1. Spirit Fanfics >
  2. What's worth >
  3. Two.1

História What's worth - Two.1


Escrita por: KimNamJackson

Notas do Autor


Oiiiin como vão?
Desculpem se demorei.
Então eu espero que gostem e boa leitura. ♡

Capítulo 4 - Two.1


Fanfic / Fanfiction What's worth - Two.1

 

-Ya Kookinie -chamou Tae pulando em cima de JungKook -Acorda Kook.

-Hum -Kook murmurou se virando e enfiando a cara no travesseiro.

-Acorda! -ele começou a fazer cosegas no amigo -acorda ou eu vou comer todo o cereal.

-Ah Aniya Hajima -Kook tentou segurar as mãos de Tae- hajimaaaa.

-Ok eu vou comer todo o cereal -Tae disse se levantando mas logo foi puxado pelos pés caindo de cara no chão.

-Ya seu gordo guloso, nem deve ter sobrado cereal, aposto que você comeu tudo -disse kook sentado em cima de Tae para segura-lo.

-Yaaaa gordo é você que está me esmagando sua baleia eu não consigo respirar sai de cima de mim!

  Kook riu se levantando e antes que Tae pudesse fazer o mesmo ele segurou o colchão por baixo e o virou fazendo o amigo cair no chão, jogou o colchão em cima do mesmo e saiu correndo para cozinha.

-Babooo -gritou Tae que se levantou e saiu correndo atrás do amigo -Você vai morrer!

-Desculpa hyung -o garoto dizia rindo enquanto corria de Tae ao redor da mesa -Haha seu sedentário nem consegue me pe...

  Kook teve sua fala interrompida por Tae que o puxou rapidamente o dando uma rasteira, mas a idéia não foi muito boa, logo estavam os dois ao chão reclamando de dor.   

  Jungkook riu levando as mãos para trás da cabeça para massagear o local dolorido e abriu os olhos encarando Tae que fazia o fazia o mesmo.

   Sua risada cessou dando lugar a um semblante sereno enquanto seus olhos percoriam cada canto do rosto de Tae, ele se pergutava como alguém pode ser tão perfeito, a vontade que tinha era de levar a mão até aqueles fios de cabelo ruivo os puxando e acabar com a pouca distância que havia entre ambos os lábios.

   Um sorriso involuntário surgiu em seus lábios e o mais velho retribuiu o sorriso se levantando e estendendo a mão para ajudar o amigo.

-Se não comer logo seu Cereal as formigas farão a festa com ele -Tae disse em um tom brincalhão e se sentou a mesa pegando o celular  do bolso.

-Aah você colocou pra mim! Obrigado hyung -Kook sorriu e se aconchegou na cadeira começando a comer enquanto Tae sorriu como um "De nada".

-Você dormiu no capítulo 36 ontem foi tão masa, perdeu a parte em que ela invoca o espírito de gelo e derrotando o assasino.

-Caraca dever ter sido legal...mas agora me diz uma coisa, você dorme feito uma pedra, como foi dormir mais tarde e acordou antes de mim?

-hmm acordei com Min Jaehe me ligando.

 E na mesma hora o sorriso desapareceu do rosto de Kook como se nunca tivesse passado por ali.

-Min Jaehe?...eu achei que você é ela haviam terminado. 

-É nós terminamos...mas, sei lá, decidimos tentar novamente sabe, ela precisa de mim.

-Ah sim...-Kook forçou um sorriso meio sem graça -bem eu, espero que vocês dêem certo dessa vez.

  Ele abaixou o rosto voltando a comer o cereal. Como uma simples nome pode machucar tanto? Jungkook realmente odiava aquela garota. 

Mas ele culpava a si mesmo. 

Se culpava por não ter coragem de admitir o que sentia, talvez se tivesse contado antes teria alguma chance com Taehyung, se culpava por ter se apaixonado, talvez tenha sido fraco demais ao se deixar levar por tais sentimos, Se culpava por não conseguir esconder sua afeição por Taehyung, talvez se não se aproximasse tanto o pai do amigo não teria estranhado e apresentado aquela garota para o filho, se culpava por ter se aproximado de Tae, talvez se não tivesse parado para ajudar aquele pequeno garoto a concertar sua bicicleta as coisas seriam diferente. 

