1. Spirit Fanfics >
  2. What's Your Fetish? >
  3. Ice cream: part two

História What's Your Fetish? - Ice cream: part two


Escrita por: Zolith

Notas do Autor


A GENTE ENROLOU SIM MAS AGORA QUE PEGAMOS A ROTINA VAI TER TODA A SEMANA ou vamos tentar, óbvio

Capítulo 3 - Ice cream: part two


Fanfic / Fanfiction What's Your Fetish? - Ice cream: part two

Taeyeon inclinou a cabeça para o lado, era até fofo. – Sorvete? – Me olhou confusa. – O que quer dizer?

A dei um selinho, ela deveria pensar que eu tinha cortado o clima e desistido de algo. Me levantei da cama e me abanei com a mão. – Estou com calor. – A olhei e, ainda mantinha sua expressão de desentendida. – Comprei sorvete para nós.

Ela se sentou na cama e cruzou as pernas. – Tiffany, sabe que está frio demais para tomar sorvete. – Suas bochechas ficaram cheias. – Eu quero é você. – Esticou o braço para me segurar, mas não deixei.

- Não se preocupe, vamos acabar nos esquentando logo. – Falei com um sorriso de canto, Taeyeon ia se pronunciar, mas a interrompi com um selinho demorado. – Shh, espere aqui, irei fazer uma coisa. – Sussurrei e depois a beijei novamente.

Fui até a gaveta de sua mesa, pegando um pequeno lenço vermelho que sempre guardou consigo. Era um presente meu de nosso primeiro mês de namoro. Taeyeon usava um short apertado, eu gostava já que destacava suas coxas, uma das minhas partes favoritas. – Vire-se. – Fiz um sinal com o dedo, ela ficou de teimosia e bufou. – Vamos, Tae. – Fiquei manhosa e logo ela obedeceu. A vendei com o lenço, amarrando-o firme. – Nada de trapacear. – Precisei ter certeza de que ela não tentaria espionar de alguma forma.

A deixei sentada na cama, já tinha provocado para que ficasse me esperando e, a cada segundo que eu demorava, sabia bem como Taeyeon ficava agitada. Andei devagar até a cozinha e peguei o pote de sorvete, metade morango, metade chocolate, acabei me optando pela fruta rosa, acho que combinaria perfeitamente.

Ainda não sabia como tinha aceitado a fazer essa ideia louca de Jessica, mas agora já estava aqui e, iria tentar de qualquer forma. Peguei o sorvete de morango e o separei em um pequeno pote. Voltei para o quarto sem pressa, respirando fundo para que tudo corresse bem.

Deixei o pequeno pote na cama e aproximei de Taeyeon, a fazendo ficar deitada. – Porquê não posso te ver? – Ela apertava os lábios em um bico infantil.

- Porque não. Não hoje, Tae. – A dei um selinho e peguei o sorvete, olhei sua pele tão pálida e achei que o sabor ficaria delicioso nela.

Taeyeon estava inquieta, querendo logo que eu fizesse algo. Peguei um pouco do sorvete em meus dedos e passei em sua coxa. Se arrepiou pelo gelado, então lambi para a limpar. – Ah, merda. – Resmungou enquanto mordia o lábio.

Efeito positivo, eu poderia continuar.

Peguei mais sorvete e coloquei para que escorresse no interior de sua coxa, passei minha língua e dei um pequeno chupão ali, deixando uma marca vermelha de meus lábios. Taeyeon reagia bem, uma pena eu não ver aqueles olhos cheios de desejo agora.

Ouvi gemidos baixos, a cada vez que eu passava minha língua, Taeyeon reagia com mais prazer. Subi uma trilha de beijos de suas coxas até sua barriga, onde coloquei mais sorvete e chupei. Suas mãos foram parar em minha cabeça e rapidamente a olhei. – O que foi? – Comecei a erguer mais sua blusa enquanto a dava beijos pela barriga.

- É gelado. – Vi um sorriso no canto de sua boca. Subi minhas mãos até seus seios e os apertei, chegando mais perto de seu rosto. – Não para. – Sussurrou e, a roubei um beijo.

Taeyeon levantou o corpo para que eu tirasse sua blusa e logo deitou novamente. Passei o sorvete sobre seu peito e, seu gemido foi ainda mais prazeroso, era ali um de seus pontos principais. Contorceu devagar, deixei meu joelho entre suas pernas e pressionei devagar, enquanto ainda dava atenção em seus seios menores. Assim que mordisquei seu bico, Taeyeon levantou mais a voz.

