História What's wrong with loving? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amor, Homofobia, Lésbico, Romance
Exibições 7
Palavras 1.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Boa leitura *-*

Capítulo 1 - Começo


Hilary on

Como tudo foi acabar assim?me dói saber que um dia você esteve aqui do meu lado, jurei que tudo daria certo, você e  eu... Estavamos indo tão bem pelo menos era oque achava. agora tudo que vivemos está acabado...

Dez meses atrás...

Abri minhas pálpebras com bastante dificuldade, me sentei na cama apoiando minha cabeça em minha mão sentindo a mesma pesar . tomei coragem e levantei da cama olhei para a cama da minha colega de quarto e estranhei a mesma não esta dormindo, liguei meu celular e já estava mega atrasada para aula. Meu alarme me deixou na mão novamente, definitivamente preciso de outro. Pensei enquanto corria até o banheiro, parei em frente ao espelho e me assustei com minha aparência, parecer um zumbi mais já está ficando comum. Entrei dentro do box e me banhei o mais rápido possível voltei para o quarto e vesti a primeira roupa que apareceu, penteei meus cabelos para lá e para cá e peguei minha mochila e corri com toda minha velocidade até a sala. Chegando lá bati na porta e em seguida entrei sentindo os olhares de todos se direcionaram a mim e sentir meu rosto esquentar uma coisa que não gostava era chamar atenção. Recebi uma bronca do professor mais ele permitiu que eu participasse da aula contanto que não se repetisse. Fui até meu lugar de sempre no fundo lancei um olhar mortal para minha colega de quarto. A ordinária poderia ter me acordado. Ajeitei-me na cadeira e tentei presta atenção na aula mais era impossível o sono que sentia era inevitável afinal havia dormindo às duas da manhã. Passei toda a noite pensando em meu crush "Christian  Williams" só de pensar esse nome sinto todo meu corpo se arrepiar; o cara mais lindo e desejado do internato, um deus grego. Ele nunca olharia em minha cara, as garotas mais gatas e ricas da cidade se jogam aos seus pés porque ficaria com uma ninguém?.
Meus pais me mandaram para esse colégio para se manterem longe de mim. Nesse lugar não tenho muitos amigos as pessoas não vão para minha cara mais eu tento não me importa afinal tenho meus livros e músicas preciso de mais algo? Acho que não. Pensei quando o horário havia acabado era intervalo pensa um pouco fez o tempo passa rápido graças a deus. Arrumei rapidamente minhas coisas e peguei um livro de romance que estava lendo adorava o ler nas horas vagas melhor distração. Andei pelos corredores segurando firme meu lindo livro como se fosse minha vida quando acidentalmente esbarrei em "Chris" que me entregou meu livro que havia caído e deu uma breve olhada, meu coração estava a mil por hora ficava assim quando Christian estava por perto.

– Me desculpe Hilary estava distraído- disse Christian me estendendo o livro e o peguei com as mãos trêmulas.

–v-você sabe meu nome?-perguntei desacreditando, minha vontade era de sair pulando de alegria e gritar que Christian sabia meu nome.

–claro que sei estudamos juntos há dois anos-disse Christian e logo e chamado por seus amigos saindo em seguida me deixando com cara de boba. Me recompus e andei até a saída quando dou de cara com uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes ficamos nos encarando por alguns segundos e eu me perguntava oque ainda fazia ali então decidir sair quando ouço a mesma me chamar.

–Eiii espere! Meu nome e Carmen e acabei de chegar e não sei onde e a secretaria poderia me mostra? Claro se não for incomodo- disse a garota com delicadeza, iria estragar minha leitura mais eu não sabia dizer não.

–sou Hilary e um prazer! Eu te mostro onde é siga-me- disse e começei a anda e parei por um momento esperando Carmen fica ao meu alcance e começamos a andar lado a lado quando decidir puxar assunto.

–você e aqui da cidade mesmo?

–Sim... Eu não queria estudar nesse colégio interno meus pais me mandaram para cá por que...-ela parou de falar por um momento como se estivesse procurando palavras. –razões pessoais...- completou  e eu sentir que aquele assunto era delicado então apenas acenei e continuamos a andar até a sala. Até que  havíamos chegado.

–está entregue...

–nossa muito obrigada! E desculpa por tomar seu tempo.

–não precisa se desculpa...-disse quando somos surpreendidas pela diretora que saiu da sala e estranhamente convidou  nós duas para entrar resolvi não fazer perguntas e apenas entrei.

–Bom dia senhoritas... Vejo que já conhece a senhorita Hilary ... Seja bem vinda ao nosso colégio Carmem tenho certeza que se adaptaram facilmente, passarei todas as informações necessárias para você...-ela parou de falar por um momento e seu olhar focou em mim–senhorita Hilary a chamei porque queria lhe pedir um favor, teria como você mostra o colégio para a Carmem?-pediu a diretora e abri um sorriso forçado mais por dentro minha consciência pedia para manda-la se fuder mais e claro que não falaria isso, mostra o colégio para essa garota só tomara todo meu tempo mais não sei como negar.

–c-claro será um prazer-  disse e a diretora  sorrio  satisfeita. Ela deu algumas explicações para a Carmen e logo nos dispensou. Saímos da sala e respirei fundo me virando para a mesma.

–Bom Carmen agora que tenho que te mostra todo o colégio podemos nos torna amigas oque acha?

–por mim tudo bem!- disse e começamos a andar até seu quarto que era o número 120, chegando lá Carmen me convidou para entrar e para a sorte dela o quarto estava vazio só havia várias malas que haviam trazido , ou seja, ela teria um quarto só para ela, até me bateu uma pontada de inveja mais fazer oque.

–nossa e muito espaçoso adorei!-disse Carmen esvaziando suas malas.

–isso e porque você não terá colega de quarto sorte sua.

–rsrs Sou sortuda... Bom Hilary conte um pouco sobre você...-disse Carmem e eu comecei a mexer  os cabelos em sinal de nervosismo eu sou tão solitária que não a quase nada para dizer sobre mim.

–não tenho nada de interessante para contar...e você? Aposto que a sua vida tem mais graça que a minha.

– não tenho nada  a dizer também... Você... Poderia me ajudar a esvaziar essas malas?- perguntou e eu concordei e comecei a ajuda lá a desfazer as malas   quando acidentalmente minha mão toca na sua e eu sinto um arrepio estranho passar pelo meu corpo. Totalmente envergonhada volto a desfazer as malas evitando olhar muito para a mesma. Depois de terminamos já estava tarde me despedir da mesma e fui até meu quarto tentar ler meu livro que não havia lido mais cedo.
Chegando ao quarto comecei a tentar ler mais algo estava atrapalhando meus pensamentos então joguei o livro para o lado irritada. "Que droga esta acontecendo comigo?".

 

 

 continua......


Notas Finais


digam oque acharam ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...