Eram tantos motivos para se culpar, era como carregar o mundo inteiro nas costas, mas ele não se importava em carregar o mundo inteiro nas costas, afinal Taehyung  era seu mundo. 

Ele sabia que aquilo tudo o fazia mal, sabia que as coisas não iriam mudar e só iriam piorar a cada momento, sabia que estava se apaixonando cada vez mais por Taehyung e não poder tê-lo para si era algo doloroso.  

Mas mesmo assim ele não podia se afastar, mesmo que quisesse, ele não conseguiria, se tornará dependente. 

Por pior que fosse, a presença alegre de Taehyung, seu jeito espontâneo, o carinho que demonstrava por Kook, a felicidade que ele trazia, a paz...o seu sorriso doce e sincero, fazia tudo aquilo valer a pena.

-Kook?....Kokinie...está me ouvindo?

-Ahh...Oi?

-Eu disse que a Jaehe me chamou pra sair agora a tarde, nos encontramos depois, pode ser?

-Mas não íamos jogar futebol e depois ir para o fliperama juntos?

-Ah bem, eu achei que não iria se importar porque eu dormir aqui e...bem, eu e a Jaehe não nos vemos a muito tempo.

-Aahh não não tudo bem, ela é sua namorada né você tem que ver ela...Depois nos encontramos -ele sorriu de lado.



-Hey quer que eu passe aqui para irmos? -Taehyung perguntou descendo as escadas da entrada da casa e se virou para encarar jungkook.

-Ah não pode deixar que eu apareço por lá. Vou te destruir no Mario cart -riu sacana.

-Há Há quero ver em Overwhat.

-Ai eu levo o Mark pra jogar no meu lugar. 

-Ah não aí já é apelação -os dois riram e voltaram a se encarar -bem, até.

  Taehyung sorriu e saiu andando, enquanto kook o observava se afastar fechando aos poucos a porta. 


                ---*---☆---*---


   Jackson abriu lentamente os olhos observando ao redor, onde estava? Outro hotel na Califórnia, ou a casa de um estranho qualquer que pagou para passar a noite....

Seu corpo estava leve, totalmente relaxado, pela primeira vez na vida se sentia assim, nunca havia dormido tão bem. Poderia passar o dia inteiro ali, aquele  lugar parecia o mais confortável que já estivera.

 Ele voltou a fechar os olhos se espreguiçando e ao realizar tal ato sentiu sua mão encostar no travesseiro acima do sofá  ao seu lado, sem hesitar puxou o mesmo e o abraçou se permitindo sentir o doce e suave aroma, o mesmo aroma das roupas que Mark o tinha emprestado.

   É isso! Estava na casa de Mark. Ele se sentou e levou uma das mãos ao rosto esfregando as pálpebras, pegou o celular do chão e desbloqueou quando viu que haviam mensagens no chat.

      Monster:

[08:47]BOM DIIIA

[09:26] Bom dia...

[10:15]Bom dia -.-'

[10:17]AAAAH

[10:30]Já acordou?

[11:30] E agora?

[12:27]BOA TARDE -.-'

[12:40]Como pode dormir tanto?

[13:10]Batata quando masce esparra a rama pelo chão se você não acordar eu te bato com um leitão.

[13:37]I GIVE UP volto depois pra dar boa noite.

  Jackson riu se levantando e passou a mão no cabelo, destacando seu belo rosto ao jogar os fios negros para trás.

                                              IDIOTA![13:45]

  Ele respondeu  à Nanjoom entrando no banheiro e foi ver as mensagens de Jooheon.

    ChickenHoney:

[08:47]JOOHEON

                                        Jooheon?[13:49]

[13:50]Hey! Acordou.

