1. Spirit Fanfics >
  2. What's wrong with saying I love you? >
  3. Capítulo 1

História What's wrong with saying I love you? - Capítulo 1


Escrita por: Annyone

Notas do Autor


Oioi
Antes de começar vou dar uma descrição da protagonista de nossa história

Pele morena
Olhos castanhos esverdeados
Cabelos castanhos repicados
Gostos : livros , animes , filmes , séries e música
Idade : 18
Gente já vou explicar aqui algumas coisas , a Avery começou a estudar um ano mais tarde que o normal e rodou o último ano por causa das faltas , por isso precisa repetir o último ano escolar.
Dito isso boa leitura ^^

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction What's wrong with saying I love you? - Capítulo 1

❍Narrador ❍

Avery estava um pouco ansiosa enquanto seu avião decolava , além de ser a primeira vez que a garota andava num veículo daqueles o fato de estar se mudando sozinha era estranho.
Ela esperou até o avião tomar certa altitude e até a aeromoça dizer que já podiam soltar seus cintos para abrir seus olhos , ela olhou para o vidro e viu que estava acima das nuvens , mas seus pensamentos não estavam ali , e sim no que sua vida iria se transformar.
Ela nunca conheceu seu pai, pois ele se separou de sua mãe quando ela tinha apenas uma ano e meio, mas segundo a lei ela receberia a pensão até completar dezoito anos, e foi o que aconteceu , fazia sete meses que havia completado essa idade e , vocês devem pensar estar pensando , por que esta garota está nesse avião?
Bom por que com a falta da pensão de seu pai, ela é sua mãe começaram a passar por dificuldades, e por isso a garota não pode completar seu último ano na escola , e agora ela estava dentro de um avião, indo para o outro lado do país morar com sua madrinha , que ofereceu um lar para ela até a situação se estabilizar em sua casa, e também a matriculou em uma escola onde poderia terminar seus estudos.
Mas isso não era o pior,  a garota a alguns dias atrás havia ouvido uma conversa de sua mãe no telefone, e acabou por escutar que era nessa mesma cidade que seu pai morava, e adivinha, ela tinha um irmão. Por isso enquanto sua mãe estava distraída ela surrupiou um dos envelopes em que o dinheiro chegava até sua casa e anotara o endereço da pessoa que enviava as cartas, ela estava determinada a descobrir a outra parte de sua família,  a outra parte de sua vida...

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

◢◤ Avery ◢◤

-Espero que tenham gostado de voar com a Air company.

Depois de a porta se abir desci do avião,  e peguei minhas malas , estava andando pelo aeroporto,  minha madrinha havia me mandado alguém para me buscar e me levar até sua casa, mas nunca imaginei que eu iria ir de limousine.

Quando vi o enorme carro preto parado a frente do aeroporto,  achei que algum famoso tinha acabado de chegar mas aí li o nome na plaquinha que o chofer segurava e adivinha? Era  meu nome, o moço colocou minhas malas no porta malas e abriu a porta para que eu pudesse entrar eu estava constrangida e é claro que isso não passou despercebido por ninguém .

●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽
Ao chegar na casa da minha madrinha ela veio correndo para me abraçar e me dar um tuor por aquela casa gigantesca dela, ( N/A : caso alguém não tenha percebido a Madrinha da Avery é mto rica) e depois ela me levou até meu quarto, eu gostei dele confesso, (N/A: descrição rápida do quarto : Cama de casal com roupa de cama de um tom vermelho bordo , um closet enorme e cheio de roupas novas , uma escrivaninha cheia de livros com um notebook e uma impressora , uma penteadeira enorme com as gavetas cheias de maquiagens,  acessórios e outras coisinhas mais, o quarto todo era pintado de um tom de vermelho escuro contrastando com o branco, e com uma sacada de vista para a pscina , e um banheiro com banheira e coisas de banheiro , só que muito mais chiques) apenas acho que ela exagerou novamente ,afinal se não exagerasse não seria minha madrinha, após me desinstalar , enchi a banheira e tomei um banho ,"quer saber adorei esse exagero acho que posso viver com isso " pensei comigo mesma enquanto me vestia, coloquei um short preto desfiado, com uma regata preta bem solta com desenhos em azul, calcei um tênis qualquer e fui ver minha madrinha , conversamos por algumas horas e acabei apagando enquanto lia fanfics de Percabeth  (N/A : oi de novo, sim Avery é semideusa e está em uns quantos Fandons que não irei listar)
●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽

