uma vez não ia conseguir se controlar em roubar ele mesmo um beijo daqueles lábios. 
    Assim que se acalmou e repetiu milhares de vezes a frase "vou me controlar" em sua cabeça, abriu a porta do banheiro e viu tudo ir por água a baixo, como se tivessem pisado e jogado fora tudo o que tinha acabado de passar para si mesmo no banheiro. Ele, por um momento, quis abrir um buraco no chão e enfiar-se dentro dele. 
    Como ter autocontrole quando Ravi estava apenas de cueca a sua frente? Os dois se encaravam, um analisando o outro. Wonshik olhava apenas para o rosto de Taekwoon, surpreso, enquanto Taekwoon olhava bem mais do que rosto de Wonshik. 
    - E-eu não sabia que estava ai dentro, hyung. - Ravi estava com as bochechas avermelhadas e rapidamente pegou a calça jeans de cima da cama, vestindo-a com rapidez. 
    - Você faz isso sem querer? - Taekwoon se viu perguntando, enquanto fitava o torso ainda nu do mais novo. 
    - Isso o que? - A camisa já estava na mão de Wonshik, mas ele parou assim que ouviu a pergunta de Leo. 
    - Isso, me provocar. - Com alguns passos, Taekwoon já estava perto do garoto o suficiente para dividirem o mesmo ar. - Tem ideia de como me afeta? 
    Wonshik pareceu ficar sem palavras, afastando-se alguns passos para trás e a distância entre eles voltou a ficar grande de mais na opinião de Leo. 
    - E você, sabe o que faz comigo? Aposto que não. - A voz de Wonshik saiu fraca e o mesmo abaixou a cabeça, tentando não encará-lo. 
    - Você também...? - Não foi capaz de completar a pergunta, não sabia se sentia alegria por ser correspondido ou se sentia  pior ainda com ele mesmo. 
    - Melhor pararmos. - Wonshik vestiu a camisa, parecendo meio irritado. - Parar com tudo isso. Com os olhares. Com os flertes. Aquilo do beijinho... Droga. Sabe como eu quis te beijar naquele dia? - Parecia colocar tudo para fora, falando rápido, bombardeando o mais velho com informações. - Isso é tão errado, porra. 
    - Realmente, não deveríamos estar fazendo essas coisas... - Taekwoon desabou na cama, sentando-se e colocando o rosto entre as mãos. 
    - É errado assim eu querer te beijar? - Ouviu Wonshik dizer, sentindo a cama afundar ao seu lado. Taekwoon simplesmente não se atrevei a olhar para o lado, mesmo sabendo que encontraria o rosto do mais novo bem ali. 
    Era impressão ou estava ficando difícil de respirar?
    - Tanto quanto é errado eu querer te ter para mim. - Confessou, sentindo-se mais leve por fazer isso. Estava guardando aquilo dentro de si por quanto tempo? 
    - Então deve ser mais errado ainda eu querer te tocar toda vez que te vejo. - As mãos de Taekwoon foram tomadas pelas do mais novo, sendo obrigado a fitar o rosto do mesmo, logo a sua frente. 
    Afinal, o que estavam fazendo? 
    - Sim, é muito errado. - Taekwoon puxou as mãos de volta e levantou-se da cama antes que caísse em tentação e tomasse, finalmente, aqueles lábios para si. A imagem de Hakyeon veio em sua cabeça e ele se sentiu pior ainda por chegado tão perto de ter beijado Wonshik. A desejo que tinha era que tudo do lado de fora explodisse e ele pudesse ficar ali, naquele quarto, apenas com seu amado dongsaeng, beijando-o e provando daquela pele o quanto quisesse. Ele morria de desejo por Wonshik, assim como também morria sufocado por guardar aquele amor para si. 
    - Então temos que parar, hyung. - Ravi se levantou da cama também, voltando a ficar perto do mais velho, que desviou o rosto. - Mas por que toda vez que eu penso em ficar longe de você meu coração dói? - Perguntou, quase inocentemente, fazendo Taekwoon voltar a fitá-lo.
    Ele estava tão lindo assim... 
    Suas bocas estavam tão próximas... 
    Taekwoon deu meia volta e saiu correndo do quarto, batendo a porta assim que passou. Hongbin e Hakyeon estavam sentados na sala, quando o moreno passou por eles em passos rápidos, saindo da casa sem responder nenhuma das perguntas que foram dirigidas a ele. Entrou no carro que estava estacionado na frente da casa e saiu dirigindo sem ao menor olhar para o rosto confuso de Hakyeon, que gritava seu nome. Taekwoon poderia estar sendo grosso agora, até mesmo rude, mas era bem melhor que trair N daquele jeito. 
    Suas mãos apertavam o volante enquanto dirigia em alta velocidade até seu apartamento que não ficava muito longe dali. O celular já vibrava no bolso da calça, mas Taekwoon não se preocupou em pegá-lo para atender. Ele queria simplesmente ficar sozinho. Sentia que ia ficar louco daquele jeito. Ele queria Wonshik. Ele o desejava com todas as forças. Mas não podia tê-lo enquanto estivesse com Hakyeon. E terminar com Hakyeom implicava em perder uma amizade de anos. 