 É meu jeito de dizer

 bom dia=)

                        Por que você não

                        simplismente diz 

                         "Bom dia" [13:50]

[13:51]Ah Bom dia é muito

Chato, aí resolvi falar Jooheon  

Que é mais legal :D

                                         Ok né,amor 

                                    próprio emprimeiro

                                     lugar[13:54]


   Jackson deu risada e balançou a cabeça negativamente guardando o celular no bolso. "Eu só tenho amigo demente". Pensou guardando o celular no bolso e abriu o armário a procura de alguma escova, vendo que não havia nenhuma reserva resolveu usar a de Mark.

 

   Jackson entrou na cozinha se espreguiçando mais uma vez.


-Bom dia -ele sorriu para os dois que estavam no balcão o olhando.

 -Bom dia? Boa noite né -disse o pai de Mark brincalhão e sorriu estendendo o braço para Jackson -então você é o marmanjo que vai passar um tempo com a gente não é, seja bem vindo.

   jackson sorriu e estendeu a mão cumprimentando o pai de Mark.

-Obrigado -ele sorriu.

-Obrigado nada vai ter que pagar por semana!

-Paai...-reclamou Mark e seu pai riu.

 -Brincadeira Brincadeira...senta ai, Josh né? -Jackson assentiu -Ok sente-se que o Mark vai preparar alguma coisa pra você comer ou você faz se souber sei la eu vou me arrumar pro trabalho -ele disse se retirando mas logo voltou -mas espera ai, como eu vou saber se você não é um assassino ladrão ou algo do tipo?

 -Paai...-Mark murmurou e Jack riu desviando o olhar para Mark. Ele tinhas os cabelos levemente bagunçados de quem havia acordado a pouco tempo também, mas isso não o tornava feio, muito pelo contrário, parecia deixa-lo mais bonito de uma forma fofa...e ele olhava para seu pai com reprovação, os olhos semicerrados e um leve bico emburrado, aquilo o deixava mais fofo ainda.

   Percebendo que talvez estivesse demorando demais, jackson limpou a garganta e desviou o olhar talvez na intenção de parecer pensativo e disfarçar então voltou a encarar o senhor Tuan.

 -Bom....eu posso dizer que não sou nenhum desses mas a verdade só o tempo irá mostrar -ele disse de um jeito formal, brincando é claro -enquanto isso só posso pedir que confie em mim senhor.

 -Hmm....interessante senhor Josh, interessante -ele disse entrando na brincadeira de parecer formal e passou a mão na barba fingindo pensar -Ok eu vou confiar em você mas se fizer alguma merda eu te corto em pedaço e te dou pro meu cachorro.

 -Pai a gente não tem cachorro -disse o filho.

-Não interessa eu compro um, rottweiler ainda . Tchau -riu e subiu as escadas. 

Jackson deu risada desviando o olhar para Mark.

-Seu pai é sempre tão divertido? -Quando está de bom humor sim -disse Mark e Jackson riu deitando o rosto sobre os braços no balcão.

-Então o que vai fazer pra mim comer em?

-An...Não sabe cozinhar não? 

-Sei, mas estou com preguiça -Jack disse sorrindo. 

-Preguiça mata -Mark disse arquiando uma sombrancelha.

-Ontem você disse que sou seu hóspede então tinha que ser gentil, então seja e me faça panquecas -Jackson sorriu sacana.

-E ontem você disse que não estava nem ai pra minha gentileza, então se sinta em casa, as tigelas ficam naquele armário e talheres na gaveta em baixo da lavadoura de louça -Mark sorriu encarando Jackson e o mesmo fez bico emburrando a cara.

-Ah então dessa vez foi você que ganhou né? Rum...-ele se levantou indo em direção a pia.   

  Mark riu e deitou a cabeça nos braços apoiados na mesa observando Jackson. 

Ele desceu e subiu os olhos pelo corpo do moreno o apreciando, era um corpo do qual não se cansa de olhar. 

A roupa que Mark havia emprestado para Jackson ficou otima aliás, a calça moletom o deixava relaxado de um geito bonito e estiloso, e a camiseta larga pela altura de Mark porém justa pelo corpo de Jackson marcava levemente seus músculos bem desenhados e nenhum pouco exagerados.  