Suas reações eram melhores do que eu esperava, não achei que ela fosse gostar assim tão facilmente, ainda mais por ter esse jeito todo de controladora. Coloquei mais sorvete em seu peito e assim que escorria, eu passava minha língua e tocava sua cintura, fazendo seu corpo ficar parado e aproveitar suas reações assim. Chupei, mordi, apertei firme seus seios, do jeito que ela gostava.

O sorvete melado fazia seu corpo estremecer, com o corpo quente e o doce gelado, Taeyeon gemia mais e mais. Passei a língua em seu pescoço, estava com o gosto do morango e passei um pouco mais do sorvete, a dando um chupão mais para perto da clavícula, onde não ficaria tão exposto.

Não poderia perder a chance de deixar boas marcas nesse corpo.

- Tiffany, você quer me matar assim. – Ela arfou. – Me deixe te ver agora. – Suas mãos foram para a venda e tentou a tirar, mas a impedi. – Por favor! – Mordi seu peito e a fiz gemer mais alto.

- Eu falei que hoje não. – Sorri vendo seu desespero, era assim que eu gostava de ver a minha Tae.

Seu corpo embaixo do meu já estava completamente melado e, se eu estava com minha calcinha já úmida, a dela estaria ainda pior. Fiz Taeyeon chupar meus dedos que tinham o sabor do sorvete, não sei se ela achou aquilo nojento ou não, mas conseguiu os deixar molhados como eu queria. Abaixei seu short e, sem retirar a calcinha, apenas a coloquei de lado e a enfiei dois dedos.

Um gemido alto de resposta, boa garota. Coloquei os dedos mais fundo e não movimentei, voltei a beija-la enquanto tinha seu quadril mexendo querendo mais contato. – Mais forte, Tiffany. – Suspirou. Como sempre, ela queria mandar de alguma forma. Apertei seu clitóris e continuei sem mover os dedos. – Por favor. – Novamente estava implorando.

- Não. – Mordi meu lábio e sorri, era excitante a ver assim. Não tirei meus olhos dela, adorava vê-la perdendo a postura de ativa. – Só se me pedir, daquele jeito... – Sussurrei e beijei seu pescoço.

Outro suspiro seguido de um gemido. – Porra, não. – Taeyeon disse manhosa, continuei pressionando seu clitóris.

Balancei a cabeça em negativo, mesmo sabendo que ela não estava me vendo. – Você sabe como pedir.

Ela mordia forte os lábios, segurei sua cintura e ela gemeu mais alto por eu ter colocado os dedos mais fundo novamente. Seu corpo se contorceu e, percebi que seu rosto ficou vermelho. – Me faça gozar. – Engoliu em seco, seu peito subia e descia já fora de ritmo. – Fany-ah...

Eu amava essa sua expressão indefesa e que me implorava as coisas, quem conhecia Taeyeon jamais a imaginaria que eu conseguia a deixar nessa condição. Tomei o resto do sorvete que tinha, minha língua ficou mais gelada e tinha o sabor forte de morango. Me agachei entre suas pernas e retirei sua calcinha, colocando três dedos e lambendo seu clitóris.

As costas de Taeyeon arquearam e ela começou a se contorcer ainda mais, agora que movimentei os dedos lentamente dentro dela, aumentando o ritmo aos poucos. Apertei sua coxa e arranhei com força, a cada movimento mais forte que eu fazia, ela rebolava em minha boca e deixava meus lábios melados com seu gozo.

Olhei para cima e vi que ela nem tentava mais tirar a venda, estava fraca e, tudo que conseguia fazer era agarrar nos lençóis e gemer meu nome a cada segundo. Logo, suas mãos pararam em minha cabeça e aquilo me fez ficar com a boca completamente em seu clitóris, onde chupei um pouco mais forte para ouvir sua voz alta.

Quando consegui me levantar, procurei rapidamente seus lábios e selei nos meus, me apoiei na cama e coloquei mais fundo e mais rápido os dedos nela, Taeyeon abraçou meu pescoço e gemeu perto de minha orelha. Sua voz era o melhor som que eu poderia ouvir.

Antes dela chegar exatamente lá, me abaixei e novamente provei seu líquido, passando minha língua em todo o lugar. Senti o gozo escorrendo sobre meu queixo e em meus dedos, os retirei com calma, Taeyeon se apoiou nos travesseiros e retirou a venda devagar. Mal abriu os olhos e já estavam fixos nos meus, a fiz chupar os dedos com seu próprio gosto e depois a beijei. Vi seu sorriso de canto enquanto ainda me olhava, deu um suspiro e segurou meu braço, me fazendo a abraçar.

