1. Spirit Fanfics >
  2. What's happening (CAMREN) >
  3. Oh chuva

História What's happening (CAMREN) - Oh chuva


Escrita por: rsHELLOUrs

Notas do Autor


Desculpa a demora, espero que gostem😘

Capítulo 4 - Oh chuva


Fanfic / Fanfiction What's happening (CAMREN) - Oh chuva

Pov Camila

Acordei e vi que a Lauren tava dormindo, sentei na cama e olhei as horas, 10h da manhã - é um horário razoável para se acordar em um domingo - me levantei olhei pela janela e percebi que estava chovendo muito, fui no banheiro fazer minha higiene matinal e aproveitei pra tomar um banho quente.

Coloquei um short jeans, uma camiseta branca e um casaco fino e fique mexendo no meu computador pesquisando um pouco mais sobre a faculdade.

Olhei de novo no relógio e eram 11:53, e nada de Lauren acordar, aproveitei que a chuva tinha parado e fui comprar alguma coisa para comermos, eu não estou muito afim de sair do campus, então eu vou comprar algo por aqui mesmo, não sabia se a Lauren iria sair mas na dúvida comprei almoço pra mim e pra ela, quando estava voltando recebi uma mensagem da Lauren…


[Mensagem on]


Lauren- onde vc tá?!


Camila- vim comprar almoço não tava afim de sair do campus para almoçar, estou levando almoço pra você também…


Lauren- okay, estou aqui te esperando ;-)


[Mensagem off]


Cheguei no dormitório entreguei o almoço de Lauren e comemos…., nenhuma da duas estava com vontade de sair de tarde, como a chuva tinha passado eu abri a janela do quarto, e fiquei conversando com Lauren, papo vai, papo vem e nós duas acabamos dormindo, só que ninguém esperava que a chuva voltasse.

Depois de um tempo eu acordo e percebo que o chão do quarto estava todo molhado por causa da chuva, chamei Lauren que continuava dormindo para fechar a janela já que a cama dela é mais perto só que ela não acordou.

Eu ainda sonolenta me levantei para fechar a janela e acabei escorregando na água da chuva que molhou o quarto, soltei um leve grito de dor que imediatamente acordou a Lauren…


Camila- aiiiii - falei sentada no chão com uma cara de dor

Lauren- que foi CAMZ o que foi que teve - falou levantando da cama indo fechar a janela e me ajudando a levantar.


Camila- eu fui fechar a janela e escorreguei - ela me chamou de camz ou foi impressão minha?...


Pov Lauren


Acordei assustada com o grito da Camila que sem pensar acabei chamando ela de CAMZ - um apelido que eu andei pensando em dar pra ela - eu acho que ela não percebeu, já que ela não perguntou o porquê desse apelido.

Depois que a ajudei a se levantar coloquei ela na cama e fui tomar banho…. Quando sai Camila disse que meu namorado tinha ligado - estranho porque eu não tô namorando.


Camila- Lauren alguém te ligou, acho que era seu namorado….


Lauren- como assim?


Camila- te ligaram enquanto você tomava banho e o nome do contato tava como tezaozinho - ela falou rindo por causa do nome.


Lauren- ah tá, valeu Camila - assim que ela falou o nome do contato eu já sabia quem era.


Não retornei a ligação porque não queria me estressar com besteira, fiquei apenas conversando com Camila e arrumando minhas coisas pro primeiro dia de Faculdade.

Passaram-se umas 2h e meu celular voltou a tocar e era a mesma pessoa, eu não queria atender de jeito nenhum e a Camila percebeu...


Camila- porque você não atende seu namorado? Coitado dele


Lauren- Simplesmente porque eu não tenho namorado


Camila- então porque o nome de contato tá tezaozinho? - ela perguntou com medo da resposta.


Lauren- porque eu já namorei com essa pessoa só que eu terminei e ela continuou gostando de mim e isso já me causou muitos problemas

Eu não estava nenhum pouco com vontade de escutar a voz dela, então simplesmente ignorei, eu senti meu celular vibrar, olhei e era uma mensagem de tezaozinho - é só uma mensagem isso não mata ninguém, pensei e fui ver a mensagem.


[Mensagem on]


Tezaozinho- oi Lauren eu sei que você está me ignorando e isso é muito infantil, mas vou direto ao ponto. Fiquei sabendo que vai estudar na BLAIR e adivinha só, eu também vou, tchau, nois se vê por ai.


[Mensagem off]


Notas Finais


Vou postar assim que possível
( Comentem o que vcs querem que aconteça)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...