1. Spirit Fanfics >
  2. What's your favorite thing about Mars? >
  3. Marte?

História What's your favorite thing about Mars? - Marte?


Escrita por: yanabotari

Notas do Autor


Heya Kiddos! Yeah Yanabotari voltou ao seu trabalhinho de escritora! E agora com uma fic do meu filme favorito❤
O espaço entre nós 😍
Aproveite a fic e até a próxima!
(Não esqueçam de comentar pra eu saber que vocês gostaram)

Capítulo 1 - Marte?


Por quê quando estamos perto do nosso felizes para sempre, tudo dá errado? Bem, eu realmente não sei, a vida é mesmo difícil de aceitar... A vida trouxe para mim, Gardner, a única pessoa do universo que não me julga por uma coisa que eu sei que não sou, porém, mesmo a vida me dando essa chance de amar novamente ela também me dá uma rasteira e me deixa cair de cara na lama novamente. As vezes eu acho que a vida ama me ver sendo humilhada e trouxa , mas desta vez eu não deixarei isso acontecer, porque eu sou Tulsa, uma garota que conheceu a melhor pessoa do universo e eu vou conseguir ele de volta, Gardner, eu irei até Marte só para te ver novamente.

Quando meus pensamentos estavam ecoando enquanto eu escrevia todos eles em meu pequeno diário, meu querido Gardner me ligou no Skype, fico impressionada em como esse programa chega até Marte.

-Olá Tulsa.

-Hey, grande coração.

-Como vai a Terra?

-Vai ótima como sempre para algumas pessoas. Mas pra mim tá o mesmo lixo de sempre.

- Não fala isso... A Terra é ótima, você só tem que aprender a ver isso Tulsa. - Ele fala com um olhar triste.

-Pra você é fácil dizer, nem terráqueo você é - Eu o olhei com raiva.

-Desculpe...

-Pelo o quê?

-Por minha mãe ser uma astronauta, ter morrido em Marte e eu ter vivido e crescido aqui... Desculpe pelo fato de eu não poder aguentar a gravidade da Terra e por eu não estar presente na sua vida.

-... Não é culpa sua das pessoas serem uns babacas. Me desculpa por eu ter pegado pesado.

-Tá tudo bem, eu te entendo. E Tulsa, eu te amo.

- Eu também Gardner.

Coloquei minha pequena mão na tela do meu notebook e imaginei a mão de Garner sobre a minha. Imaginei com todas as minhas forças e lá no fundo, eu pude senti-lo. Era tão boa aquela sensação...

-Tulsa? -A dona do orfanato chega e eu tiro minha mão rapidamente da tela.

-Sim srta. Miles?

-Você tem uma visita.

Logo pensei em quem poderia ME visitar, logo eu, com quase 18 anos.

-Estão me chamando...

-Vá lá, te vejo nas tirinhas de humor Tulsa. -Disse Gardner com aquele sorriso lindo que ele tem.

-Te vejo nas tirinhas de humor.

Então eu fechei rapidamente o notebook e fui até o corredor onde o grande "alguém" estaria á minha espera.

-Tulsa! -Uma moça acenou em minha direção.

Eu olhei bem aquela moça, então pensei comigo mesma que eu conhecia ela de algum lugar... Kendra?

-Kendra? É você?! -Disse surpresa.

-Sim! E bem, eu estou aqui para fazer uma proposta á você querida. -Disse ela pegando em minhas mãos.

-Qual proposta?

-Bem... Depois que eu me mudei aqui para a Terra, eu percebi que não gastei dinheiro algum em Marte, então acabei comprando uma casa muito boa perto do mar. Ela é meio grande e as vezes eu me sinto muito sozinha. Como eu não tenho filhos e nem um marido eu quis vir te procurar para perguntar se você gostaria de ir comigo.

-Alguem mandou você dizer isso? Porque se for isso eu não aceito, "valeu". - Eu disse me retirando.

-Não! -Ela pega em meu braço -Eu apenas estou perguntando se você gostaria de morar comigo.

-Kendra, sabe que eu irei atingir a idade adulta daqui á alguns meses certo?

-Quem disse que seria apenas alguns meses? -Disse ela sorrindo.

              Alguns dias depois

Estou super animada! Acho que eu dei aquela reviravolta na vida. Finalmente estou com alguém que não me julga e que me ajuda em tudo. Kendra, ela me disse que está trabalhando como treinadora na NASA agora, e ela vai me treinar para ir até lá! Quando eu completar meus 18 anos eu irei para Marte, fazer minha primeira missão como astronauta chefe e finalmente irei poder ver meu Gardner novamente.

"Pena que, esse pensamento durou apenas alguns meses. A vida é mesmo injusta, quando está dando tudo certo ela me da uma rasteira e eu volto a cair na lama novamente. Por quê? Essa é a minha grande pergunta..."


Notas Finais


Espero que tenham gostado kiddos! Eu vou dar o meu máximo nessa fic, e eu espero demais que vocês comentem e favoritem a historia que isso vai me ajudar demais! Assim eu saberei que estão gostando do meu "livro". Até o próximo capítulo queridos leitores!

Obs: Desculpem a classificação ser de +18, pois eu pretendo colocar umas coisas pesadinhas mais tarde lá pelo capítulo 20 ou um capítulo extra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...