História What's happening with me? (Yoonmin) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Gay, Hoseok, Hoseok Hétero, Jeon Jungkook, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Lemon, Me Desculpa, Me Desculpe, Min Yoongi, Namjin, Namjoon, Park Jimin, Seokjin, Suga, Suga Só Faz Merda, Sugamin, Taehyung, Vkook, Yaoi, Yoonmin
Exibições 150
Palavras 1.042
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura! Desculpa pela demora =/ ^^ A preguiça me pegou de vez agora.

Capítulo 4 - Amiga Antiga?


Segunda feira  ~  7:00 A.M. –  YOONGI P.O.V::

- Hey,acorda,cria de satanás – Disse alguém que não consigui indentificar pois estava com sono – A gente vai se atrasar.

- Ah..Ein? – Indaguei – Quem é?

- Seu jubileu. – Respondeu

- Jubileu...? Não te conheço e como entrou no meu quarto? – Murmurei

- Caralho,sou eu Jimin! – Bufou e revirou os olhos – Daqui a dez minutos vai começar a nossa aula,e ainda nem tomamos café!

- Deixa eu dormir mais um pouco...HEIN? DEZ MINUTOS? – Gritei – Ai,minha nossa sehuna,PERDÃO!

Levantei da cama rapidamente e sai voado para o banheiro,chegando lá,fiz minhas higienes matinais com escovar os dentes e pentear meus lindos cabelos.Tive a idéia de tomar banho,mas,falta muito pouco pra a aula começar,então,decidi não tomar.Apesar de é claro,eu estou fedendo feito um urubu.Apenas me despi e coloquei o uniforme da escola,indo em direção à cozinha,aonde estava Jimin,comendo uma torrada com geléia de goiaba e tomando uma xícara de café.Me sentei em frente da mesa,e peguei um suco de laranja.Despejei o mesmo no copo,fazendo a tampa da garrafa que estava em minhas mãos,cair perto do ruivo.

- Jimin,pega a tampa aí,que caiu do seu lado fazendo um favor?

-Que tampa? – O mais novo indagou

- A TAMPA DO SEU CÚ,VIADO! – Respondi,enquanto caia na gargalhada – Brinks,a tampa da garrafa do suco,que caiu aí do seu lado.

-Ah tá.Engraçadinho. – Bufou – Toma.

Peguei a mesma e tampei a garrafa,puxei outra comida que estava do meu lado esquerdo que no caso,era um pão.Passei um patê de presunto no mesmo e guardei dentro de um potinho.

-Não vai comer o pão? – Jimin indagou

-Agora não,quando eu chegar na escola,eu como. – Respondi meio sonolento

-Ok.Falando em escola,falta três minutos.

-Relaxa,chegamos lá em 2 minutos – Eu disse me levantando e indo em direção á um canto da sala,onde nossas mochilas estavam jogadas.

-Toma aí. – Taquei um das duas no rosto do mesmo – Vamos logo

Vou em direção a porta,giro a maçaneta da mesma,abrindo-a.Fecho-a com minhas chaves e entro no elevador descendo até o estacionamento.Chegando lá,subimos em minha moto.Eu na frente e Jimin atrás.O mesmo se posiciona e entrelaça seus braços em volta da minha cintura.Senti um arrepio em minha espinha e acabei corando.É estranho,nunca senti calor humano tão de perto.Até que é bom.Chegando na escola,parei a moto e descemos da mesma,e fomos em nossas devidas salas.De repente,um rosto desconhecido começo a andar em minha direção,uma garota de cabelos loiros e franjas lisas com um largo sorriso estampado em seu rosto.

- YOONGI! – A garota pulou em cima de mim me dando um forte abraço – Eu senti sua falta!

-L-lisa? É você? – Tentei me equilibrar – O que você está fazendo aqui?

- Meu pai foi trasferido para cá,Seul! – Sorriu – E agora eu vou ter que morar e estudar aqui com você!

- Ein? Que bom! – Sorrio de volta,meio sem graça,pois fazia um longo tempo que não a via.