Acordei no outro dia disposta a ir ao endereço marcado no envelope que eu trazia junto comigo, depois de acordar, tomei um banho rápido e coloquei uma calça jeans azul escuro , com uma blusa laranja e prendi meu cabelo para trás em um rabo de cavalo bem alto , depois passei um rimel e calcei o mesmo tênis de ontem.
Após me arrumar desci para tomar café  com minha madrinha.

- Bom dia querida !-ela me cumprimentou sorrindo

-Bom dia! Cris -esse era o nome dela - posso caminhar pela cidade hoje? Queria conhecer mais esse lugar ,já que vou morar aqui .
-Mas é claro querida, vou pedir para o Matt te levar aonde você quiser!
-Matt?
-O chofer meu amor
-A sim , obrigada !- Terminei de comer subi para o quarto , escovei meus dentes , catei uma bolsa coloquei nela meu celular, minha carteira e o envelope e desci até a frente da casa onde Matt já estava me esperando , dessa vez (para meu alívio ) com um carro preto, mas mesmo assim ele insistiu para que eu me sentasse no banco de trás. 

Depois de embarcarmos ele se virou para mim.
-Para onde senhorita?
-Por favor quero que me prometa, que não conte para minha tia que me levou nesse lugar, se ela pedir diga que você me levou ao Shopping sim?
-Mas é claro -ele falou sorrindo
Entreguei o endereço para ele e ele começou a dirigir , ele colocou em uma estação de rádio qualquer e depois de quinze minutos cantando músicas do especial Michael Jackson ele parou o carro na frente de um prédio de pelo menos uns oito andares.
-Matt? Pode me esperar aqui?
-Sim senhorita.-Ele falou e fechou a porta do carro.
Subi as escadas e entrei no prédio, o porteiro me pediu como poderia me atender,  então disse que gostaria de saber onde ficava o apartamento de Carlos Boldt  e disse que tinha assuntos a tratar com o filho dele, e explicando a história meio por cima ele permitiu que eu subisse.
Quando o elevador abriu suas portas eu me dirigi até o AP 67 e toquei a campainha.
Demorou um pouco mas uma garota abriu a porta e me olhou com um sorriso.
-Pois não? - ela perguntou, a Garota tinha cabelos pretos , as pontas eram azuis seus olhos eram castanhos e ela tinha a pele morena e usava uma roupa com um estilo Punk.
-Desculpe caso eu tenha errado a porta mas , eu preciso falar com o filho de Carlos Boldt .
-Tudo bem - ela falou -entra -Ela me guiou até uma sala onde tinham mais quatro pessoas :
Uma garota ruiva com seu cabelo traçado por cima de seu ombro sentada num sofá com uma almofada no colo , um garoto loiro de olhos dourados sentado no chão com o ombro apoiado no sofá,  ele estava distraído girando duas baquetas em suas mãos , um cara de cabelos vermelhos (obviamente tingidos) e um outro garoto de cabelos platinados com as pontas pretas e seus olhos tinham cores dispares.
-Castiel !- A menina que me acompanhava falou e foi se sentar ao lado do platinado , que a abraçou de forma carinhosa- a menina quer falar com você.
O garoto de cabelos vermelhos se virou para mim e me encarou.
-Oi -falei meio sem jeito é todos me responderam animados.
-Queria falar comigo? -o ruivo falou se levantando .
-Sim - ele fez sinal para que eu continuasse a falar e assim  fiz-  Bom sei que não vai acreditar, sei que pode achar que eu sou maluca , eu não te conheço e você não me conhece , mas...
Meu nome é Avery Boldt e eu sou sua irmã
...


Notas Finais


por favor digam o que acharam para que eu possa saber se continuo ou não com a história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...