    Mark rapidamente desviou o olhar ao perceber que estava olhando demais e agradeceu mentalmente por jackson não ter notado.

 O que estava acontecendo com ele? Ele engoliu em seco se ageitando na cadeira. Aquilo no mínimo tinha sido estranho, muito estranho, como havia se deixado observar o moreno daquela maneira? Tentou trazer outras imagens a sua mente, pensou em garotas, as mais belas que conseguiu imaginar, com enormes seios e coxas...mas de certa forma não via graça naquilo.

 Na verdade nunca viu, Mark sempre achou as garotas tediosas, nenhuma chamava sua atenção, ele até já havia namorado uma garota na sexta série, mas era um namoro infantil de crianças que não sabiam o que queriam, a garota pediu e ele aceitou sem saber dizer não e o namoro logo acabou.

   Mas Mark não aceitava essa realidade, para ele era só uma questão de achar a garota certa, para ele uma hora iria aparecer uma garota que chamasse sua atenção e eles seriam felizes juntos como um casal perfeito...pobre garoto.   

 Ele olhou para todos os cantos possíveis da cozinha, mas sem perceber logo seu olhar estava em Jackson novamente, que parecia enrolado...por que estava cortando morango? Riu e se levantou se aproximando de Jackson. 

-Ahh Josh, você está tentando cortar o morango, ou desfigurar ele? -disse Mark rindo e Jackson o olhou indignado.

-Então vai ficar zuando agora? Deixa meu morango quieto, ele vai ficar bom de qualquer jeito na minha panqueca -Mark riu.

-Quem é que coloca morango na panqueca? 

-Ya eu coloco -Jackson disse fingindo chateação e Mark riu novamente. .

-Ok então pelo menos deixa eu cortar o morango pra você -disse tentando pegar a faca de jack mas a deixou cair acertando a mão do mesmo -aí meu deus -ele rapidamente segurou a mão do amigo preucupado e arregalou os olhos ao  ver um enorme corte na palma da mão de Jackson -Caralho deixa eu pegar um papel.

-Não Mark! -Jack riu o segurando -Calma...a faca caiu no chão olha -ele mostrou a mão á Mark -Não me machucou isso é uma cicatriz antiga nem está sangrando -Mark suspirou aliviado.

-Que susto...-Ele disse ainda olhando a cicatriz -Caraca...onde se machucou assim ?

-Ahh....pulando muro -Jack riu -época de moleque sabe -Ele sorriu de lado.

-Hmm...ok, agora sai e vai sentar que eu termino isso aqui -Mark pegou a faca do chão a lavando e foi  cortar os morangos. -Nossa desvaloriza meu trabalho duro mesmo -disse Jack fazendo Mark rir de lado e foi se sentar á mesa. 

  Ele passou a mão sobre a cicatriz e encostou a cabeça na parede desviando o olhar para a janela. 


FLASHBACK ON. 

-Jack entra logo e para de graça -a mãe do pequeno jack insistia para que ele entrasse a casa.

   Jack negou novamente e olhou ao redor procurando o carro do conselho tutelar que o havia deixado lá ou alguma rua que conhecesse para fugir. Ele não ficaria de forma alguma naquele lugar.

-Hey então o pequeno Jack está aqui? É bom te ver novamente pirralho -disse TaeSun, de longe era possível sentir seu cheiro de álcool e drogas.

  Ele se aproximou de jack colocando uma mão no ombro do mesmo que que a tirou rapidamente se afastando, ele era repugnante, como a mãe de jack pôde ter trocado seu pai que era tão bom por um imbecil desses, ela era outra que jack queria ficar longe, quando pensava nela apenas se lembrava de seu pai sofrendo pela sua partida.

-Ihh qual é pequeno, não precisa ter medo não entra vai -ele tentou puxar Jack que se afastou de novo.

-Não, eu não quero entrar quero ir embora -Jack disse e abraçou mais forte sua pequena tartaruga de pelucia,ou no caso o squirtle, seu pokemon favorito.

