1. Spirit Fanfics >
  2. What You Gonna Do? >
  3. Festa

História What You Gonna Do? - Festa


Escrita por: Sweetrange

Notas do Autor


Boa leitura ~

Capítulo 5 - Festa


Fanfic / Fanfiction What You Gonna Do? - Festa

- Falta mais uma série, só – O treinador falava para mim, enquanto eu fazia todo o esforço do mundo para não deixar o exercício pela metade.

- Certo – eu dizia, bufando. Não por estar irritada, mas sim pelo exercício exigir bastante de mim.

Quando acabei todos os exercícios, peguei minhas coisas e fui para casa, mas não sem antes parar para conversar um pouco com Jackson. Desde que fomos no Empório Natural juntos, parecia que estávamos um pouco mais próximos até mesmo na academia, e depois ainda fomos mais umas duas vezes juntos à loja de produtos naturais. Era algo simples, mas mesmo assim era divertido.

Ao chegar em casa me joguei no sofá e comecei a mexer no celular, procurando por algo que me distraísse. Mexi em todas as minhas redes sociais cerca de três vezes, e estava entediada. Quando cheguei estava exausta devido aos exercícios da academia, mas agora meu corpo parecia estar ficando agitado novamente. Imediatamente lembrei-me de minha melhor amiga, Lin. Ela estava quase sempre disposta a encarar alguma coisa, então mandei mensagem para ela.

(Eu): Eeei, Lin. Acordada?

Em cerca de um minuto ou dois ela já estava enviando a resposta:

(Lin): Claro que sim, é de tarde!

(Eu): Quer dizer, tá a fim de fazer alguma coisa?

(Lin): Você sabe que estou ~ Para onde, hoje?

(Eu): Não sei, não pensei em nada. Só estou entediada... Alguma sugestão?

(Lin): O menu de hoje pode envolver café, esportes ou festa. Qual seria a escolha do freguês?

(Eu): Chega de esportes! Hahaha. Além do mais, você sabe que eu odeio café.

(Lin): Sim, eu sei ^^ Ou seja, estou indo me trocar para irmos em alguma festa. Se prepare, estou indo para a sua casa!

(Eu): Óbvio que está. Ok.

Depois disso, eu escolhi algumas blusas e separei, para que Lin me ajudasse a escolher a roupa com que eu iria. Geralmente ela também trazia algumas roupas dela, para que eu a ajudasse a decidir. Bem, isso quando ela não desistia de todas e pegava alguma blusa minha emprestada.

Quando a campainha tocou, fui logo para atender, e ela estava com uma bolsa na mão, na qual eu sabia que ela estava carregando roupas, maquiagem, e quem sabe, uma baby liss? Fomos para o meu quarto, onde eu e ela debatíamos a roupa que usaríamos. No fim, acabamos pegando a roupa uma da outra emprestada, e fomos nos trocar enquanto Lin deixava a baby liss, que afinal ela tinha realmente trazido na bolsa dela, esquentando. Conversávamos sobre qualquer coisa durante o processo. Lin era minha amiga há algum tempo, e sempre saíamos juntas para festas, já que ela parecia conhecer bastante gente, e sempre tinha uma festa para ir, ou então íamos para uma balada da qual ela era frequentadora assídua, que era o caso de hoje.

Enquanto Lin fazia cachos no meu cabelo, vi meu celular vibrar em cima da cama, e peguei ele no mesmo instante. Havia recebido uma mensagem no Facebook, na qual tinha uma foto engraçada, envolvendo academia. Sabia quem havia enviado, mas mesmo assim conferi o nome no chat: Jackson Wang, é claro. Respondi a mensagem, dando risada da tirinha, e fiz algum comentário engraçado a seguir. Depois, assim que fechei o chat, me deparei com uma imagem aleatória na internet que me fez lembrar dele na mesma hora, e enviei. Ele também respondeu com alguns emoticons de risada, e quando vi estava conversando com ele sobre algo aleatório. Depois de mais alguns emoticons de risada e coisas diversas, ele perguntou:

(Jackson): O que está fazendo?

(Eu): Nesse momento? Cachos! Hahaha, e você?

(Jackson): Nada. Estou extremamente entediado hoje.

(Eu): Somos dois, então. Mas, vou sair daqui a pouco.

(Jackson): Vai? Aonde?

(Eu): Espera um pouco.

Sem nem sequer desviar os olhos do celular, perguntei para Lin:

- Lin, aonde estamos indo mesmo?

- Naquela balada de sempre, aquela perto daquele prédio azul – Quando ela me respondeu, me lembrei de onde era e enviei o endereço para Jackson.

(Eu): Eu e minha amiga vamos para essa balada. Faz séculos que eu não sei o que é dançar um pouco, hahaha.

