1. Spirit Fanfics >
  2. What's happening (CAMREN) >
  3. Assim que cheguei

História What's happening (CAMREN) - Assim que cheguei


Escrita por: rsHELLOUrs

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem

Capítulo 2 - Assim que cheguei


Fanfic / Fanfiction What's happening (CAMREN) - Assim que cheguei

Pov Lauren

Hoje é meu primeiro dia no campus da faculdade, as aulas começam daqui à dois dias.

Estou ansiosa para saber como vai ser, e saber com quem eu vou dividir o quarto.

Não vou mentir, estou rezando para que não seja uma daquelas meninas mimadinhas, filhinhas do papai.

Assim que cheguei no campus fui pegar a chave do dormitório, estava com um leve receio de já chegar no quarto e encontrar um pessoa que não conheço, mas por sorte eu fui a primeira a chegar.

Era um quarto simples havia duas camas de solteiro, dois armários pequenos, duas pequenas escrivaninhas para colocar livro, computador ou coisa do tipo, e um banheiro mediano.

Como eu fui a primeira a chegar, fui escolhendo minha cama e me organizando e logo sai pra conhecer e pegar minha planilha de horários.

Pov Camila

Assim que cheguei no campus peguei minhas chaves e fui para o meu quarto, eu queria muito ser a primeira a chegar para poder escolher em que lado do quarto eu iria ficar, assim que cheguei lá o quarto já estava ocupado, eu não me importei muito e simplesmente coloquei minhas coisas em cima da cama e fui pegar minha planilha de horários e conhecer um pouco do lugar em que eu ia morar.

Eu não sabia direito para onde ir, eu só fui segundo as pessoas até que eu vi o local, peguei minha planilha e fui com a excursão da própria faculdade visitar o local.


(...)


Estava muito cansada por conta da excurção e fui para o dormitório, estava um pouco ansiosa para saber se minha colega de quarto já havia chegado.

Assim que eu entrei no quarto vi uma menina deitada na cama mexendo no celular. Logo fui fechando a porta fazendo com que ela percebesse que eu havia chegado. E claro que fui me apresentar…


Camila- prazer me chamo Camila Cabello e pelo jeito acho que vamos dividir o quarto por esta temporada.- falei com um sorriso simpático


Lauren- e ai, prazer, me chamo Lauren Jauregui- ela falou com uma expressão curiosa


Logo fui organizar minhas roupas no armário e depois resolvi ir tomar um banho


Camila- vou tomar banho se não se importar…- falei olhando para Lauren


Lauren- sem problema, aliás o quarto também é seu- ela falou brincando



Notas Finais


Espero que tenham gostado, mais tarde eu tentarei postar mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...