-E você por acaso manda em alguma coisa seu pirralho -TaeSun disse irritado e segurando o pequeno jack pela manga da blusa o puxou jogando o mesmo para dentro da casa, o fazendo cair no chão.

-Ah...-Jack arfou ao cair no chão e encarou TaeSun -V você...você não pode fazer isso! -ele disse engolindo todo o medo.

-Haha é ? Tadinho e quem disse?

-Se vocês me baterem e alguém do conselho tutelar ver eu vou voltar pra lá e vocês não vão receber o dinheiro que querem.

-Que dinheiro ? -Disse a mãe se fingindo de indignada.

-Você acha que eu não sei que você só queria minha guarda pra receber o dinheiro que meu pai deixou pra mim.

  A mãe do garoto riu se aproximando.

-Ah você é um menino bem esperto não é filhinho, isso facilita as coisas -ela disse se abaixando a frente do garoto -então quando é que você vai contar pra mamãe onde está o dinheiro? -ela apertou as bochechas do pequeno e o mesmo tirou sua mão.

-Você não é minha mãe, fica longe de mim!

-Garoto diz logo e para de graça -disse TaeSun ascendendo um cigarro de maconha.

-NÃO vocês não merecem nada do meu pai.

-Ah chega você está me irritando -disse TaeSun segurando jack pelo braço e começou a puxa-lo  -você vau ficar no seu quarto que é pra ver se aprende a ser mais educado.

-NÃO, ME SOLTA, EU QUERO IR PRA CASA -o menino gritava tentando se soltar e quanto mais se debatia mais o padrasto apertava seu braço, aquilo con certeza deixaria uma marca.. Jack levou o pulso que o padrasto segurava com força até a boca e mordeu a mão do mesmo que o soltou o empurrando para dentro do quarto e acertou-lhe um tapa no rosto.

-Seu moleque desgraçado -o padrasto disse com raiva olhando a mão mordida -vai ficar ai ate amanhã sem jantar -ele disse saindo do quarto e o trancou por fora.


   Jack levou as mãozinhas á bochecha a acariciando e engatinhou até um canto entre a cômoda velha e a parede, sentado ali ele abraçou suas pernas e deixou suas lágrimas caírem.


 Ele ficou ali por horas encolhido sem saber o que fazer.


  Sua mente estava uma bagunça, os sentimentos o atordoavam, medo, tristeza, desespero, solidão, saudade...queria seu pai ali o abraçando de contando histórias de caçadores e criaturas misteriosas.


  Ele ergueu o rosto levando as mãos ao mesmo para enxugar e viu a sua frente, junto a sua bolsa caída no chão, seu squirtle. Se esticou e alcançou o bichinho de pelúcia o trazendo para si e o abraçando, com toda a força, como se aquele bichinho que ganhou do pai fosse o proteger de tudo aquilo.

  "Eu vou subir sim, você não precisa ser tão duro com ela TaeSun, se acontecer alguma coisa com ele ficaremos sem o dinheiro"  ele ovuiu sua mãe dizer no andar de baixo "não vai acontecer nada, vai la empacotar a encomenda que virão buscar daqui a pouco" agora seu padrasto "depois, primeiro eu vou levar isso para ele".

  Jack não queria ver o rosto dela novamente, não queria ficar ali, ele olhou a janela e rapidamente se levantou, empurrou a cômoda velha até a porta e pegou sua bolsa indo até a janela.

  "Hey o que é isso? Ouviu esse barulho?" pôde ouvir seu padrasto dizer e em seguida os passos na escada.

   Com esforço abriu a janela e sentou na beirada para pular mas travou ao olhar para baixo, o lugar era bem mais alto do que havia pensado, mas havia uma lixeira que poderia amortecer sua queda, sem enrolar ele fechou os olhos e se jogou.

   Para seu azar haviam algumas garrafas de bebida alcoólica e quando caiu, além de fazer barulho cortou sua mão em uma das garrafas quebradas que haviam ali.

