1. Spirit Fanfics >
  2. What's Your Fetish? >
  3. Prologue: Skirt

História What's Your Fetish? - Prologue: Skirt


Escrita por: Zolith

Notas do Autor


SURPRISEEEEEEEE, a @hwaitaengo nos deu uma ideia e a gente colocou do nosso jeito, então espero que vocês aproveitem.

se quiserem nos contar seus fetiches adoraríamos saber, quem sabe aparecerá aqui, hum?

Capítulo 1 - Prologue: Skirt


Fanfic / Fanfiction What's Your Fetish? - Prologue: Skirt

Cheguei em casa cansada, os pés doíam por conta dos saltos altos, Jessica cismou de me levar naquela festa de aniversário de sua amiga, mas queria apenas minha cama. Olhei como tudo estava escuro e procurei por toda a parede o interruptor, assim revelando a sala escura e com travesseiros e um cobertor sobre o sofá.

Imaginei que Taeyeon deve ter passado a tarde ali enquanto eu estive ausente, então fui a cozinha, acendendo a luz e, vendo que a pia estava já com louça, ela deve ter feito alguma coisa para comer e acabou se atrapalhando de novo.

- Fany. – Virei para trás, eu ainda tinha meus saltos nas mãos, mas logo abracei Taeyeon que vinha até mim coçando os olhos. – Você não atendeu o telefone. – Ela fez uma expressão emburrada e a soltei.

- Conhece Jessica, queria que eu me soltasse de você um pouco. – Sorri e segurei seu braço. – Comeu direito?

Segui até nosso quarto e deixei os sapatos perto do guarda-roupa, junto com a bolsa que usava, deixando pendurada sobre a porta, a televisão estava ligada em volume baixo e percebi que ela pareceu ter acabado de acordar. – Sim. – Deu um suspiro. – Senti sua falta.

Me sentei na cama e ela já veio em cima, dei uma risada baixa quando ela já me roubava um beijo. – Você teve folga logo quando precisei ficar o dia todo fora. – A abracei e a fiz deitar comigo. Taeyeon tinha seu corpo em cima do meu, eu adorava a ver assim, tão desesperada por mim, mas acabei me lembrando de algo. – Sabe, Tae, toda vez que transamos, não acha tão... repetitivo?

Ela fez uma expressão já confusa, saindo de cima de mim e sentando na cama. – Está insatisfeita?

Levantei os braços e balancei em negativo. – Não, de forma alguma! – Mostrei um sorriso de canto. – Jessica me disse que ela e Yuri as vezes fazem alguns fetiches.

- Fetiches? – Era engraçada e até fofo quando ela apertava as sobrancelhas e abria a boca em um pequeno “o”, parecendo não entender o que eu dizia. – O que quer dizer?

 - Eu te ensino, Boo. – Me levantei da cama com pressa e peguei a bolsa que carregava antes.

Taeyeon continuou na cama, me acompanhando pelo olhar até eu entrar no nosso banheiro. Fechei a porta e respirei fundo, abri a bolsa e lá estava a lingerie nova e uma saia colegial que fiquei horas procurando, isso era o motivo do meu maior atraso, mas não queria dizer a ela.

Estamos casadas há três anos, depois de tanto tempo de namoro desde o colégio, havia algumas semanas que ouvia Taeyeon dizer que nosso sexo sempre era igual, mas ela não fazia nada para mudar e, eu, estava ainda mais pensativa nisso. Sair hoje com Jessica rendeu nesse quesito, onde ela fez questão de contar o que aprontava com Yuri e, pedi para que ela me poupasse de alguns detalhes, eu não gostaria de imaginar minhas amigas de escola fazendo tantas coisas.

Senti meu rosto corar por nunca ter feito aquilo antes e não sabia como Taeyeon iria reagir, mas decidi arriscar de qualquer forma. Foi tudo ideia da Jessica, e que, se desse certo, eu poderia tentar outros e descobrir o que Taeyeon gostava. Tirei toda minha roupa e coloquei o sutiã que tinha comprado, branco e com uma renda que me deixava com dó de usar de tão linda, e então, peguei a sala e coloquei. Fiquei de início desconfortável com a falta da parte de baixo da peça, mas era exatamente assim que ela disse e eu apenas seguiria sem querer arriscar nada.

Quando abri a porta, deixei apenas a cabeça a mostra e lá estava Taeyeon, que virou para mim e vi seus olhos escuros iluminados pela televisão ainda ligada. – Tae, feche os olhos. – Pedi, bem baixo, praticamente no volume da televisão.

