1. Spirit Fanfics >
  2. What's wrong with saying I love you? >
  3. Capítulo 3

História What's wrong with saying I love you? - Capítulo 3


Escrita por: Annyone

Notas do Autor


Hey hey
Capítulo novinho , espero que gostem dele ^^

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction What's wrong with saying I love you? - Capítulo 3

No outro dia minha tia me balançou algumas vezes antes de eu despertar por completo.
-Preciso mesmo ir ?
-Sim e acho melhor você não demorar pois já está quase uma hora atrasada, se arruma rápido que eu estou te esperando lá em baixo.
Quando ouvi isso despertei por completo , pulei da cama e coloquei a primeira roupa que achei pela frente , coloquei a calça jeans preta, a blusa do uniforme e um casaco qualquer por cima, calsei meus tênis sem meia mesmo, peguei minha mochila e coloquei todos os materiais lá dentro de uma vez, corri para o banheiro , e escovei os dentes as pressas e desci as escadas , na velocidade que uma pessoa apressada achava ser segura, botei os pés na cozinha e vi minha tia sentada tranquilamente com uma xícara de café nos lábios enquanto assistia a uma reportagem do jornal.
-Vamos!!- falei encarando ela .
-Ah que bom , tinha razão Lucy , funcionou mesmo -ela falou olhando feliz para a moça que estava na frente do fogão mexendo algo com um cheiro adocicado.
-Pera -falei me tocando do que havia acontecido -Quer dizer que eu não estou atrasada! E quer dizer que isso foi um truque?
-Exatamente -minha tia falou sorrindo para mim- e funcionou não foi?
-Pois é -comecei a dar risada -menos mal.
-Vem tomar café,  depois  o Matt vai te levar, a diretora pediu para que você chegasse uma hora antes do horário de aula.
- Por que tão cedo ?- perguntei enchendo minha xícara de água quente , tomando o liquido com a cor preta quase imediatamente.
-Ela disse que você irá ter um pequeno tuor pela escola.
-Hum.
 ●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽

Uns vinte minutos depois Matt me esperava na entrada da garagem .
-E aí Matt! - cumprimentei ele.
-olá -ele respondeu com um sorriso.
Ontem depois de sair da casa do Castiel, Matt me levou para uma praça onde tomamos sorvete e conversamos , descobri que ele era apenas três anos mais velho que eu ,e estava trabalhando para pagar sua faculdade de Arquitetura, e por incrível que pareça ficamos bem amigos em apenas algumas horas de conversa , e um sorvete de Flocos.
-Pronta para voltar ao inferno ? - ele perguntou sorrindo para mim.
-Pronta estou , criar vontade é  que vai ser o desafio .- Falei ignorando a porta de trás que ele abria para mim e sentando na frente .
Ele fechou a porta rindo e se sentou no banco do motorista dando a partida e saindo da garagem .
  Já na rua ele ligou o rádio,  colocando em uma estação que estava tocando músicas indie,  e fomos cantando até chegar na entrada da escola.
-Quer que eu abra a porta para você?  -ele perguntou depois de estacionar o carro.
-Por que , já vou chamar atenção de mais por ser a novata , e por ter chegado nesse carro.
-Então assim vai chamar mais atenção ainda -ele falou rindo.
-Fazemos assim então, se você chegar antes de eu sair da escola eu deixo você abrir a porta para mim.
-Feito -ele disse estendendo sua mão,  que eu apertei dando risada.
Peguei minha mochila e desci do carro atraindo alguns olhares.
Então uma garota veio na minha direção,  ela tinha cabelos castanhos e olhos cor de mel , usava a blusa do uniforme e um jeans preto, ela se aproximou de mim com um sorriso antes de parar na minha frente.
-Você é Avery Katherine Boldt?
-Sim prazer.
-Muito prazer -ela respondeu com um sorriso- Meu nome é Melody e sou a presidente do grêmio estudantil , a diretora pediu que eu te desse um tuor pela escola e te ajudasse a se adaptar.
-Bom ok- respondi .
-Então vamos começar- ela me pegou pelo braço (como se nós fôssemos melhores amigas a anos ) e começou a me levar pela entrada do pátio da escola.
-Este é o Bloco B da escola, destinado ao ensino médio , o bloco A é inteiramente para o ensino fundamental, e o bloco C é a ala dos clubes e auditórios-ela falou apontando para cada lugar.
-As salas estão distribuídas por Área,  por exemplo a sala de aula A -ela apontou para uma porta com a plasma indicando-a -É inteiramente reservada para as aulas da área de Exatas, a sala B humanas -ela disse apontando para outra sala -E a sala C dedicadas as ciências biológicas .
"Aqui é a sala do grêmio sempre que tiver dúvidas entre os intervalos das aulas pode me encontrar por aqui"

