1. Spirit Fanfics >
  2. What You Gonna Do? >
  3. Boa Noite

História What You Gonna Do? - Boa Noite


Escrita por: Sweetrange

Notas do Autor


Boa leitura ~

Capítulo 12 - Boa Noite


Fanfic / Fanfiction What You Gonna Do? - Boa Noite

Quando chegamos ao início do festival, Jackson ainda segurava minha mão. Na verdade, até chegarmos andando até a porta de minha casa, Jackson não soltou minha mão. Eu andava a passos lentos, em parte porque ainda estava pensando no beijo, e na outra parte porque eu não queria chegar logo em minha casa. Estava apenas apreciando a companhia de Jackson, enquanto ele comentava sobre o festival ter sido divertido, e enquanto ele também andava lentamente, da mesma forma que eu. Quando enfim chegamos à porta de minha casa, não pude conter um sorriso, simplesmente por olhar para ele.

- Chegamos – ele anunciou, olhando para a porta, e depois para mim novamente. Eu estava de costas para a porta, logo de frente para ele, ainda abraçada ao urso de pelúcia que ganhara dele.

- É – suspirei levemente – Chegamos.

- Obrigado por me acompanhar hoje.

- Obrigada por ter me convidado – ri – E pelo urso de pelúcia – levantei ele de forma sutil, apenas o balançando para demonstrar que ainda estava o abraçando – E... Por tudo... – Quando ouviu isso, Jackson começou a sorrir mais ainda do que sorria antes, um sorriso verdadeiro e gentil.

Ele se inclinou na minha direção novamente, e eu até mesmo senti que prendi a respiração. Ele apenas desviou seu alvo para minha bochecha, e de repente eu senti que aquele era o seu alvo o tempo todo, e disse:

- Melhor entrar. Está ficando frio, ou você vai pegar um resfriado novamente.

- Certo. Vá para casa rápido, também, ou também vai ficar resfriado.

Virei-me e andei um pouco até ficar exatamente a um passo prestes a entrar em minha casa, enquanto o via se afastando. Antes que ele se afastasse totalmente, ele virou novamente em minha direção e disse:

- Ah, diga para Lin que eu mandei um oi para ela também – Fiquei um momento tentando entender, até que a ficha finalmente caiu e eu disse:

- Você leu!?

- Talvez – ele piscou enquanto ria, e enfim começou a andar, me deixando parada.

Quando não o via mais, entrei em casa, com um sorriso tão grande que nem eu sabia como não doía minhas bochechas.

Ele havia lido a mensagem que quase enviara para Lin. Ele simplesmente havia lido um desejo subconsciente meu. Recapitulei o momento, tentando me lembrar de qualquer sinal de que ele havia lido. Eu digitei a mensagem, sem olhar para os lados, e então apaguei e enviei outra, totalmente diferente. Eu tinha certeza de que havia sido para Lin. Depois, guardei meu celular, e quando olhei para ele, parecia distraído.

De repente, percebi uma coisa: Jackson não era tão facilmente distraído assim. Na verdade, me perguntei o porquê ele estava olhando para a direção oposta de onde eu estava, enquanto ele parecia olhar o nada. Agora fazia sentido. Ele simplesmente havia mudado a direção de seu olhar para qualquer lugar quando viu que eu guardei o celular.

Enquanto uma vergonha imensa tomava conta de mim, a alegria combatia esse sentimento. Eu tinha certeza de que esse era o melhor dia dos namorados de toda a minha vida. Depois de permanecer parada na sala, refletindo sobre tudo isso, subi para o meu quarto e coloquei o urso de pelúcia em cima da cama, sentando de pernas cruzadas de frente para ele. Não conseguia ficar muito tempo parada sem abraça-lo. Acho que abraçar ele o dia inteiro acabou fazendo com que eu me afeiçoasse mais do que imaginei.

No dia seguinte, fui trabalhar no Empório Natural. Lá, cumprimentei todos os clientes, e consegui, mesmo com alguma dificuldade em minha mente, tirar as dúvidas de uma senhora que foi comprar chá orgânico para sua sobrinha, a pedido da mesma. No final, acabei sorrindo mais do que sempre sorria, lembrando do fã número um de chá orgânico. Infelizmente, ou não, Hong também percebeu que eu sorria um pouco mais hoje.