A vi sorrir. – Estamos casadas e tem vergonha? O que está escondendo? – Ficou ajoelhada na cama e tentou se aproximar.

- Por favor! – Quase voltei toda para dentro do banheiro. – Eu nunca fiz isso, apenas feche logo. – Resmunguei e ela finalmente concordou.

Meu constrangimento era apenas dela não gostar, então saí do banheiro com calma, fechando a porta e, primeiramente, procurando o controle da televisão para desliga-la. O quarto ficou totalmente escuro e fui até o abajur acender, era a única iluminação agora.

Com calma, me sentei em seu colo e a vi dar um suspiro, suas mãos logo já se encontravam em minhas coxas e subindo até minha cintura, mas segurei seus braços para que parasse. – Tiffany! Posso abrir os olhos ao menos? – O tempo todo ela molhava os lábios e eu sorri, permitindo que pudesse me olhar agora. – Porra. – Ela disse em um sussurro. Ela apertou forte minha coxa e eu tive que a segurar de novo. – Porque?

Era lindo seus olhos sedentos por mim. – Porque eu quero te ensinar o que é um fetiche. – Aproximei de sua orelha. – Suas fantasias, quero saber todas. – Percebi que ela se arrepiou e segurei suas mãos, agora sim, a guiando por todo meu corpo. A repousei em minha cintura, onde ela levemente apertou, mas deixou que eu ainda controlasse. – Você gosta daqui, certo? – Deixei suas mãos em minha bunda e vi seu sorriso malicioso aparecer. – E dessa saia?

Os olhos de Taeyeon desceram, a vi morder os lábios. – Eu sempre te achei linda até quando usava uniforme. – Voltou a me olhar e continuei passando suas mãos sobre meu corpo, agora, nos meus seios.

- Então me imagina como uma colegial de novo? – Seu rosto estava vermelho, ela queria tanto quanto eu. Continuei sussurrando, sua respiração era pesada e ela estava cansada de se controlar, sentia muito bem isso. – Você sabe, para continuar isso não pode tirar nenhuma peça que estou usando.

- Oh não, Fany. – Ela respirou fundo, frustrada. Sorri a vendo assim, imaginou que eu estava de calcinha, com certeza. – Desci uma de suas mãos até o meio de minhas pernas, estremeci rapidamente com seu toque gelado lá embaixo. – Fany...

A vi engolir em seco, eu estava satisfeita a vendo assim, meu ego sempre crescia nesses momentos. – Tae, vai me punir por ter ido mal na escola hoje? – Sussurrei a provocação para ela, a vi se mexer e segurar firme minha cintura.

 Seus olhos cheios de desejos e os lábios mostrando um sorriso pervertido era o perfeito resultado de quando eu provocava Taeyeon. – Irei, e vai ficar sentada fazendo todo o trabalho.

Com os dedos ela abria meus lábios e deixava a ponta do dedo sobre a entrada, aos poucos fui sentindo o melado e o barulho que entregava mais ainda a minha excitação, porém, eu tive que me preocupar em continuar de saia quando Taeyeon tentou arrancá-la com força. – Só me fode se eu estiver com ela. – Falei rapidamente, não pareceu se incomodar, mostrou novamente um sorriso.

- Sempre quis tanto ver como ficaria assim na época do colégio. – Ela disse com a voz fraca, pressionando meu clitóris enquanto colocava os dedos lentamente dentro de mim. – Eu poderia ter transado com você na sala naquele dia.

Quando seus dedos entraram em mim por completo, soltei um gemido perto de sua orelha, mordisquei a parte de cima e desci os lábios, dando atenção a sua boca. – Quero que conte tudo que quiser. – Mordi seu lábio inferior e comecei a rebolar em seu colo, ela realmente não faria nada além daqueles dedos em mim.

Taeyeon soltava pequenos gemidos por eu morder seu pescoço e distribuir beijo no mesmo. – Você sabe que amo lingerie branca. – Soltou uma risada baixa e abafada. Sua outra mão foi até minha bunda e ela deu um tapa, não leve, mas não tão pesado, talvez uma dose boa para que eu tivesse soltado um gemido fraco perto de sua boca. – Vou te castigar todas as vezes que for mal. – Agora, um tapa um pouco mais forte, era bom, eu não tinha como negar.