Me aconcheguei ao seu lado, abraçando-a pela cintura. Aproximei para a dar alguns beijos no pescoço, aproveitando de sua sensibilidade.

- Me deixou toda melada. – Deu uma risada abafada e fechou os olhos.

- Claro, acabou de gozar. – Ri e levei minha mão a sua franja grudada na testa, arrumando para ela.

Taeyeon abriu um dos olhos e apertou a sobrancelha. – Se fosse só pelo gozo, estaria tudo bem. – Levantou e ficou sentada, jogando o cabelo para um lado do ombro. – Preciso de um bom banho.

A observei andar até o banheiro. – Quer ajuda, Boo? – Me apoiei no travesseiro, adorava admirar o quanto era absurdamente linda nua.

- Vai trazer sorvete? Se não, pode vir. – Ficou sorrindo enquanto pegava uma toalha.

- Você não gostou? – Me levantei e fiquei perto dela, apoiada na parede.

Virou-se para mim, com um sorriso bobo. Cruzei os braços e ela apenas riu, aproximando lentamente. – Se eu não tivesse gostado, não teria gozado na sua boca. – Ela encarou meus lábios antes de me beijar mais uma vez. – Agora que me sujou, venha me limpar. – Segurou minha mão e me levou para o banheiro.

 

 

-

 

 

Acordei com o despertador do celular que estava embaixo do travesseiro, abri um dos olhos para conseguir deslizar o dedo sobre a tela e parar aquele som insuportável.

Depois que fomos para o banho, Taeyeon aguentou ainda mais dois longos rounds e, aquilo me deixou um tanto acabada, mas claro, sem arrependimento algum.

Me espreguicei esticando os braços e observei Taeyeon sentada, já mexendo em seu computador escrevendo, afinal, ontem eu a interrompi nisso. Me levantei e a abracei, dando um beijo em sua bochecha. – Bom dia, Boo. – Bocejei e apoiei a cabeça na sua.

- Bom dia, Fany. – Ela tomava a xícara com café, seus olhos estavam fixos no monitor. – Quer que eu te traga café da manhã?

Sorri e baguncei seu cabelo. – Não precisa, vou tomar um banho rápido e logo como alguma coisa. – Me espreguicei mais uma vez e fui para o banho, bem frio, sentia meu corpo ainda quente e parecia que o tempo mudou de ontem para hoje. Assim que saí para o quarto, somente de toalha, Taeyeon tinha os olhos em mim, mas ignorei, apenas vesti logo a roupa, eu não queria pensar em sequer alguma rapidinha antes do trabalho. Porém, notei que ela ainda me olhava demais. – O que houve? Tem algo em mim. – Olhei para meu próprio corpo.

Ela sorriu. – Você é pervertida demais. – Falou baixo, voltando a atenção para o teclado e digitava rapidamente.

Revirei os olhos e baguncei seu cabelo de novo enquanto saía do quarto, indo direto para a cozinha. Preparei uma torrada com geleia e uma boa e grande xícara com café com leite, precisava ficar bem acordada hoje e não perder as forças em meio período de trabalho. Infelizmente não passaria para comprar mais cupcakes com Sooyoung e Yoona, queria apenas meu camarim e fazer as maquiagens das novas gravações.

Terminei de comer e voltei para o quarto, calcei os sapatos, peguei minha bolsa, celular e chaves. – Coma algo saudável no almoço, nem que peça comida fora. – Dei um selinho em Taeyeon.

- Sim senhora. – Murmurou enquanto tinha o foco no monitor.

Corri até o estacionamento e percebi que o tempo estava mesmo mais quente, isso era péssimo, precisei ligar o ar condicionado para conseguir ficar bem refrescada. Ao menos, hoje realmente estava um bom tempo para tomar sorvete.

Dirigi com calma enquanto ouvia as músicas de sempre, estava um pouco cansada pela noite passada e, fiquei animada quando cheguei no estúdio. Ainda estava vazio, os poucos carros eram somente da produção. Saí do carro e precisei prender o meu cabelo, estava quente e logo tão cedo.

Entrando no estúdio, cumprimentei todo o pessoal, hoje estavam mais animados por ter cenas novas de ação. – Hwang, não temos cupcakes hoje? – Ouvi um dos rapazes se direcionando para mim.