- Deve ter sido um bom feriado – ele comentou, sorrindo maliciosamente, quando não havia nenhum cliente na loja.

- Foi bom descansar – ri um pouco, de nervoso, enquanto ele continuava a me encarar, com um olhar desconfiado.

- Certo - ele riu depois de um tempo, acrescentando – Chegou uma nova caixa de chá, a propósito. Você pode organizar para mim?

- Com certeza – eu confirmei, indo pegar a caixa. Após algum tempo, como quem não queria nada, Hong disse:

- Aquele garoto tem vindo aqui mais vezes. Ele deve estar perto de algum campeonato.

- Garoto? Campeonato? – Repeti, confusa.

- É. O garoto pratica esgrima, e quando vem pegar muitos produtos assim, geralmente é porque está chegando algum campeonato importante, ou ele quer olhar melhor... – ele começou a sorrir, mesmo tentando se segurar – A nossa loja...

- Não conheço muito sobre esgrima, então também não sei dizer – comentei, tentando disfarçar que havia entendido completamente o assunto. Quando Hong se referia à loja, claramente estava se referindo à mim. Mas duvidava que eu fosse realmente um motivo para Jackson vir aqui mais vezes, apenas para me ver, ou algo do tipo. Não, eu com certeza não estava com toda essa moral.

Quando acabara de organizar todas as caixas na estante, ouvi o sino que indicava um novo cliente, e o cumprimentei. Jackson sorriu, e foi em minha direção, já que eu estava na frente da prateleira onde um novo carregamento de chá orgânico acabava de ser organizado. Me afastei automaticamente, dando passagem à ele, e ele continuou a me observar até segurar uma caixa de chá e desviar seu olhar para ela. Em seguida, foi até o caixa onde Hong, simpático como sempre, puxou assunto.

- Chá, de novo? – ele riu – Campeonato?

- Também – Jackson riu, enquanto Hong lhe entregava uma sacola – Daqui a algumas semanas, por isso estou praticando mais e – ele ergueu a sacola – acabo bebendo mais chá também.

- Cuidado garoto, melhor maneirar nos treinos. Também treinou ontem?

- Ontem eu tive uma folguinha – ele deu de ombros, e eu pude notar Hong sorrindo.

- Que bom, assim você descansa um pouco – Jackson se despediu de Hong, e de mim, e foi embora. Antes disso, Hong disse - Boa sorte nos treinos.

Depois que ele havia saído Hong ainda ficou olhando em minha direção, com o sorriso malicioso de volta em seu rosto. Eu desviei nosso olhar, reorganizando uma prateleira, que por sinal já estava muito bem organizada.

Fui para a academia depois do trabalho, e cheguei morta de cansaço em casa. Tomei banho, preparei algo para comer e me dei um tempo de folga. Me joguei em minha cama e fiquei ali por uns cinco minutos antes de pegar meu celular. Quando vi, haviam algumas notificações do WeChat. Minha mãe, Lin, Jackson, um grupo... Obviamente fui verificar a mensagem de Jackson primeiro, apesar de ser a mais recente.

(Jackson): Dormindo?

(Eu): Não, haha. Cheguei agora em casa.

Quando olhei para o relógio do meu celular, marcavam dez horas da noite. Geralmente eu dormia um pouco mais tarde do que isso, mas agora não podia dormir muito tarde, ou iria ficar com sono pelo resto do dia. O que iria afetar meu trabalho, e a academia.

(Jackson): Você devia estar dormindo!

(Eu): Não está tão tarde assim. E você devia estar dormindo também, então.

(Jackson): Não consigo dormir :c

(Eu): E por quê?

(Jackson): Estava pensando em você.

OK. DROGA JACKSON WANG. Eu finalmente havia me lembrado de como respirar normalmente, e agora vou ter que recapitular tudo isso, de novo.

(Eu): Mas ainda devia dormir.

(Eu): Ou vai ficar com sono pelo resto do dia, amanhã.

(Eu): E eu ficarei preocupada u-u

(Jackson): Mas eu tinha que ver se você estava dormindo primeiro!

(Jackson): Ou eu também ficaria preocupado.

(Eu): Ok. Se você for dormir agora, eu prometo que também vou.