   "Aaai" ele gemeu de dor ao segurar a letra da lixeira  para sair de dentro e pôde ouvir os passos se seu padrasto mudando o rumo do quarto para a porta da frente. Ele ajeitou a bolsa pra andar e sentiu que faltava algo, seu pokemon de pelúcia

   Ele olhou em volta procurando seu squirtle mas não conseguia ver muita coisa afinal, já estava de noite. Então ele viu a porta se abrir e de lá sair seu padrasto com um semblante de raiva.

 -SEU MOLEQUE DESGRAÇADO VOLTA AQUI -ele gritou indo até Jack que saiu correndo ele direção á floresta.

   Ao chegar em frente as imensas árvores ele hesitou em entrar, era totalmente escuro e podia-se ouvir barulhos estranhos talvez de animais ou não, ele se lamentou da perda de seu squirtle, era como um amuleto da sorte para ele, mas não havia tempo para pensar nisso, ele mordeu o lábio inferior e adentrou a floresta.  


FLASHBACK OFF. 


-Eai? -perguntou Mark olhando Jackson que comia feito uma criança.

   Ele riu e se esticou por cima da mesa cutucando o amigo que levantou o rosto revelando sua boca completamente suja de calda de caramelo, o que fez Mark rir novamente o observando. Como aquele garoto podia ser tão bobo e encantador.

-Oi  Mark?

-Eu ia perguntar se você está gostando da panqueca...mas nem preciso né? -Jackson sorriu em resposta -Sua boca está toda suja.

-Está? -ele segurou a barra da camisa e levou até a boca a limpando -e agora?

   Mark o olhou indignado.

-Ai você limpa com a minha camisa seu idiota.

 -Não tem problema, depois você lava ela -Disse sorrindo  para Mark que levantou pegando a ultima panqueca do prato de Jack e comeu.

-Ya minha panqueca!

-Não tem problema -Mark sorriu sereno -Depois você faz mais -riu e terminou de comê-la, deixou o prato na pia e foi em direção a sala se jogando no sofá.

-Aaah que tédio em pleno sábado -reclamou pegando o controle e ligou a televisã.

    Jackson riu balançando a cabeça negativamente e se espalhou na cadeira ficando confortavel.

     Deitou a cabeça nos braços sobre a mesa mas logo os abriu ao sentir seu celular vibrar :

        Monster:

[15:16]Hey! Ja voltou a dormir? 

[15:17] Nããão. 

Estou aqui Babo.  

[15:17]Aah finalmente ks.

 Mas eai, ja arranjou algum

Lugar pra ficar? Um hotel na Suíça

Dessas vez? Kkkk

[15:18]Bom...é uma longa 

história mas resumindo.

Eu pedi pra ficar na casa 

do Bambi mas ele vai

 ficar um  tempo na casa do pai

   e vendeu a casa então eu

  tô  na casa de um amigo

 dele chamado Mark.

Hhehshshshsjdj.

[15:19]Caraca...okay né.

O que você pretende 

fazer agora? 

 [15:19]como eu  disse, 

quero descansar.  

Acho que vou dar um  

 tempo em   tudo isso e  

ficar na minha.

 [15:20]Ah imagino mas quero

Dizer tipo. Não vai arranjar

Um emprego ou voltar a

Estudar em uma escola?     

                                   [15:20]Ha. Pra que

                             Até pensei em estudar...

                            Mas trabalho não precisa

                            com o dinheiro que meu

                             pai deixou da para

                          sustentar eu e mais

                            Duas  gerações 

[19:21]Mas talvez seja legal

Fazer algo assim, experimentar

uma vida normal kk

Acho que seria melhor para

Despistar de vez a policia, você

Vai ser apenas um estudante

Que trabalha meio período.

                                    [19:21]É verdade..

[19:22]Sério ?

Então....ja fiz sua

Matrícula pela Internet

Em uma escola aí perto

Te  mando o endereço

Ai é só você ir estudar e

Assinar um papel segunda.

Haha

=>

 

                                                 [19:22] -.-'.

  Jackson guardou o celular no bolso  se levantando e foi até a sala se jogando no sofá.

