1. Spirit Fanfics >
  2. What You Seek? Seeking You-Jikook >
  3. Tudo vai errado,mas você é o certo.

História What You Seek? Seeking You-Jikook - Tudo vai errado,mas você é o certo.


Escrita por: Giiu_596

Notas do Autor


Oláá!! aqui está mais um capítulo saindo do forninho!! Espero que gostem :3

Capítulo 2 - Tudo vai errado,mas você é o certo.


Fanfic / Fanfiction What You Seek? Seeking You-Jikook - Tudo vai errado,mas você é o certo.

Estou realmente com muita dó de acordar Jimin e levantar,está tão bom essa posição.. mas é preciso, hoje tem muito treino das nossas músicas, e logo mais será lançado o MV! hoje iremos aprender a coreografia do  ínicio e o refrão.O treino estava marcado para as 8:30.. 
*Jungkook olhou no relógio,exatamente 8:15*
Me assustei e delicadamente tentei acordar Jimin..
-Jimin..-passo a mão em seu cabelo-acorda, o treino é daqui a pouco-Digo
-H-hã..?-Jimin
-O TREINO É AGORA DORMINHOCO!-Disse
-OQUE? AH MEU DEUS.. -Jimin
Ele subitamente levantou  e percebi que ele estava com uma cueca box da Calvin Klein,que por sinal era minha! oque esse safado aprontou esta noite? gostaria de saber..
Fui tomar um banho, e me troquei rapidamente,mas ao mesmo tempo com um bom estilo.Jimin foi a mesma coisa, só que como sempre, sexy... Oh Park, porquê tão sexy,lindo...o mais influenciador do grupo, qualquer palavra se quer ele já faz uma diferença, em referência as armys principalmente.O olhar de algumas garotas sobre Park Jimin tem sempre o mesmo significado:''impressiono e excitação.'' oque mais Jimin pode fazer pra mudar esses significados? (não tem como.) apenas o jeito dele ser me deixa louco.. mas sabe porque acordei tão elétrico hoje? Jimin vai ser responsável pelos aquecimentos antes de treinar, teremos que copiar ele. Eu sinto que fico mais sexy do que já sou copiando ele.
Chegando ao local de treinamento, todos estavam lá obviamente, pois eu e Jimin chegamos atrasados.
-Chegaram atrasados 15 min! ninguém é obrigado a ficar esperando aqui não,viu JungKook?-Disse J-Hope totalmente com raiva de mim,aparentemente achando que a culpa era totalmente minha de Jimin chegar atrasado.Será que.... ele sentiu ciúmes de eu estar com Jimin...?
-Park olhou seriamente para J-hope e logo em seguida falou-Ele não é responsável por ter acordado tarde, a culpa foi minha também.Não fale antes de saber o porquê.-Disse estressado.
-Oh, desculpe..achei que foi ele, porquê ele ultimamente tem sido um preguiçoso incompetente.E você Jimin como é responsável do jeito que é, achei que ele fosse o culpado, uma coisa bem óbvia de se deduzir!-Disse me provocando, e também ignorando a minha presença.
-Se eu sou ou deixo de ser incompetente é problema meu, ao invés de cuidar da vida dos outros vai cuidar da sua, que tal? E mais,não sei o real motivo de você estar com toda essa ignorância  pra cima de mim mas se quer assim, é assim que vai ter.O quanto mais grosso for comigo, eu vou ser o triplo porque eu não sou obrigado a suportar desaforo principalmente em área de trabalho, oque eu pelo menos exijo de você é respeito comigo, eu vou ser o que você for comigo.-Disse já impaciente de tudo oque ele vem falando comigo.
J-hope e eu eramos muito grudados desde quando eu entrei. A nossa amizade estava indo super bem, mas depois foi mudando.Isso tudo começou quando eu e Jimin começamos a ficar mais próximos e Jung se afastou de mim e começou a ignorância comigo.Eu ouvia da boca dele várias e várias sobre Jimin,tais como:
''Está vendo? Jimin é um amigão,além de lindo é um cavalheiro e me acompanhou até a esquina,estava chuvendo muito e eu tinha esquecido meu guarda chuva,ele me achou naquele monte de pessoas e me levou até lá.'' 
''Oque dizer sobre Park, hah, ele é um ótimo dançarino, na prática ele é bem sexy e seus quadris se movimentam com facilidade,na parte da música do 'vai e vem' ele se sai muito bem também, eu que sou testemunha de dizer isso! Hahaha.''