O sinal tocou e a aula começo.Eu e Lisa ficamos a aula inteirinha fofocando enquanto Jimin,ficou calado o resto do dia comigo.Acho que aconteceu alguma coisa com ele,para ficar assim.Lisa e eu parecíamos duas patricinhas contando fofoca para a outra.

-Hey,Hyung – me cutucou – Eu posso visitar você depois da escola?

- Er...A-agora não dá – Gaguejei – Que tal nos encontrarmos na pracinha e tomar um sorvete? – Indaguei – Mas,depois que eu sair do meu trabalho é claro.

-Tudo bem.

-Ok,me encontre  às 21:00 na porta da minha casa. – Sorri – Toma,meu endereço – Entreguei o mesmo.

20:00 ~ 21:00 P.M.

Fiquei andando de um lado para o outro,estava muito ansioso,porque fazia muito tempo em que eu não saia com alguém na rua.Jimin ficou me fitando e lançando vários olhares de mote para mim,garoto estranho.

- Vai ter um encontro com sua amiguinha hoje? – O mais novo perguntou

-Vou.Como sabe? – Olhei confuso e arqueei uma sobrancelha.

-Hm...Talvez porque você me ignorou o dia todo. – Bufou – Pra ficar conversando com ela.

- É.Me desculpe – Cocei a nuca – Mas,você nunca deu importância para isso. – Coloquei o cotovelo sobre a mesa e equilibrei meu queixo com a palma da mão – Aliás,a gente quase não se fala na escola!

-É eu sei...Mas,sei lá,hoje ninguém falou comigo direito.Parece que estão até tentando esconder algo de mim! – Diz sorrindo fraco – Você vai voltar tarde?

-  Provavelmente não,a gente só vai tomar um sorvete – respondi – Mas, porque a pergunta?

- Tava querendo passar um tempo com alguém,depois que você voltasse,a gente podia ver algum filme aqui em casa? – O mais novo indaga

- Claro! – respondo

Ouço a campainha tocar,fui até a porta para ver quem era,bateu uma esperança de que era a Lisa,mas,ainda estava cedo do tempo em que a gente marcou de sair.Abri a porta lentamente e me deparo com lisa em frente a porta.Peraí...A QUE MAIS QUE SACO! EU ESQUECI QUE NINGUÉM PODIA VIR AQUI EM CASA! PORQUE EU DEI O ENDEREÇO PRA ELA? MAS EU SOU MUITO BURRO,JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE EU FAÇO ISSO!

-  O-Oi Yoongi... – Sorri – Podemos ir agora? Eu sei que cheguei cedo mas... – Parou de falar no meio do nada – QUEM É ESSE CARA AI?

-L-lisa,e-eu – Gaguejei – Preciso te contar algo.Mas,prometa para mim que não vai contar para ninguém! – Falei

-Ok. – Ela disse

Eu levei ela ao corredor do prédio,paramos no mesmo e fechei a porta para que Jimin não escutasse.

- Eu moro junto com ele...Mas,não é o que você tá pensando! – parei pra pensar,estava muito difícil de explicar o porquê eu moro com um cara. – A gente sem querer meio que foi ‘’golpeado’’ pela nossa corretora imobiliária.Até agora ninguém sabe disso,só você.

- Mas,porque você não foi falar com a corretora? – Indagou

-É...Achamos não uma boa idéia conversar com ela,porque estamos rachando nossas contas pra pagar e até que está mais fácil de pagar! – Cocei a nuca envergonhado – Por favor,não conte pra ninguém que a gente mora junto!

- É claro que eu prometo,seu bobo! – Sorri – Mas,enfim,Vamos sair logo? – Perguntou

- Beleza! – Fiz uma joinha com o polegar

Depois dessa longa conversa que tivemos,fomos para a pracinha e lá ficamos conversando e tomamos sorvete,passeamos muito até dar 22:00. e aí  eu decidi ir para casa.Chegando na mesma,Vi Jimin dormindo encima do sofá.Peguei um cobertor e cobri o mesmo.Parece até um Anjo dormindo...Ele ficou me esperando a tarde toda...Tadinho! Eu não vou acordar ele.Amanhã eu prometo que vou fazer algo com ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...