1. Spirit Fanfics >
  2. Whats goes around.... Comes around >
  3. Capítulo Único

História Whats goes around.... Comes around - Capítulo Único


Escrita por: gabyul

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Whats goes around.... Comes around - Capítulo Único

As duas garotas se jogaram contra o colchão macio após de terem transado praticamente a tarde inteira, faltavam apenas 2 horas para o marido de Kwon Yuri chegar do trabalho. Jessica guardava não apenas desejo por sexo pela morena e mesmo não querendo admitir, ela sentia amor. Amor que talvez nunca fosse correspondido. Para Yuri, Jessica não passava de apenas um instrumento sexual para se desfazer das coisas que seu marido não lhe dera, mas para Jessica não. Kwon Yuri era a mulher que na cabeça da jovem Jessica era perfeita para ter consigo a vida inteira, a mulher que Jessica desejava em chamar de esposa, a mulher que ela queria ter apenas para ela e mais ninguém, de alguma forma era difícil para a garota saber que a mulher que ela amava se deitava todos os dias com um homem. Jessica sabia que o esposo de Yuri não a amava, então a garota estava disposta a fazer Yuri feliz com alguém que a amasse de verdade. Já faziam 6 meses que Jessica havia conhecido Yuri em uma boate da cidade, já faziam 6 meses que ela havia se apaixonado pela garota. Jessica já pensou em parar com aquilo, fazer aquilo era errado! A final Yuri era casada á 3 anos, mas ela continuava porque sentia algo pela garota e não a queria perder de alguma forma.

             Jessica virou-se para a morena que estava cochilando ao seu lado, ela ficou olhando para cada detalhe seu rosto. Ela era perfeita. Oh Seung Hwan era sortudo por poder tocar naquela pele macia o quanto quisesse talvez Jessica sentisse um pouco de ciúmes do cara, pois ele tinha o que ela talvez nunca fosse ter. O amor de Yuri.

           A garota ficou tão presa em seus pensamentos que não percebeu que a morena havia acordado e logo lhe disse estalando os dedos na frente de Jessica:

- Hey! Presta atenção Jessica! – a garota deu um pulo ao voltar para a realidade e ter visto Yuri fazendo tal ato- Você precisa ir Jessica. Seung Hwan está chegando em breve.

 

- Já estou indo, senhora. – disse Jessica em um tom irônico e logo se levantou e vestiu sua calça jeans azul claro, sua blusa branca de manga cumprida, logo colocou se casaco por cima e por fim calçou seus sapatos.

 

- Hoje foi maravilhoso Jessica, uma das melhores transas que já fizemos. – disse Yuri olhando fixamente para Jessica que estava arrumando seus cabelos de frente ao espelho.

 

- É... – disse Jessica ainda naqueles seus pensamentos. – Yuri?

 

- Diga Jessica.

 

- Você sente algo por mim? Digo você me veria como sua... Namorada? – dito isso Jessica virou-se de frente para a morena que parecia ter se assustado com sua pergunta.

 

- Oh Jessica... eu sou casada... – Yuri olhou para o chão, tentando não ter contato com os olhos de Jessica.

 

- Se você é casada por que continua com isso?

 

- Jessica entenda, eu apenas vejo você como....como .... – ela estava enrolada com suas palavras.

 

- Um instrumento sexual, Kwon Yuri? – disse Jessica levantando um pouco de seu tom de voz e cruzando seus braços

 

- Não é isso, Jessica – dito isso a morena se levantou em direção de Jessica e assim que chegou perto da mesma segurou sua cintura, mas logo Jessica retirou suas mãos.

 

- Yuri, você ainda não percebeu? Você está me machucando agindo deste jeito! – mesmo não querendo, os olhos da garota se encheram de lágrimas.

 

- Desculpa Jessica, eu não entendo...

 

-Yuri, eu te amo! – a menina já estava chorando, era difícil para Jessica encarar aquilo, pois em sua cabeça ela estava sendo muito humilhante para ela.

 

- Jessica... Eu sou casada, eu pensava que nosso envolvimento, não passava apenas de prazeres sexuais. – a morena se sentou na cama.

 

- Como você pode ser tão dura comigo? Como alguém trai seu companheiro com uma mulher? Yuri, eu sei que você não o ama.

 

- Jessica entenda, eu o amo, ele só não consegue me satisfazer na cama como você faz. – disse a garota com um sorriso sarcástico em seu rosto e dando os ombros. – Jessica, eu não amo você.

 

       Após aquelas palavras, Jessica não conseguiu pronunciar mais nenhuma palavra. Seu mundo havia desmoronado.  Ela apenas pegou sua bolsa e andou até ficar longe dali, sem olhar para trás, mesmo ouvindo os gritos de Yuri pedindo para ela voltar. Aquilo havia acabado da forma mais temida por Jessica, talvez ela imaginasse que aquilo iria acontecer quando falasse seus sentimentos para Yuri. E deste àquela hora, Jessica estava andando sem rumo em meio aos seus pensamentos. Após criar coragem, pegou seu telefone da bolsa e o ligou, havia cinco mensagens de Yuri:

 Yuri: Porque saiu daquele jeito?

Yuri: Você irá voltar?

Yuri: Jessica me responda!

Yuri: Jessica é a última vez que eu digo, me responda antes que eu desista de você.

Yuri: Jessica!

      Depois de ler aquilo, viu o quanto a morena era cara de pau. Depois de ter praticamente cuspido suas palavras na cara dela, ainda pergunta se ela iria voltar? A garota logo foi responder a mensagem de Yuri:

Jessica: Sua cara de pau me fascina, Kwon Yuri. Depois daquele show todo, você vem perguntar se irei voltar? Nunca! Siga a merda da sua vida com seu maridinho longe de mim. Esqueça-me. Construa sua família com seu esposo, afinal você o ama certo? Você precisa de mim pra que? Você nunca irá mais sentir o gostinho de iludir alguém, de fazer alguém de bobo. Saiba que você teve chance de ser feliz com alguém, Yuri. Agora se foda com seu marido de merda. Desejo-te uma vida bem miserável e que seu amado faça você sentir o que eu senti ao ver você falando aquilo pra mim. Eu posso te superar, você não era a única na minha vida Yuri. Eu ainda sou solteira e posso fazer o que eu bem entender já você... Não! Parando pra pensar, eu tenho vantagens sobre você, não preciso fazer coisas nas costas de ninguém, posso fazer sexo sem compromisso. Alias não se esqueça de ir visitar sua querida amiga Hyomin, tem um carro neste momento igualzinho ao Seung Hwan parado na calçada dela.Tem certeza que ele sempre esteve no trabalho enquanto transavamos? Boa sorte.

            Depois de escrever aquilo, Jessica excluiu o número de Yuri, dando um sorriso sarcástico até porque tudo que vai, volta. 


Notas Finais


Se tiver algum erro me falem! Se não gostarem por favor me perdoem, ultimamente estou tendo bloqueio criativo! Espero que gostem♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...