- Sinto muito, mas hoje não. – Falei com um sorriso fraco. Voltei a caminhar até o camarim, estava tudo em silêncio, então já fui pegando as chaves e, assim que ia abrir a porta, me assustei por alguém ter a aberto primeiro. Dei um pulo para trás e dei um grito, Taemin que estada do outro lado fez o mesmo. – Min, não faça isso! – Coloquei a mão sobre o peito, foi um grande susto.

- Noona, sinto muito. – Ele fez o mesmo gesto. – Eu cheguei mais cedo e me deram uma chave para ficar no camarim.

Apertei as sobrancelhas. – Somente eu e Yuri devemos ter as chaves. – Taemin abaixou a cabeça. – Me dê. – Estendi a mão e mexi os dedos, até ele me entregar a chave. – Ainda está cedo para se arrumar.

Entrei no camarim e ele fechou a porta, deixei minha bolsa sobre a mesa e me sentei na poltrona. – Estou esperando a Kwon chegar. – Disse, tímido, se sentando em uma das cadeiras de frente para o espelho. – Recebi o aviso de que vão cortar meu cabelo. – Mexia nos fios curtos e pretos, não parecia tão feliz. – E não sei se Jongin vai gostar.

Arregalei os olhos. – Jongin? – Taemin me olhou pelo reflexo do espelho. – Agora me diga.

Suas bochechas ficavam rosas, parecia um garotinho de cinco anos. – Não é nada, Hwang. – Ficou emburrado, como de costume.

- Qual o assunto? – Yuri abriu a porta de uma vez, sorria e tinha uma bolsa grande em mãos. – Fany, trouxe maquiagens novas, teremos que fazer alguns machucados nesse rostinho de bebê. – Ela sorriu para Taemin.

A esperei abrir a mala e olhei os produtos novos. – Sabe sobre algum Jongin?

- Noona! – Taemin se pronunciou.

- Kim Jongin! – Yuri começou a rir. – Você não superou ele, meu bebê? – Ela começou a acariciar os cabelos e Taemin. – Uma pena perder esse cabelo lindo.

As bochechas do rapaz ainda estavam rosadas. – Cadê a Jessica para me ajudar? – Resmungou.

- A noite foi forte, ela vai chegar em breve. – Yuri nunca tinha vergonha de nada. Taemin só olhava sem entender, ainda bem. – Vamos visitar os outros atores? Preciso conversar com a diretora.

Concordei com a cabeça e ela deixou a bolsa sobre uma cadeira, segurou a mão de Taemin e o arrastou conosco. – Noona deveria ser mais gentil. – Taemin resmungou e Yuri bagunçou seu cabelo. – Fique a vontade, logo perderei ele.

- Cabelo cresce, sem drama. – Ri enquanto olhava a expressão infantil dele.

Yuri saiu em busca de Sunny, que estava comendo donuts de chocolate enquanto tinha papéis sobre o colo. A produção toda arrumava o cenário, Sunny ficou nos olhando com um sorriso torto.

- Bom dia, madames. – Ela virou para Taemin. – Já ficou careca antes?

O garoto resmungou enquanto Yuri começou a falar. – A supervisora do visual anda faltando todos esses dias e praticamente eu e Tiffany estamos cuidando de tudo sozinhas. – Somente ela conseguia ter tanta coragem de reclamar com Sunny, que, por mais que fosse legal e amiga de todas, era um tanto chata para resolver essas questões. – Então vamos fazer da nossa forma, tive uma ideia que acho melhor e posso até ver com a produção visual.

Sunny mordeu mais um pedaço do donut. – Você quem manda. – Deu de ombros. – Começaremos as filmagens em quarenta minutos! – Anunciou para todo o estúdio. – Esse é o tempo de vocês. – Sorriu.

Toda a produção acelerou o que fazia para ficarem organizados na hora certa. – Desgraçada. – Yuri sussurrou e segurou meu braço. – Vamos fazer isso direito, vou te passar tudo certo no camarim. – Começamos a andar e, enquanto seguia o caminho, ela puxava os atores consigo.

Taemin foi o primeiro a entrar, conversava com os outros atores enquanto ficava se olhando no espelho. Yuri levava alguns para o outro canto, organizando as roupas, mas ainda me dando os avisos.

Fiz a maquiagem básica para os que não tinham tanto destaque, arrumei o cabelo e tentei deixar tudo impecável. – Unnie? – Ouvi uma voz calma, era uma das atrizes que estava contracenando em algumas poucas cenas. – Kwon disse que eu poderia escolher o batom.

