1. Spirit Fanfics >
  2. What's happening (CAMREN) >
  3. Trote

História What's happening (CAMREN) - Trote


Escrita por: rsHELLOUrs

Notas do Autor


Desculpa a demora.😝 (Notas finais)

Capítulo 5 - Trote


Fanfic / Fanfiction What's happening (CAMREN) - Trote

Pov Camila

Eu percebi que a Lauren fica meio sem jeito de falar do tal “namorado” - tem alguma coisa nessa história. - depois que eu perguntei o porquê que ela não atendia o celular ficou um silêncio no quarto…

Camila- Lauren… - falei é ela olhou pra mim - porque você me chamou de camz naquela hora em que eu caí no chão - falei só pra quebrar o gelo.

Lauren- então você percebeu - falou com um sorriso de lado e corou na mesma hora - foi um apelido que eu tava pensando em colocar em você ou você prefere que eu te chame de Camila mesmo?!

Camila- pode me chamar de camz eu até que gostei -falei e percebi ela ficar mais calma.

[...]

Já estava de noite, tínhamos que está na faculdade amanhã às 7:20, eu já estava indo dormir até que…

Lauren- camz amanhã você me acorda, tenho um certo problema em acordar cedo

Camila- sem problemas

[Segunda 6:10]

Acordei 6:00 e Lauren já estava dormindo o que já era de se esperar, levantei fui tomar um banho e fazer minha higiene matinal, o clima estava quente então coloquei uma roupa leve.

Olho no relógio de novo e já eram 6:20, resolvi acordar a Lauren só que ela não acorda de jeito nenhum….

Camila- acorda Lauren senão vai se atrasar pro primeiro dia - falei cutucando ela - acorda LOLO - falei sem perceber, dei graças a deus que ela tava dormindo. - LAUREN acorda poxa - falei empurrando e ela quase sai da cama

Lauren- oi, pronto acordei - falou já se levantando.

Camila- você tem 30 minutos pra se arrumar senão vai chegar atrasada, eu já tô indo.

Lauren- me espera camz - falou sentada na cama com uma cara de sono.

Camila- tá bom, mas vai rápido.

Pov Lauren

Camila me acordou numa grosseria, quase que eu caia da cama, era só me chamar que eu acordava poxa

Fomos juntas pra faculdade e tinha gente de todo tipo, patricinha, góticos, bad boy, religiosos e etc

Me despedi da camz na porta da faculdade já que a gente fazia cursos diferentes…

Lauren- a gente se encontra aqui na saída oi já no dormitório?!

Camila- pode ser aqui, Lauren você não está nervosa não, sei lá - ela falou um pouco vermelha

Lauren- eu não porque eu estaria?

Camila- não sei, esquec… - ela foi interrompida por um barulho de alto falante.

Alto falante- TODOS OS ALUNOS DE TODOS CURSOS COMPARECER AO PÁTIO, POR FAVOR.

Lauren- que estranho o que será que eles querem? Vamos camz.

Fomos até o pátio que parecia até um formigueiro de tão cheio, depois que todos chegaram, um aluno subiu em um palco improvisado….

XxX- prazer gente me chamo Zayn Malik, não precisam ficar nervosos, isso é só para dar boas vindas a vocês - quando ele terminou de falar ele ligou um som muito alto - e aliás não haverá aula o resto da semana - ele colocou uma máscara de lobo ou sei lá o que era aquilo.

Do nada várias pessoas entraram no pátio com máscaras divertidas, eu meio que já imaginava o que ia acontecer, puxei a Camila tentando sair só pátio mas tinha muita gente, as pessoas mascaradas começaram a jogar água, balões com tinta, pó colorido, papel e etc.

Eu sabia que aquilo uma hora ia sair do controle, então fui tentando sair mais uma vez com Camila só que ela se acabou se “perdendo” no meio da multidão. Eu não podia deixar ela lá, ela é mais frágil que boneca de porcelana.

Voltei pra multidão atrás da Camila quando a vi agachada no chão chorando quase sendo pisoteada pela pessoas, cheguei até ela é a puxe sem que ela conseguisse me ver.

Quando saímos já estávamos todas sujas de tinta e molhadas, Camila não parava de chorar, ela estava muito nervosa

Lauren- Camila olha pra mim - falei sentando ela perto de uma árvore - camz porque você está chorando, aqui foi só um trote de faculdade?

Camila- p...porque sempre fazem isso comigo - ela falou enxugando as lágrimas.

Lauren- como assim já fizeram isso com você se é seu primeiro ano na faculdade? - não vou mentir que estava preocupada

Camila- eu não gosto de falar sobre isso Lauren, eu nunca falei isso nem pros meus pais.

Lauren- me conta eu quero te ajudar - ela negou com a cabeça e simplesmente voltou a chorar - vem vamos pro dormitório - falei puxando ela.

Quando estávamos saindo escuto uma voz me chamando….

XxX- ei Lauren não vai nem falar comigo…- simplesmente gelei na hora, eu conhecia aquela voz.


Notas Finais


A foto é das máscaras das pessoas e a tinta que jogaram.

Deixem nos comentários oq vcs querem que aconteça, sugestões e etc.

Posto assim que possível


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...