''Pera,pera Jeon! Olha AQUILO! Jimin sem camisa na quadraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ME SEGURA G-DEUS QUE EU VOU DESMAIAR''
''Oque eu estava fazendo no quarto com Jimin..? hã,bom,apenas conversando e praticando um pouco juntos''
Sempre havia algo que juntava os dois, que fazia Jung se derreter todinho por ele.. como eu posso ter tanta certeza do que penso? Ninguém fica assim por outra pessoa como J-hope ficou em relação a Park..Só há uma exeção:eu
J-hope ficou totalmente em silêncio e um pouco depois Namjoon quis quebrar o climão com uma das suas brincadeiras:
-Hey pessoal,cuidado pois hoje Suga acordou maldoso hoje. Roubou meus salgadinhos em quanto eu estava dormindo, eu vou ligar pra polícia e mandar prender ele, isso é roubo,onde já se viu?-Disse Rap Monster com um pequeno sorriso frouxo estampado em seu rosto.
-Opa, então seria aqueles  MEUS salgadinhos que por acaso você pegou escondido de mim e levou pro seu quarto e pelo jeito não comeu, e deixou para o Suga comer não é mesmo? *risos*-Disse V entrando na brincadeira
Todos riram e assim começou o ensaio.
Jimin estava mais relaxado dançando,parece que ele esquece tudo oque está em sua volta.Mas fica atento aos movimentos de cada um, ele é perfeccionista e adora corrigir os outros quando algo não está certo (ou bom). Mas não vejo defeito nisso,muito pelo contrário isso é bom para ele se tornar um ótimo profissional não apenas na voz,mas também em outras coisas..em pensar que no início ele não se saía bem nos treinos,mas agora parece até um professor! Ok vamos lá..
Todos estavam sincronizados,menos eu. Estava difícil acompanha-los e meus passos estavam errados, eu não sei o porquê, há alguns dias eu ia super bem mas agora está ficando cada vez mais difícil! 
Jimin estava dando pequenas e baixas risadas contra mim e me olhando estranho,estou muito envergonhado..eu estou fazendo tudo errado, que idiota! eu realmente achei que seria legal esse dia, mas tudo está se virando contra mim, até  ele. 
Para completar, J-hope me molhou todinho propositamente quado demos uma pausa. QUER SABER? CANSEI. Suspirei e peguei minha garrafa térmica e meu boné e sai da sala enraivado.Se era isso que ele queria, um momento sem mim, conseguiu. 
Quando eu ia virar o corredor para ir as escadas direto para meu quarto, senti alguém me puxando para trás e lá estava ele, Jimin querendo atenção denovo.
-Hey cara, que foi?-Perguntou a mim parecendo que foi obrigado a fazer aquilo, totalmente sem interesse o jeito de falar do Park.
-OQUE FOI? VOCÊ AINDA PERGUNTA? ALÉM DE J-HOPE ME INFERNIZANDO A VIDA ALI, AINDA FICO AGUENTANDO SUAS ZOMB...-suspirei e me afastei-Me deixa.-Disse
O ignorei e tentei caminhar, mas ele deu a volta e parou em frente a mim, não havia ninguém ali naquele corredor, ele me fez pressionar contra a parede e colocou sua mão sobre minha face,nossos lábios estavam quase se encontrando e Jimin olhou dentro dos meus olhos e susurrou em meu ouvido:
-Eu acho tão incrível você dançando,estava indo super bem Jeon..afinal não é só incrível na dança,é o seu jeito que me deixa cada vez mais fascinado..meu jungkookie..
Ele observava meus lábios,e derrepente colou seus lábios sobre os meus, e começamos oque eu esperei tanto para acontecer.. sua língua explorava cada canto da minha boca, estavamos com muito desejo,os sentimentos me dominaram e comecei a colocar a mão em seu membro ainda por cima de sua calça, ele retribuiu apertando o meu ''amiguinho'' também ainda por cima do tecido,ambos estavam com muita tesão e parei o beijo para dizer:''que tal ir para o quarto..?'' Jimin abriu um sorriso malicioso e falou:''Claro''. Ele voltou ao beijo e me colocou em seu colo e me levou até o quarto...
CONTINUA.............

 


Notas Finais


Obrigada pela leitura e até mais! (Provavél que saia o próximo capítulo ainda hoje ou amanhã)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...