1. Spirit Fanfics >
  2. Whatever... >
  3. Capítulo 2

História Whatever... - Capítulo 2


Escrita por: LittleBat

Notas do Autor


Oi meus amores, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem, até as notas finais!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Já fazia uma hora e meia que estava dentro daquele avião e já não aguentava mais. Sentia-se claustrofóbico e amedrontado não que tivesse medo de aviões mas estava realmente com medo de ir para um novo país onde não conhecia ninguém e era uma coisa diferente se fazer e o que mais o assustava era o fato de não ter Xiumin ao seu lado. Sua mãe dormia ao seu lado esquerdo calmamente. Enquanto ao seu lado direito uma senhora bochecas gordinhas e fofa o olhava com um sorriso o que deixava suas bochechas ainda maiores do que já eram. Quando Luhan a olhou, seus olhinhos se fecharam ainda mais com um sorriso diferente, um sorriso materno, como o de sua mãe ou até mesmo o de sua falecida avó.
-Qual o seu nome meu jovem? -A senhora sorriu mais uma vez ao perguntar.
-Lú Hán, e a senhora como se chama? 
-Me chamo Oh Cho-Hee mas pode me chamar de vovó Cho. Você está bem meu querido? Me parece muito triste, o que houve? Foi o namorado?
Luhan se surpreendeu com a pergunta da senhora. Como sabia de sua opção sexual? Nem mesmo sua mãe sabia.
Luhan olhou ao lado, conferindo se sua mãe ainda dormia, receoso da mesmo ouvir sua conversa com a idosa. Virou-se novamente à senhora e perguntou:
-Mas como a senhora sabe? Nem mesmo minha mãe sabe!
-Meu jovem, já sou bem velha, já vi de tudo na grande extensão de vida que tenho. Sei reconhecer um menino "diferente" quando o vejo. Quer me contar sobre isso? 
Ele se sentia bem com a senhora, e sentia que podia confiar nela o bastante pra contar o que tinha acontecido em sua vida. 
-É difícil falar sabe? Foi tudo tão de repente, uma hora eu tinha minha avó e melhor amiga ao lado, um namorado perfeito e dois melhores amigos que eu achava que podia contar pro que der e vier  mas tudo mudou... Minha avó faleceu e meu namorado me traiu com um dos meus amigos e foi justo no dia da morte da minha avó... Aquele foi o pior dia da minha vida...

2 meses atrás...