(Jackson): Sério?

(Eu): Sim. Mas você tem que prometer.

No mesmo instante, ele me mandou uma selfie que ele provavelmente havia acabado de tirar. Ele estava deitado, com o cobertor cobrindo seu rosto até o nariz, talvez demonstrando que já estava deitado e preparado para dormir.

(Jackson): Eu prometo.

(Eu): Então vou responder as mensagens de minha mãe, e vou dormir também.

(Jackson): Eu vou esperar :3

Cumprindo o que havia dito, troquei para ver a mensagem de minha mãe, avisando que ela não voltaria para casa tão cedo, mas que eu não devia me preocupar. Eu entendia. Não eram casos os raros em que ela tinha algo importante, e por isso tinha que ficar até mais tarde lendo papéis em seu escritório, para dar conta de tudo. Em seguida, troquei para a conversa com Lin.

(Lin): Oláááá :3

(Lin): Como está minha melhor amiga nesse mundo? <3

Elogios espontâneos. Emojis de coração. Mensagens de repente?

(Eu): Fale logo, Lin.

(Lin): Sem graça. Nem sempre eu quero pedir alguma coisa, ok?

(Eu): Ahaam... Mas dessa vez é...?

(Lin): Aquela sua blusa azul linda <3

(Eu): Eu devia ter imaginado.

(Eu): Tudo nessa vida tem um preço.

(Lin): Eu compro os marshmallows?

(Eu): E os chocolates.

(Lin): Ok! Busco amanhã?

(Eu): Certo, e traga tudo! Eu faço a pipoca.

(Eu): Vamos ver algum filme. Já faz um tempo que não fazemos isso.

Eu e Lin costumávamos fazer isso. Pelo menos uma vez por mês ela vinha na minha casa, ou eu ia à sua, e escolhíamos um filme. O gênero dependia do que estávamos com vontade de assistir. Perdi a conta de quantas vezes demos gargalhadas altas juntas com algum filme de comédia, ou choramos juntas por filmes com cachorros. Além disso, um dos nossos passatempos favoritos era assistir filmes de terror. Apesar de Lin morrer de medo, e eu também não ser tão corajosa assim, assistíamos juntas, pois era melhor tomar sustos juntas que sozinhas.

Depois disso, coloquei meu pijama e voltei à conversa com Jackson.

(Eu): Voltei. Ainda aí?

(Jackson): Com certeza. Pronta para cumprir sua promessa?

(Eu): Estou, e você?

Mais uma vez, ele me mandou uma foto como resposta. Dessa vez, ele estava deitado, com os olhos fechados, e abraçado à um travesseiro. Usando uma blusa preta, é claro. Mesmo sabendo que ele estava fingindo dormir apenas para tirar a foto, seu rosto passava uma tranquilidade impressionante.

(Eu): Então, boa noite c:

(Jackson): Boa noite :D

(Jackson): Sonhe comigo ~

Não precisa pedir duas vezes, colega. Com certeza eu acabaria fazendo isso.

(Eu): Então, em troca, sonhe comigo também u-u

(Jackson): Seu pedido é uma ordem, madame.

(Eu): Boa noite, Jackson.

(Jackson): Boa noite, madame.

Finalmente apaguei a tela do celular e fui dormir. Afinal, que mal faria dormir um pouco a mais, não é? Eu realmente estava exausta, então me cobri até o pescoço e abracei o urso de pelúcia que havia ganho, sentindo sua fofura. Enquanto não conseguia dormir, as mensagens que eu e Jackson havíamos trocado passava por minha mente repetidas vezes. Droga, eu pensei, mesmo sorrindo de orelha à orelha. Esse garoto realmente sabia como causar um efeito nas pessoas.


Notas Finais


Ok. Provavelmente o capítulo que vem vai ser mais animado (?)
Mas eu não tenho certeza porque pela primeira vez, eu não tenho capítulo extra pronto para ser postado a seguir :v
Então, talvez atrase no sábado ;-;
Até o próximo capítulo ~


p.s: Não é por nada não... mas quem quiser conferir, estou fazendo (aos poucos, porque sim) pequenos "desafios" de escrita, que estou postando, sendo one-shots postada em uma só fic, "25 dias de escrita" ~ obrigada pela atenção :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...