(Jackson): Aah sim. Você dança, então?

(Eu): Seria melhor dizer que eu tento. Mas as músicas de lá são legais, então você se deixa levar.

(Jackson): Parece legal. Divirtam-se, então :D

- E aí eu acabei queimando o vestido da minha mãe e jogando um brócolis na cara do meu pai – Lin dizia, quando eu joguei o telefone em cima da cama de novo.

- Espera. Quando foi isso? Porque? – Perguntei, ligeiramente preocupada, e extremamente confusa.

- Ah, resolveu voltar para o mundo normal? – Ela riu, dando os toques finais no meu cabelo. Percebi então que ela provavelmente estava falando coisas aleatórias há algum tempo, mas eu nem mesmo havia mostrado reação.

- Desculpe – disse, abaixando a cabeça.

- Não faça isso! – E ergueu minha cabeça novamente - Estou acabando, poxa – ela fez um biquinho, mas apenas fingindo que estava brava ou triste – Quem é o cara?

- Que cara?

- O cara das mensagens de agora mesmo.

- Você está espiando enquanto eu falava com ele?

- Primeiro: Não é muito difícil saber que você estava falando com um cara, já que você estava em outra dimensão enquanto eu falava com você. Segundo: Claro que estava espiando. Até porque você não estava exatamente escondendo o celular, então...

- Que feio – eu ri, fingindo repreender Lin.

- Ok, mas quem é ele, afinal? – Ela perguntou novamente, rindo.

- É um cara da academia. Ele me ajudou outro dia nos exercícios.

- Hmm, academia... Então ele é musculoso? Interessante – Lin cantarolou, me provocando.

- É, é sim. E eu também ficarei, talvez – ergui meu braço, em uma tentativa falha de mostrar meus músculos, no que ambas rimos.

Depois disso, fiz os cachos no cabelo de Lin também, e estávamos prontas. Enviei uma mensagem para o celular da minha mãe, mesmo sabendo que ela só responderia depois de acabar sua reunião. Até lá, eu já teria chego na balada. Ela não se importava muito com o fato de eu ir, principalmente porque Lin também sempre ia comigo, e nossas mães eram bem amigas.

 Ao chegar lá, Lin só piscou para o segurança da balada, e ele a cumprimentou. Eram, afinal, velhos conhecidos, já que Lin parecia ir toda semana para lá. Ele me cumprimentou também, já que eu geralmente a acompanhava, então ele também me conhecia.

Ao entrar, nem acreditei na falta que aquele lugar havia me feito. Eu as vezes não estava no clima para festas, claro. A única que nunca parecia enjoar de festas era Lin. Mesmo assim, observei o lugar, que já estava cheio, e sorri. As luzes coloridas enfeitavam a pista de dança, as paredes, e até mesmo as pessoas que andavam ou dançavam por ali. Até mesmo alguns efeitos de fumaça deixavam o lugar ainda mais legal. Então, Lin me puxou pelo braço e me arrastou para a pista de dança, já que estava tocando a música favorita dela. Começamos a dançar de qualquer jeito, felizes, sem nos importar muito se estávamos dançando bem ou não.

Depois de algumas músicas, cansamos um pouco e fomos descansar na extremidade do lugar. Eu e Lin tentávamos conversar, sendo atrapalhadas apenas pela música alta, mas falávamos apenas coisas breves. Após algum tempo ali, vi Lin sorrir e me cutucar.

- Parece que alguém anotou direitinho o endereço do lugar – Ela disse, com um sorriso malicioso no rosto. Sem entender, olhei discretamente para trás, onde vi ninguém menos que Jackson Wang andando por ali, olhando distraidamente para as pessoas, parecendo procurar por alguém. Provavelmente Lin havia olhado tanto para a foto dele no chat que o reconheceu de longe. Apesar de ele estar vestido de forma diferente da forma que se vestia para a academia, a essência era a mesma. Ele estava usando calça jeans, o que era uma novidade, mas usava uma camisa preta. Não era muito difícil de imaginar como seria seu armário: provavelmente centenas de roupas pretas, alguns bonés, e talvez aquela única calça jeans. Sorri ao pensar nisso, achando graça.

Quando ele me avistou, um sorriso brotou em seus lábios, e ele continuou andando de forma sossegada em minha direção. Sorri de volta, acenando de forma discreta. Assim que Lin viu que ele estava vindo, se inclinou em minha direção e falou em meu ouvido:

- Já que você já está acompanhada, eu vou ali conversar com uma pessoa.

Depois disso, andou e sorriu para Jackson, apenas para cumprimenta-lo. Ao passar por ele e saber que ele não a veria mais, olhou-o de cima a baixo e fez um sinal de aprovação para mim, sorrindo de forma maliciosa. Depois disso, sumiu no meio da multidão.