Depois de receber a notícia da morte de sua avó, Luhan sentiu-se sem chão,  sua única amiga tinha morrido e isso era a pior notícia do mundo mas tinha uma coisa que ainda o sustentava neste mundo: seu namorado.
Saiu correndo de casa sem avisar à ninguém aonde ia e talvez essa tivesse sido a pior decisão de sua vida.
Chegou à casa de seu amado e estranhou a porta estar aberta; isso raramente acontecia já que o mais velho tinha um grande medo de que invadissem sua casa. Seu maior susto foi quando entrou dentro da casa e viu roupas espalhadas pela mesma e indo em direção a escada, seguiu a "trilha" de roupas e quando chegou no topo da escada ficou acanhado em seguir os sons estranhos que seguiam por aquele extenso corredor.
Seguiu os sons e reconheceu a voz de seu namorado que gemia enquanto outra voz também gemia mas de forma abafada, aquela voz lhe era familiar mas não queria acreditar nisso...
Seguiu até o final onde se encontrava o quarto de Xiumin e quando abriu a porta não acreditou no que viu: Lay, estava 'de quatro' na cama enquanto seu namorado estava com as mãos apoicadas em sua cintura a apertando fortemente, ambos nus e gemendo o nome um do outro. Lay mordia os lábios e apertava os olhos com força  enquanto Minseok estocava dentro de si.
Lay abriu os olhos e se virou um pouco na tentativa de olhar o homem atrás de si o violando e quando fez isso viu Luhan parado na porta chorando e logo tratou de empurrar Minseok  e cobrir seu corpo rapidamente. Minseok estava no chão sem entender nada e quando se levantou viu e Luhan, se desesperou.
-Luge, eu posso explicar! Não fica bravo comigo! 
-Explicar? Não precisa explicar nada, eu vi com meus próprios olhos, não preciso de mais detalhes. Podem continuar com essa palhaçada toda ai, eu já  estou de saída e você -Disse ao apontar pro' garoto encolhido na cabeceira da cama -Eu nunca pensei que você fosse tão baixo "amigo"! -Disse Luhan fazendo aspas com os dedos enquanto encarava os dois com ódio nos olhos.
-Luge... N-Não faz ass... -O amigo ia dizendo mas foi interrompido.
-Cala a boca Yixing. Cala a droga da sua boca! Já disse pra voltarem a se comer, já  estou de saída. Tenham uma ótima transa! 
Luhan deu-se as costas ao "casal" e bateu a porta com todas as suas forças e seguiu em direção a sua casa mas na metade do caminho foi até um bar de esquina e comprou duas garrafas de vodka e foi pra sua casa um tanto quanto apressado. Chegando em sua casa, abriu a porta da mesma e seguiu até seu quarto onde tomou o primeiro gole no gargalo mesmo, sem nem ao menos se importar. 
Duas horas se passaram e já tinha terminado suas duas garrafas e roubado uma das garrafas de sua mãe que já estava quase no último gole. Escutou o toque de seu celular e o atendeu.
-Aloooo?! -Disse prolongando a palavra sem motivo aparente.
-Luhannie, sou eu, Baek. O Baozi ligou e disse que você pegou ele com o Lay, você tá' bem? -Disse um pouco preocupado.
-Eu estou ótima, querido! Acredita que ele me trocou por que eu não quis dar o meu rabinho pra ele? -Soluça- Azar o dele, esse rabinho gostoso  aqui ele não tem mais! -riu de suas palavras- Vem cá, você tá' na Coreia?
-É, eu tô' na Coreia sim, hyung, você tá' mesmo bem? Você bebeu?
-Tô sim meu lindinho, só bebi um pouquinho! -riu um pouco mais.
-Hyung, vá dormir ok? Você não  está bem, não sei o que te dá na cabeça pra beber desse jeito! Boa noite e vê se você se cuida!-Disse um pouco irritado com o amigo e logo após desligando o celular. Realmente não conseguia lidar com pessoas bêbadas.
Luhan seguiu o conselho do amigo. Deitou em sua cama logo adormecendo mas não antes de terminar sua última garrafa. Naquela noite fatídica, Luhan havia desistido de tudo 

Atualmente...

-E foi mais ou menos isso que ocorreu vovó Cho, não sei como ele ainda teve coragem de vir atrás de mim! -Concluiu ao terminar de contar sua história desde o momento da morte de sua avó até o momento atual, claro, ocultando alguns detalhes. 
-Escute aqui Xiao Lú, você é novo, ainda há muito o que viver em sua vida então não fique se remoendo por isso muito menos bebendo até cair pelos cantos! Saia um pouco, conheça pessoas novas! Aproveite que vamos pro mesmo lugar e passe na minha casa, aqui o endereço! -Ela entregou o pequeno papel com o endereço a ele e sorriu.
-Pode deixar vovó Cho, vou me esforçar! -Sorriu.
-Você consegue querido! 
"-Senhores passageiros, por favor, voltem aos seus assentos e apertem os cintos pois nós já iremos pousar!"
E assim fizeram, apertaram seus cintos e esperaram pelo pouso.

...

Ao desembarcarem, um carro os esperavam na frente do aeroporto p'ra que pudesse levá-los à sua nova casa. Luhan estranhou a princípio mas lembrou que o novo emprego de sua mãe era bem melhor que o outro e eles tinham um ótimo tratamento em relação a seus funcionários; isso de acordo com sua mãe. 
A casa era enorme e bonita mas aquilo não fez Luhan sorrir, se fosse o 'antigo' Luhan, estaria pulando e dizendo o quanto a casa era linda mas ele não estava nem ai pra ela. A única coisa que queria naquele momento era deitar, dormir e nunca mais acordar. Subiu as escadas e procurou por seu quarto que ficava a terceira porta a direta, deitou-se e não demorou muito para que pagasse num sono profundo. 

...

Era madrugada, talvez umas 3:27 quando Luhan escutou seu telefone tocar. Levantou contra sua vontade e foi atender o aparelho que tocava incessantemente em sua mesa de trabalho (?), ao alcançar aparelhinho atendeu-o sem ao menos checar quem o perturbava aquela hora da madrugada. 

-Alô?
-Luhan, sou eu Yixing, precisamos conversar.-Isso foi o suficiente pra acordar totalmente o lourinho.


Notas Finais


Eu sei que não tá lá essas coisas mas eu não queria ficar sem postar nada então... Os próximos eu vou tentar melhorar, até a próxima amores! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...