Confirmei com a cabeça
- Vamos lá- ela continuou a me puxar ali -ela apontou para uma porta- fica a biblioteca ,e lá,  o refeitório.-Ela me puxou escada acima -das salas deste andar você vai precisar conhecer apenas duas, pois este piso é reservado aos alunos dos primeiros e segundos anos. Aqui é a sala de artes plásticas,  e aqui -ela apontou para o outro lado do corredor- a sala de química.
  Depois de mais alguns minutos terminamos o tuor na frente do meu armário onde eu deixei o que seria desnecessário  (ou seja,  quase nada) e Melody pediu que eu a acompanhasse até a sala do grêmio para ela checar meu horário.
-Então Avery, caso você tenha alguma dificuldade em se enturmar pode vir falar comigo que eu  te apresento para um pessoal legal.
-okay , muito obrigada Melody.
-De nada -ela respondeu sorrindo e me entregando meu horário, depois me acompanhando até a sala de aula B pois o primeiro período seria de Filosofia .
Gostei da Melody ela parecia uma pessoa legal e alegre.
Assim que chegamos na sala ela me mostrou onde eu poderia me sentar e saiu para um grupo de garotas , entre elas estava uma menina de cabelos curtos em um tom de roxinho,  uma menina de Cabelos  compridos rosa berrante mascando chiclé , e outra com cabelos curtos verdes e levemente encaracolados.
Alguns momentos depois o sinal tocou e todos os alunos entraram em sala e adivinha quem estava entre eles? Castiel e junto dele algumas das  pessoas que estavam em sua casa ontem.
Ele me fez um aceno com a cabeça antes de passar por mim e ir se sentar no final da fila da parede, a garota de cabelo preto azulado se sentou atrás de mim, o cara loiro e o de cabelos platinados se sentaram um na frente e outro ao lado do Castiel,e por fim uma garota de cabelos platinados e olhos dourados entrou e sentou a minha frente, logo em seguida o professor entrou na sala fechando a porta atrás de si .
-Bom dia Turma , hoje caso não tenham reparado temos uma aluna nova, meu nome é Carl Tanos e sou o professor de filosofia e sociologia, é um prazer conhecê-la -ele terminou olhando para mim, o professor tinha cabelos ruivos , olhos verdes , e usava um jeans com uma camisa Polo,  ele aparentava ser mais jovem do que realmente deveria ser.
Acenei positivamente com a cabeça não deixei de reparar que todos olhavam para mim , esperando que eu me apresentasse, o professor fez o sinal , e eu comecei o discurso que sempre usava nos meus primeiros dias de aula.
-Meu nome é Avery Boldt,  tenho 18  anos morava em Montereal e vou fazer meu último ano escolar aqui.
-Boldt? A senhorita tem algum parentesco com o senhor Castiel?- o professor olhou para o Castiel e depois novamente para mim, acompanhado pelo resto da sala, fiz isso também  fazendo uma pergunta silenciosa e torcendo para que ele entendesse, ele acenou positivamente com a cabeça.
-Sim -confirmei para todos- ele é meu irmão mais novo.
  


.......continua........ 

Notas Finais


Curtinho mais bonitinho :3
Não podia faltar esse clima né? Então espero que tenham gostado, até semana que vem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...