   Taekwoon estacionou em frente do prédio e pulou para fora do carro, subindo pelas escadas de tão impaciente que estava. Assim que entrou no apartamento, foi para o banheiro, encharcando o rosto tentando acordar e pensar coerentemente sobre o que fazer em seguida. Depois de sua espetacular saída, claro que Hakyeon iria suspeitar de algo, isso se ele não já suspeitasse. Mas ter aqueles lábios tão próximos... Ter visto aquele corpo semi nu... Wonshik falando aquelas coisas apenas para ele... Droga. Como Taekwoon o desejava. 
    Ele nunca nem ao menos tinha pensado em Hakyeon naquele sentido. Sempre fugira e evitara ter aquela conversa com o namorado, com medo do que pudesse acontecer em seguida. Seria como fazer sexo com um amigo, e Taekwoon definitivamente não queria aquilo. Principalmente quando sentia atração por outro, e quando se tocava pensando em outro. 
    Pensar no mais novo daquele jeito o fez se sentir bem por um momento e Taekwoon deslizou a mão até encontrar seu membro ainda coberto pela calça jeans. Mesmo sendo errado. Sendo fodidamente errado. Taekwoon imaginou que era Wonshik fazendo aquela carícia, imaginou que era Wonshik abrindo sua calça jeans. Encostou a testa no azulejo frio da parede enquanto esfregava a palma de sua mão em sua ereção, imaginando como seria ter a boca de Wonshik ali. O membro quase latejava de baixo da boxer, enquanto Taekwoon imaginava a posição em que seu dongsaeng o foderia e vice versa. Sem pensar duas vezes, abaixou a própria cueca e masturbou-se sem pudor algum. 
     Gemeu alto ao passar o polegar por sua glande, o som pareceu ecoar pelo apartamento vazio. Sua mão se movia rapidamente, buscando alivio naqueles toques, enquanto seus pensamentos estavam em Wonshik. 
      Wonshik. Wonshik. Wonshik. Ele estava ficando doente de tanto pensar em Wonshik. 
      - Wonshik... - O gemido escapou de sua boca antes mesmo que percebesse. 
    Estava se tocando mais uma vez pensando nele, e não no namorado. O pior de tudo, é que Taekwoon não estava se importando no momento. Tudo que queria era gozar imaginando que era Wonshik que fazia aquilo, tocando-o sem vergonha, guiando-o para a loucura. Tudo o que ele precisava era de Wonshik, na verdade. Precisava e não podia ter, não enquanto namorasse com Hakyeon.
    Taekwoon sentia-se incomodado, quase sufocado, por tudo que envolvia Wonshik. Aqueles lábios grossos e chamativos, seu sorriso, sua voz rouca. A junção de tudo isso continuava deixando Taekwoon nervoso. Queria ter avisado Wonshik desde o começo, de que aquilo não daria certo e que eles deveriam parar de brincar um com o outro. Porque era o que Wonshik fazia, estava brincando com o mente de Taekwoon, confundindo-o a tal ponto de deixá-lo sem saber o que fazer. Por isso estava no banheiro, batendo uma enquanto pensava em seu dongsaeng. 
    Se sentiu um pouco melhor quando finalmente sentiu o líquido quente em sua mão. A sensação de prazer tomou conta de seu corpo, fazendo-o encostar o rosto na parede gelada e gemer baixinho. 
    - Taekwoonnie! - Ouviu uma voz chamá-lo e Taekwoon acordou de sua fantasia, em choque. Rapidamente tratou de se endireitar, indo até a pia e esfregando sua mão, querendo que todo seu gozo saísse. Olhou-se no espelho e percebeu o estado que estava, com os cabelos bagunçados e a roupa aberta e amassada. 
    - Já estou indo, Hakyeon. - Disse de dentro do banheiro, terminando de se ajeitar. Arrumou a boxer e a calça, passando a mão pelos cabelos escuros em seguida, ajeitando-os para trás. Sai do banheiro, fechando a porta em seguida, dando de cara com Hakyeon a sua espera. 
    Hakyeon estava com os braços cruzados e uma expressão preocupada no rosto, enquanto o fitava. Naquele momento, Taekwoon teve certeza de que ele sabia de tudo o que estava acontecendo. Ou pelo menos que Hakyeon não iria mais ignorar.
     - A quanto tempo está ai? - Taekwoon perguntou, meio receoso. 
    - A tempo suficiente para ouvir os gemidos. - O garoto de pele morena respondeu, abaixando a cabeça e fitando o chão. - Não estava pensando em mim, não é? 
    Taekwoon podia ver as mãos do homem a sua frente tremerem um pouco, nervoso pela resposta que receberia, mesmo os dois já sabendo muito bem qual era. Sentiu-se mal por ter causado tudo aquilo, por ter aceitado aquilo desde o começo. Já era hora de arrumar tudo aquilo. 
    - Hakyeon... Precisamos conversar. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...