Continuei rebolando em seus dedos, agora mais rápido, Taeyeon levantava minha saia e apertava minha coxa, enquanto continuava sussurrando aquelas coisas e me deixando mais excitada. Não imaginaria que ela reagiria assim, tão fascinada, eu deveria ter tentado antes.

O som de seus dedos entrando e saindo naquela rapidez me deixava louca, senti o suor assim que percebi minha franja grudada em minha testa, que logo, Taeyeon fez questão de arrumar para mim. A tomei em um beijo, sua língua tão quente era um dos meus maiores prazeres. Ela desceu a mão que apertava minha bunda para meu clitóris, apertando e me fazendo contorcer em seu colo, de alguma forma me excitava estar apenas de saia sobre ela daquela forma.

Me soltei de seus ombros, jogando um pouco o corpo para trás e sentia que viria logo, Taeyeon se agarrou a minha cintura e mordeu meu peito, ainda coberto com o sutiã e, assim ficaria, mas não a impedia de algo. Ele era fino e quase transparente, ignorando o pano fraco, ela começou a chupar e morder o bico que já estava rígido, aquilo foi só mais um impulso para mim.

Em sua mente, estaria passando diversas coisas sobre o colégio e todos nossos momentos, conhecia Taeyeon ao ponto de ter noção do que pensava sempre que transávamos, e eu amava isso totalmente. Meu gozo estava vindo e eu não tinha controle da respiração, ela também me conhecia, e muito bem, retirou os dedos e eu fiquei com um pouco de raiva daquilo, mas entendi bem.

- O que foi, Tiffany? – Ela sorriu, segurando meu queixo e me fazendo chupar seus dedos, mas agora, um a mais. – Faça direito se não quer sentir tanta dor. – Merda, era tão provocativo esse seu controle que, eu apenas obedecia sem reclamar, como uma boa aluna que ela imaginava que eu era agora.

Depois de lambuzar mais ainda seus dedos, ela não foi devagar como geralmente fazia, colocou eles dentro de mim com força, indo fundo. Gemi mais alto com sua ação e voltei a mexer em seu colo, ela segurava meu quadril enquanto admirava ver seus dedos me fodendo. – Gostou da saia? – Perguntei quase sem voz, precisava ainda controlar a respiração, mas no momento era um pouco impossível.

Comprei uma saia vermelha xadrez, bem parecida com da nossa antiga escola e, pensando nisso, sabia que Taeyeon me viria como a Tiffany de antes, que era um tanto tola e não fazia ideia de que estaríamos assim hoje em dia. – Você fica linda assim. – Sussurrou, logo dando um beijo em minha clavícula, descendo novamente até meu peito e dando um chupão no mesmo. Segurei seus cabelos, joguei o corpo agora mais para cima dela, praticamente de joelhos na cama, enquanto rebolava, querendo mais.

Agora sim, eu poderia continuar aquilo sem ela interromper, suas mordidas, beijos, chupões, apertos na coxa e os dedos entrando em mim com toda força, dominou completamente minha cabeça e eu gozei sujando seu colo. Me repousei com a cabeça em seu ombro, alguns gemidos ainda saiam com ela mexendo lentamente o dedo em mim e os retirando sem alguma pressa.

Taeyeon me segurou pela cintura e me fez deitar, mas ainda estava sobre seu corpo, seus braços eram firmes e ela não me soltaria. Minha saia estava toda erguida e ela não perdeu mais uma chance de passar a mão em mim, apertando minha bunda e me puxando para mais perto. A dei um beijo calmo, segurando seu rosto com as duas mãos, enquanto ela ainda aproveitada do meu corpo. Depois de conseguir ter a respiração normal, o que me deu até um alívio, me aconcheguei em seu braço, brincando com seus dedos, enquanto ela me fazia um cafuné, puxando os meus longos fios com calma.

- Achei que morreria. – Ela deu uma risada baixa. – Não aguenta tanto? – Provocações, elas nunca acabavam

- Veremos na próxima, já que duvida. Deixei minha mão em sua cintura e a beijei novamente, seu gosto era maravilhoso, viciante, Taeyeon era totalmente sexy e sabia bem disso.

- Tiffany. – Me chamou, bem baixinho, dando um beijo na boca, bochecha, testa, vários beijos que me deixavam ainda mais apaixonada e desejando ela mais uma vez. – Você me fez achar que estávamos na escola novamente, mas... – Bingo, era óbvio. Sorri de canto e a vi morder o lábio. – What’s your fetish?


Notas Finais


xoxoo
ta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...