 -Que folgado, é o segundo dia na casa de um desconhecido e ja se joga no sofá? E se eu fosse um maníaco por organização e ficasse com raiva, e te matasse.

-Eita calma -Jackson riu se sentando -mas não é né? -ele deu de ombros voltando a se deitar mais jogado ainda.

-E se eu for? -Mark se sentou pegando um dos travesseiros do sofá -eu posso estar me fingindo de bonzinho pra depois te prender e te torturar -Mark riu jogando o travesseiro em Jackson que sentou dando risada.

-Tipo naqueles filmes de psicopatas? Tipo...onde alguém desconhecido vira seu vizinho aí você começa a estranhar ele e descobre que ele é um assassino pirado.

-Uhum -Mark assentiu sorrindo.

-Há mais você não tem cara de psicopata Markie -Jackson disse se esticando até Mark- você é fofinho que nem o ursinho pooh e no máximo parece um vampiro.

-AAH ursinho pooh? Vampiro? Que sem graça. O que tem haver eu com o urso pooh?

-Não sei...vocês dois são fofos -Jack apertou as bochechas do mais velho -vou te chamar de Mark pooh.

-Aaah não pelo amor -Mark disse segurando a mão de Jackson e sem ser rude a tirou de seu rosto.

-AAAAH MARKIE POOOH -Jackson gritou puxando mark e o abraçando apertado o fazendo dar risada.

-Aaaah Joosh me solta não dá pra respirar!


 -Bom...eu ia dar um tchau mas é melhor nem atrapalhar já que estão se diveritndo tanto né? -disse o Pai de Mark Descendo as escadas e foi em direção a porta e  na mesma hora Jackson soltou Mark se sentando direito -Já sabe se for sair coloca a chave debaixo do vaso de flor e...só, ah se seu amigo for algum assassino e tentar te matar quando eu sair tem umas facas  bem afiadas naquele lugar. Tchau -ele finalmente saiu.   

 Jackson e Mark se olharam e começaram a rir voltando a assistir televisão.

 

    ah que dia chato. Parece que nos sábados e domingos nunca passa nada de legal na televisão e nem se tem vontade de assistir algo.


   Jackson viu no celular que já eram 16:07, ele nem havia tomado banho, ainda estava com a roupa que Mark o tinha emprestado. 

Ele arqueou as sobrancelhas, ainda estava com a roupa de Mark...precisava comprar suas propias roupas.

-YAA MARK -Jackson disse se levantando animado e jogou o travesseiro ,que antes Mark havia jogado nele, no mesmo.

-O quê foi? -Mark perguntou o olhando surpreso.

-Eu tô entediado vamos fazer alguma coisa em vamos ?  Você quer fazer algo?

  Mark assentiu.

-Então vamos sair pra comprar roupas pra mim e arranjar um emprego?

-Quer arranjar um emprego?

-É ueh....Não vou ficar aqui na sua comendo e gastando  energia de graça. Quero ajudar.

-Ah ok, então o trem passa daqui a uns 35 minutos, se correr pega ele a tempo...é o número 287 e vai direto pro centro,  lá é fácil arranjar alguma emprego...

-Não precisa dar instruções você vai comigo.

-Eu?...Não valeu tô bem aqui no meu sofá.

-Que preguiçoso! Vai sim.

  Mark negou.

-E se aparecer um bandido ou um assassino em? Quem vai me defender?

-Eu com certeza não vou, eu sou fofo como o ursinho pooh não é? Não sirvo pra proteger -ele disse e riu sacana.

-Aah então é assim? -Jackson segurou Mark e o puxou o fazendo cair no chão.

-YAAAAAAA BABOO -ele se levantou ele saiu correndo atrás de Jackson.



-Há chega -Jackson disse após um tempo fugindo e parou -vai Markie...Agora que você já está de pé é mais fácil.

-Ah eu te odeio -Mark bufou -Ok. 



Notas Finais


Olá novamente....me desculpem caso tenha ficado muito ruim....logo posto o resto. Esta no caderno falta passar para o celular hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...