1. Spirit Fanfics >
  2. What's your talent?-Destiel >
  3. Meu Maior Talento

História What's your talent?-Destiel - Meu Maior Talento


Escrita por: Eva_Z e mishacolls

Notas do Autor


Oi amorecos...

Eu não vou enrolar muito aqui nas notas não porque acho que até eu to ansiosa pelo capítulo, mas enfim... desculpem os errinhos e tudo mais, beijinhos.

A musica é "MAGIC! - No Way No" pra acabarmos em um clima animado, só de felicidade. Afinal, despedidas também são legais. E acho que ela tem uma vibe de praia também. hahahaha

Capítulo 32 - Meu Maior Talento


Fanfic / Fanfiction What's your talent?-Destiel - Meu Maior Talento

Costa Norte da Califórnia _ 12 anos depois...

-Humm... que cheiro ótimo! _ Exclamou Dean assim que pôs os pés na cozinha. _ Estou morrendo de fome.

-Você sempre está com fome. _ a menina afirmou

-Tem razão. _ ele riu sendo acompanhado pela outra.

-Lamento informar mas não é torta Pai, é só cauda de morango que eu fiz pras panquecas. _ afirmou como se lesse os pensamentos do loiro enquanto acabava de preparar o café da manhã.

-Eu já sabia que não eram tortas. _ fingiu.

-Como se existisse alguma coisa que tira Dean Winchester da cama a essa hora a não ser torta. _ a menina revirou os olhos e caminhou em direção a geladeira.

-Você me pegou. _ falou divertido, deu um beijo na filha e caminhou em direção à porta dos fundos.

Antes de sair Dean observou a menina, estava tão grande, o tempo passara rápido. Ela usava uma blusa do metálica que ia até o meio de suas coxas, os fios loiros e encaracolados estavam desgrenhados, ela estava com o rosto sujo de farinha e os pés descalços se moviam conforme o ritmo da música que a mesma ouvia nos fones.

-O que foi? _ ela perguntou ao perceber que estava sendo encarada. Tombou a cabeça para o lado em uma expressão de confusão. _ Pai? _ Dean saiu de seu devaneio dando um leve sorriso.

-Eu te amo Claire. _ ele sorriu ainda mais vendo a menina sorrir de volta.

-Eu também te amo. _ a loira não entendeu muito bem o porquê daquela demonstração de afeto repentina, mas respondeu com sinceridade encarando o mais velho.

-A propósito seu rosto está todo sujo. _ descontraiu o tom de voz rindo da cara da outra que tentava limpar a farinha com um pano qualquer. Dean saiu pela porta ainda risonho respirando o ar puro. _ Se seu pai acordar avise que estou aqui fora. _ gritou para a menina que nem mesmo se deu o trabalho de responder já que aquela era uma coisa que já fazia parte de sua rotina. 

 

POV CASS

Acordei quando o sol bateu em meu rosto, merda, jurava que tinha fechado as cortinas noite passada. Olhei para o lado e a cama estava vazia, estranhei. Ouvi barulhos na cozinha e desci para conferir. Chegando lá Claire estava preparando panquecas e dançando, ela cresceu tanto, ficou muito bonita também.

-Bom dia meu amor. _ eu disse mas ela não me ouviu. _ Clai... _ eu ia chama-la, desta vez mais alto, mas fui interrompido.

-Que merda! _ ela xingou quando o irmão passou pela cozinha correndo e esbarrou em suas pernas. _ É melhor correr mesmo. _ gritou para ele com seu típico tom de ameaça, mudando completamente a feição assim que me viu olhando para ela de braços cruzados e sobrancelhas erguidas. _ Foi ele quem começou. _ tentou se desculpar.

-Não importa quem começou, não quero os dois brigando. _ dei um passo pra perto dela olhando-a com os olhos cerrados.

-Bom dia pra você também “Mister Mau Humor”. _ ela falou em murmúrios, não deveria, mas aquilo me fez rir.

-Bom dia minha filha. _ lhe dei um beijo no topo da cabeça. _ Arrume a bagunça depois, e não se esqueça de fazer para seu irmão também. _ ela revirou os olhos e bufou.

-Eu não sou a babá do Ben você sabia? _ murmurou como sempre.

-Sabia. _ sorri sínico. _ Babás geralmente tem um salário, como você não é vai fazer de graça. _ pisquei para ela me dirigindo a porta e pude ouvi-la resmungar atrás de mim.

Entrei na sala de estar onde imaginei que Dean estaria, mas não o encontrei. A televisão passava algum canal qualquer enquanto Ben brincava no carpete.

-Papai! _  gritou assim que me viu.

Ele correu até mim com seus cabelos negros e levemente encaracolados balançando. Sem pensar duas vezes me abaixei e o peguei no colo.