- Ei, e ai? Resolveu vir? – Perguntei, sorrindo, quando ele estava perto de mim. Tentei puxar assunto, mas eu claramente não era boa nisso. Óbvio que ele resolveu vir, ou ele não estaria na minha frente.

- Resolvi ouvir um conselho de uma pessoa – ele deu de ombros, com uma expressão séria – Eu estava entediado, então resolvi vir à uma festa – ele então sorriu, deixando claro que a expressão séria de antes também fazia parte da brincadeira.

- Então, você dança? – Disse, lembrando-me da pergunta que ele me fizera no chat mais cedo.

- Seria melhor dizer que eu tento – ele riu, como já ouvi ele rindo das outras vezes. Era uma risada deliciosa de se ouvir, que faz com que você queira fazê-lo rir mais vezes.

Depois disso, trocamos mais uma ou duas palavras e ficamos em silêncio. Felizmente, o silêncio entre nós durou apenas alguns segundos, porque uma música bem agitada começou a tocar, minha música favorita. Assim que ela começou, ele abriu um sorriso e segurou minha mão, me levando para a pista de dança novamente. Aos poucos, Lin também foi se aproximando de nós, junto com um garoto que ela provavelmente arranjara quando se afastou de mim. Dançamos animadamente, e até mesmo de forma um pouco descoordenada às vezes, mas não podíamos nos importar menos com isso, afinal, estava extremamente divertido.

Após essa música, dançamos por mais algumas músicas que tocaram em seguida, todas agitadas e contagiantes. Era quase impossível de ficar parado, mesmo que você estivesse cansado. Depois disso, voltamos para onde eu estava antes, perto do bar. Estava morrendo de sede, então pedi uma batida de maracujá, enquanto Lin e o garoto que estava com ela também pediram algo. Jackson pediu a mesma coisa que eu, e ficamos conversando enquanto bebíamos um pouco. Não era nada forte, até porque eu não costumava beber tanto assim, mas era gostoso.

Conversamos e rimos um pouco, nós quatro, nos divertindo. Eu reparei rapidamente em como estava o ambiente, ainda cheio de pessoas, todas dançando e rindo, ou bebendo e se divertindo. Mas meu olhar se deteve em dois caras que estavam ali por perto, olhando em nossa direção. Olhei por alguns segundos de volta, sem sorrir, para entender o que eles queriam, afinal. Eles olhavam de forma nada discreta para Lin, examinando-a de cima a baixo. Depois, percebi que fizeram a mesma coisa comigo, e estremeci. Resolvi ignorá-los, voltando a prestar atenção na conversa. Mesmo assim, eu podia sentir o olhar deles em cima de nós, e isso estava começando a me incomodar. Pude ver Lin olhando rapidamente para eles, seguindo meu olhar, e um deles piscou para ela, mordendo o lábio inferior ao mesmo tempo. Ela apenas riu e voltou a conversa também, com certeza os achando patéticos.

Jackson e o garoto que acompanhava Lin, que descobri se chamar Jun, se afastaram de nós em determinado momento, provavelmente para ir até o banheiro. Então, eu e Lin voltamos para a pista de dança para nos divertirmos um pouco até eles voltarem. Nós duas riamos e dançávamos juntas, já que conhecíamos as músicas favoritas uma da outra. E, mesmo quando não conhecíamos, qualquer música dali era boa para dançar. Essa balada era conhecida por nós duas por tocar as melhores músicas, as mais agitadas e contagiantes.

No entanto, após umas duas ou três músicas, ouvi uma voz arrastada perto de mim:

- Oi, linda – Ao virar para trás, reconheci um dos garotos que estavam nos encarando de longe, enquanto o outro, que piscara para Lin, estava atrás de minha amiga – O que acha de dançar conosco?

- Não, muito obrigada – Sorri de forma irônica, e voltei para frente. Em seguida, ele segurou meu ombro e me virou para sua direção novamente.

- Não seja assim – ele dizia, novamente me olhando de cima a baixo. Nojento – Pelo menos me diga seu nome.

- Porque eu diria? – arqueei uma sobrancelha.

- Adoro quando bancam a difícil, acertou em cheio – ele sorriu, de uma forma que ele provavelmente achou que seria sexy, mas errou feio. Em seguida, ele se aproximou um pouco mais de mim e tentou me abraçar. Quando olhei de relance, Lin estava na mesma situação. A diferença era que Lin tinha uma expressão de total nojo em seu rosto, enquanto revirava os olhos, e eu mantinha uma expressão nula. Não iria reagir, não iria dar esse gosto à ele. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando :3
Até o próximo capítulo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...