1. Spirit Fanfics >
  2. What's the meaning of love? >
  3. Capítulo 4

História What's the meaning of love? - Capítulo 4


Escrita por: Brupretz

Notas do Autor


Aqui vai outro capítulo! Espero que gostem <3

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction What's the meaning of love? - Capítulo 4

"She move like a boss

 Do what a boss do

 She got me thinking about getting envolved

 That's the kinda girl I need."

          Ne-yo

Shawn 

 Era sexta-feira e eu pensei em ir na boate que geralmente vou, com Nash. Já que é o dia que SEMPRE vou. 

 Eu tive um dia cansativo. Já que foi um dos dias que meu pai estava aqui, eu fui praticamente atirado dentro da faculdade por ele. Nem tive a chance de matar aula. E precisei suportar aquela voz irritante do meu professor. O coitado é tão velho, que as palavras nem saem mais fluentemente da boca dele! 

 E antes disso eu havia ido no Museu de História Natural. Porque apesar de eu ser um alcólatra idiota, sou apaixonado por ciência, sempre quis seguir carreira com alguma coisa da área. Mas meu pai me jogou dentro de uma faculdade de medicina. Credo! Não tenho estômago para mexer naqueles órgãos! E nem quero me acostumar! 

 E outros dos motivos que fui no Museu, é porque minha melhor amiga, Melanie, trabalha como recepcionista lá.

 Na hora de irmos na balada, Nash me buscou em casa. Quando entrei em seu carro ele perguntou: 

-Hoje vai fuder, ou só pegar? - Eu ri baixo. 

 -Só pegar. Não estou com o astral muito alto. 

 -O que te deu cara? - Ele começou a dirigir. 

-Sei lá. Me sinto incompleto. - Passaram-se alguns segundos. 

 -Como assim? - Ele perguntou.

 -Acho que vou arrumar uma namorada... - Ele olhou para mim espantado. 

-O QUÊ?? EU OUVI BEM? - Ele gritou. - Você é louco? Shawn, tu vai ter que largar tudo pra namorar! A bebida, os analgésicos... O sexo! Se continuar com isso, nenhum relacionamento vai durar. 

-Eu sei disso. E por isso, vou parar.

-Porra cara! Quem vai ser meu companheiro agora? - Ri. 

-Chama o James. 

-James? Pelo o amor de Deus! Ele não aguenta nem uma dose de vodka! 

-Kendall? - Perguntei. 

-Não! Quando ele fica bêbado, é um chato do caralho! 

 -Então eu não sei! Só vamos logo...

Quando chegamos, ficamos algum tempo conversando. Aí, nos levantamos e fomos falar com algumas conhecidas que encontramos lá. Até que vejo a garota da cafeteria. Meu Deus, ela estava tão linda! Seus cabelos estavam cacheados, e aquele vestido justo só acentoava mais suas curvas. E ela estava com uma garota ruiva. Talvez sua colega de trabalho, que também é sua amiga. 

-Cara! - Nash me cutucou. - Olha alí a minha ruiva! - Pois é, eu estava certo.

-Eu vi... - Falei. - A garçonete gostosa também está alí... 

 -Vai dar ideia nela, cara! - Ri. 

-Eu vou, se tu der ideia na ruivinha também. 

 -Fechado... MAS tu vai antes. - Revirei os olhos. 

 -Tudo bem. 

 E assim aconteceu. Fui até ela, e dei "oi". E ela respondeu com um belo sorriso! Notei que suas bochechas ficaram coradas. A chamei para um canto, eu queria falar com ela a sós (e também ter um lugar mais reservado para, caso a gente começasse a se pegar). Pedi perdão novamente, por ter esbarrado nela. Mas na verdade, foi só uma desculpa para conversármos. E no final das contas, acabamos ficando. 

Puta que pariu. E ela ainda pega bem! E além disse tudo, descobri que seu nome é Lisa. 

 Fui atrás de Nash. Olhei a cada cando daquela boate, e nada dele. Liguei para ele, ele não atendia! Com certeza sumiu com aquela ruiva. 

Então apelei para chamar um taxi. Fui cedo para casa, não era nem 1h da manhã ainda. Quando abri a porta, ouvi a TV da sala ligada. Fui até lá, e Alice estava deitada no sofá, assistindo Bob Esponja. 

-Ainda está acordada menininha? Já é tarde! - Ela se sentou no sofá. 

 -Estou morrendo de sono. Mas eu estava esperando você chegar, porque acho que tem um monstro em baixo de minha cama. - Sorri levemente. A sua inocência me sensibilizava, me deixando com vontade de ser assim novamente. - Estou com medo, Shawn. - Ela se levantou e abraçou minha cintura. 

 -Mas por que não chamou a mamãe? 

-Tu sabe que ela nunca me escuta. Por favor, olha lá em cima para mim? -Ela olhou para mim, e aquele olhar não me deixava dizer não. Aliás, nem era tanto esforçofazer aquilo por ela.     

Subi as escadas, entrei em seu quarto e olhei em baixo da cama. 

 -Viu. Não tem nada. - Sorri. 

 -Mas ainda tenho medo... Pode passar a noite comigo? 

 -Mas é claro que sim. - Deitei ela em sua cama, e me pus ao seu lado. 

-Shawn... - Ela começou a dizer. 

-Fale pequena. 

-Algum dia eu vou para o País das Maravílhas? Assim como a Alice da história? 

-Não existe País das Maravilhas, Alice. É tu quem faz tudo ser uma maravilha. Só basta acreditar. - Ficamos algum tempo em silêncio.

-Considera sua vida uma maravilha? - E assim, eu não soube o que responder. Eu não queria mentir para minha irmã, mas também não queria decepcioná-la. 

-Bem... poderia ser. Mas a única maravilha que existe em minha vida, é você. Por enquanto. - Eu deveria dizer a ela que queria arrumar uma namorada? 

-Por que por enquanto? - Ótimo, então eu teria que dizer aquilo a ela de qualquer forma. 

 -Sabe pequena... o que acha de eu arrumar uma namorada? - Ela sorriu radiamtemente, e seus olhos brilharam.  

-Sempre quis que você tivesse uma namorada! Isso vai demorar? 

-O que vai demorar? 

-Pra ti arrumar uma namorada! Vai demorar? - Eu ri. 

 -Não sei, e não saberei tão cedo. Quando acontecer, te falo. 

 E nesse momento pensei: Bem, já tenho o telefone de Lisa. Farei tudo para dar certo com ela. Tanto pela minha irmã, quanto por mim.


Notas Finais


Ficou menor do que eu esperva, mas vai assim mesmo! Adoro vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...