Ela deveria ter em torno de uns dezessete anos, nessa idade, a maioria tinha autoridade e gostavam de usar isso. – Certo, vou me basear na sua escolha para os olhos. – Avaliei seu rosto rapidamente antes de pegar os produtos.

Esperei a menina se sentar na cadeira ao lado de Taemin, que estava arrumando o cabelo, pediu para que aproveitasse antes de cortarem. – Unnie, acha que eu atuo bem? – Ela me olhou pelo reflexo do espelho a frente.

Me esforcei para lembrar seu nome, eu a vi poucas vezes, mas não a diria isso. – Sim, Irene. – Ela sorriu quando falei seu nome, suspirei por ter acertado. – Você é uma jovem talentosa. – Me abaixei um pouco e escolhi uma maquiagem mais suave como a cor de seu batom.

- Você é muito bonita, por isso escolheu ser maquiadora? – Ficou de olhos fechados, mas mexia em alguns produtos da bolsa que deixei perto.

- Obrigada, mas escolhi a maquiagem por gostar de fazer com que as pessoas se sintam diferentes e bonitas. – Sorri fraco. – Mas não quer dizer que a beleza natural seja sempre melhor.

Ouvi Taemin se virar para nós. – Diz isso porquê é uma noona linda, mesmo com a idade.

Algo acertou a cabeça de Taemin, foi Yuri o jogando um travesseiro. – Não tem respeito mesmo.

Quando terminei a maquiagem da garota Irene, a porta do camarim abriu, Jessica vinha cansada, atrasada. – Você vai dormir no sofá hoje. – Apontou para Yuri e depois fechou a porta. – Ainda bem que minhas filmagens são as últimas, acho que preciso dormir. – Ficou manhosa e se jogou na poltrona. – Ah, bom dia! – Acenou para nós, os atores a cumprimentaram com respeito. – Cupcakes?

Sorri. – Não comprei. Você não mereceria de qualquer forma. – Me virei para arrumar Taemin. – Depois daquela cena, você precisa de uma bela marca no rosto. – Ele fez uma careta.

- Ainda bem que a noona me deixa bonito até machucado. – Cochichou enquanto tocava seu rosto. – Ok, estou pronto. – Inclinou a cabeça e fechou os olhos.

- Ei Fany, vai ficar até depois do turno? – Jessica se aproximou e assistia meu trabalho.

Eu ficava bem concentrada, então não dei muita resposta. – Não, porquê?

- Hum. – Jessica resmungou. – Quero conversar com você, não passamos tanto tempo juntas.

Ri fraco. – É difícil a vida de celebridade.

Deixamos todos arrumados, faltavam cinco minutos e encaminhamos todos depressa, com Yuri acompanhando e arrumando detalhes que somente ela enxergava no figurino. Ficamos nos fundos vendo as filmagens, até Jessica me chamar para voltar ao camarim.

Ela também precisava se arrumar, mas quis ficar um tempo deitada.

- Fiquei falando tanto de fetiches com você que Yuri resolveu tentar um ontem. – Confessou, acabei rindo por ter sido tão repentino.

- E o que fizeram? – Perguntei me sentando na cadeira perto dela.

Jessica me olhou de cima a baixo. – Óbvio que não vou te contar. – Sorriu. – E o sorvete? Deu certo?

Engoli em seco, só de lembrar sentia um calor. – Foi ótimo. – Jessica me olhou com malícia.

- Você não passa de uma safada! – A dei um tapa e ela riu. – Agora você vai ter que esperar.

Apertei as sobrancelhas sem entender. – Esperar pelo o que?

- Vingança! – Disse animada. – Você com certeza deixou Taeyeon toda melada, acha que ela não está planejando algo?

Pensando bem, era verdade. – Tae sempre teve seu lado vingativo para tudo.

Ela deu um sorriso largo. – Claro, temos isso em comum. – Começou a rir de repente. – Me lembrei de uma vez que Yuri foi zoar comigo por um livro que eu lia durante o intervalo. – Parecia uma boa lembrança para ela rir assim. – No outro dia, ela apareceu com o desenho de um pênis na testa e demorou dois dias para sair.

Comecei a rir e coloquei uma mão sobre a boca. – Sica, não acredito!

- Acredite, não é à toa que sempre me perguntam quem era a tal garota, mas eu não digo ser Yuri para acharem que eu maltrato minha esposa. – Riu. – Enfim, espero que sua vingança seja boa.

Meu rosto ficou quente. – Eu acho que será sim.


Notas Finais


xoxoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...