1. Spirit Fanfics >
  2. What's the meaning of love? >
  3. Capítulo 3

História What's the meaning of love? - Capítulo 3


Escrita por: Brupretz

Notas do Autor


Mais um capítulo <3

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction What's the meaning of love? - Capítulo 3

"Ei, se eu tiver coragem de dizer

 que eu meio gosto de você 

 Você vai fugir a pé?" 

      Clarice Falcão 

Lisa

 Três dias após o acidente, Trinity já havia voltado. Estávamos na minha casa. Ela sentada em minha cama, e eu, em um puff azul. 

-Lisa, tu anda muito extressada com esse negócio de faculdade. O que acha de irmos à uma boate? Ah, e tu precisa se arrumar! Poxa, tu era tão vaidosa! Parece que deixou isso de lado com o tempo. 

 -Acho melhor não... - Falei, desanimada. 

-Vamos Lisa! Tu não fica com ninguém tem semanas! E você precisa de algumas bebidas, meu amor! Há quanto tempo tu não bebe? Ah, claro. Cinco meses! Amiga, você precisa aproveitar a vida! - Suspirei. 

-Ok, eu vou. 

-Eba!! - Ela pulou da cama para meus braços. - Mas precisamos comprar um vestido pra ti. Tu não tem mais nada!      Fomos ao shopping e compramos o vestido junto a alguns acessórios (Notas Finais) . Admito que eu não queria comprar aquele vestido, ele era vulgar demais! Mas minha amiga disse: "Se quer pegar alguém, tem que chamar a atenção!" E acabou me convencendo.

Quando fui até a casa de Trinity para buscá-la para irmos à boate, claro que precisei esperar! Nunca vi pessoa que demore mais para se arrumar! 

Depois de alguns minutos, quando chegamos na balada, Trinity me chamou para beber um pouco no bar. Eu não tive como recusar. Ela é tão mandona! Ela pediu uma dose de vodka e me fez virar. Ai que raiva dela! 

 Depois de alguns minutos no bar, avisto o cara do qual eu havia esbarrado três dias atrás. Ele estava junto ao mesmo moço dos olhos azuis daquele dia. Que sorte a minha! A única pessoa que eu não ia querer ver nunca mais na minha vida! Sinceramente, ele é muito bonito! 

Fiquei alguns minutos o encarando.

-Lisa, pra quem está olhando? - Ela perguntou. 

-O cara no qual esbarrei aquele dia... Puta merda! Por que eu tinha que encontrá-lo aqui? 

-Quem, amiga? 

-Moreno, alto, camisa xadrez azul, calça jeans, tênis preto... - Ela olha para ele, e sorri maliciosamente para mim.  

-Ele é lindo. E tem um sorriso sexy. O que falar desse cara que nem conheço e já considero um puta gostoso? - Revirei os olhos. - Ai, Lisa! Tu também achou! Só não quer admitir porque é orgulhosa! Olhe bem: ele tem cabelo castanho, olhos também castanhos claros e um sorriso maravilhoso! Essa é a sua chance! 

 -Tudo bem, ele é lindo! Mas deve ter pego pelo menos a metade dessa boate! 

-Tu não disse que ele foi gentil? -Foi! Mas é diferente! - Eu já estava ficando exaltada. -Para de bancar a difícil! Vá falar com ele! 

-Trinity, chega! - Quase gritei. 

 -Tudo bem... me desculpe.     

Então começamos a falar sobre outros assuntos, até que em um momento sinto alguém apalpando meu braço. Olhei para trás, era ele! Sorri simpaticamente. Sim, eu queria estar com ele. Apenas não queria ser rejeitada... 

-Oi! - Ele disse, dando aquele sorriso perfeito! Senti minhas bochechas corarem. 

-Oi! - Respondi. 

 -Posso falar com você um instante? - Olhei para Trinity, que me olhou maliciosamente me dando um cotovelada. 

-Hãn... claro! - Falei, tornando olhar para o cara. Ele pegou a minha mão, o que fez eu me arrepiar com o toque. 

Me levou até um canto, perto da porta de saída. Me escorei na parede, e ele começou a dizer: 

-Olha... Eu só queria me desculpar novamente. Eu devia ter prestado mais atenção no que eu estava fazendo. - Sorri. 

-Tudo bem. Não tinha como meu dia ficar pior mesmo... - Ele mordeu o canto do lábio, parecendo desconcertado. Aquilo estava apenas me provocando para beijá-lo de uma vez.

-Sua chefe deve ter brigado com você... - Sorri. 

-Não brigou. Somos bem próximas, ela entendeu perfeitamente bem. - Ele sorriu também. 

-Então, qual seu nome? - Seu sorriso era malicioso. Ele queria alguma coisa... 

-Lisa. E o seu? - Falei em um tom desenteressado, mas eu estava louca para saber. 

-Shawn. - Me prensou na parede. Aquela proximidade me fez arrepiar, novamente. 

- Então se está tudo bem... - Ele ia aproximando o rosto cada vez mais do meu. Gostaria de... - Nem o deixei terminar a frase. Já o beijei.

Com uma das mãos ele segurou meu rosto, e com a outra ele apalpou minha bunda. Entrelacei minhas pernas nas dele, e passei meus braços em volta de seu pescoço. Tornando quase impossível ele se afastar. 

 Depois de alguns minutos nos pegando, me afastei lentamente. E ele imediatamente disse: 

-Lisa, pode me passar seu número? - Eu ri. 

-Tu fala como se fosse me ligar... 

-Por favor? - Ok, ele estava falando sério.

Dei meu número para ele. Ele começou a se afastar. 

 -Prometo que te ligo amanhã. - Shawn sorriu, e foi embora. 

 Fiz uma feição irônica. Ele devia colecionar números de garotas que pega na balada. Sem dúvidas.

 

Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...