-Bom dia garotão. _ lhe dei um beijo na bochecha. _ Dormiu bem?

-Domi papai. _ sorriu largo. _ ti hola a genti vai passear em? _ perguntou animado me fazendo rir do seu jeito errado de falar.

-Depois do almoço amor. _ afirmei colocando-o no chão. _ Onde está seu pai em?

-Lá fola. _ respondeu e depois correu de volta para os brinquedos.

Sorri, balancei a cabeça e voltei para a cozinha.

-Porque você não me disse que Dean estava lá fora? _ perguntei a Claire que nem mesmo olhou para mim.

-Como se ele não fosse pra lá todas as manhas. _ respondeu simples. _ Tia Lie acabou de ligar. Ela, Tia Ruby, Tio Sam e Tio Gabe já estão na cabana. Luci e Crow só chegam amanhã, sabe como é, “a vida em Los Angeles é agitada.” _ imitou o jeito que Lúcifer falava me fazendo rir.

-E seu primo? _ perguntei estanhando o fato dela não ter dito o nome dele.

-O Adam já está lá também ora. _ disse como se fosse óbvio. _ Achei que se eu falasse que Tio Sam e Gabe estavam lá já estaria subentendido que o filho deles também estaria. _ deu uma de esperta como sempre faz.

-Já estou me preparando para o trabalho que vocês dois vão me dar. _ falei fazendo-a rir em cinismos. Estes dois eram muito próximos apesar de morarem longe, e quando se encontravam não havia quem os pudesse controlar. _ Tudo bem, eu vou lá pra fora, diga a Lie que vamos sair depois do almoço. _ ela apenas assentiu com a cabeça voltando a atenção ao que estava fazendo antes que eu chegasse.

-Posso levar meu telescópio novo? _ perguntou 

-Claro. _ respondi

Abri a porta e senti o ar de maresia, adorava isso logo de manhã, olhei para o mar e vi Dean sentado observando as ondas. Sorri. Caminhei até lá e me sentei ao seu lado. Ele não desviou o olhar, eu também fitei o mar assim como ele fazia, ficamos alguns minutos calados apenas olhando as ondas, até que aquilo começou a ficar incomodo.

-O que estamos olhando? _ perguntei em um sussurro fazendo-o rir.

-Bom dia meu anjo. _ olhou para mim alegre, depois selou nossos lábios em um beijo casto.

-Bom dia. _ respondi sorrindo.

-Sabe no que eu estava pensado? _ ele voltou a olhar o mar.

-Que sua irmã vai te matar por ter se atrasado? _ perguntei sarcástico.

-Isso também. _ ele riu. _ Mas, eu estava pensando... _ disse parando de rir e voltando a sua expressão serena. _ Deram certo. Todos eles.

-O que deu certo? _ perguntei confuso.

-Meus planos. _ disse me fazendo lembrar de muitos anos atrás quando ele me disse tudo o que planejara pra nós.

Não tive outra reação a não ser beijá-lo, um beijo calmo e apaixonado. Não importa quantos anos se passassem beija-lo nunca se tornava monótono, tê-lo nunca virava rotina. Pois apesar de tudo que passamos no fim, tanto Dean quanto eu aprendemos uma lição. Lição esta que se resume em uma frase a qual trazemos gravada em nossas alianças de casamento e em nossos corações.

 “Meu maior talento é amar você.”


Notas Finais


Então vamos lá né...

Primeiramente eu queria agradecer do fundo do meu coração a todos vocês que acompanharam a Fic até aqui, vocês todos tem um espacinho no meu coração. Muito obrigada a todos os comentários, favoritos e incentivos, isso me faz nunca querer parar de escrever.

Eu estou super triste poque a Fic acabou, sinto que vou sentir saudades de cada um dos personagens hahaha

Enfim... Foi muito legal escrever, ler os comentários e responder, amo interagir com cada um de vocês, mais uma vez muito obrigada.


AVIZINHO:

No meio da tristeza que é acabar uma Fic eu queria dizer uma coisa que particularmente acho bem legal: Vou começar uma Fic nova amanhã.

Queria muito ver todos lá, assim não perdemos esse contato e eu continuo dando risada com os comentários divos de cada pessoinha.

Meu noivado com a @trueclariegomz não acaba hahah
O @JhonasPadalecki continua fazendo comentários sobre cada detalhe Sabriel hhahha
E cada um de vocês com seu jeito especial de me deixar mais pra cima.

Essa Fanfic me proporcionou novas amigas. (vocês sabem que estou falando de vocês hahaha) e espero que as próximas possam me trazer cada vez mais.

Se pudesse beijaria cada um, como não posso, sintam-se abraçados e cheirados. hahahaha


Até logo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...