1. Spirit Fanfics >
  2. What's your talent?-Destiel >
  3. Hi my Bitches!! I miss you all.

História What's your talent?-Destiel - Hi my Bitches!! I miss you all.


Escrita por: Eva_Z e mishacolls

Capítulo 34 - Hi my Bitches!! I miss you all.


Fanfic / Fanfiction What's your talent?-Destiel - Hi my Bitches!! I miss you all.

Pois bem, vamos lá, não é uma atualização mas é algo de suma importância. Então, se você quer permanecer respirando, leia. 

Agora falando sério. Eu vim aqui primeiramente agradecer à todos vocês que favoritaram, comentaram, compartilharam e amaram essa fic. 

Eu estou sendo 100% sincera quando digo que escrevê-la e receber o feedback me reafirmou muito como escritora. Eu sempre fui  insegura à respeito de tudo e foi depois de ver o "sucesso" dessa obra que eu finalmente pensei: "talvez eu escreva bem".  Isso me abriu portas e de certa forma moldou meu caráter, me ensinando que eu posso ser confiante porque quando eu quero algo e trabalho duro por isso, EU CONSIGO. Mas eu não conseguiria se não fosse por cada um aqui. 

Quando eu escrevi estava passando por um momento realmente delicado, vários problemas no meu relacionamento (que permanece firme e forte, caso queiram saber. Afinal ele escreveu um capítulo né kkkkk), problemas esses que foram gerados por paranoias na minha cabeça pelo fato de eu estar mal de saúde. 

Não pensem que é exagero quando eu digo que os elogios e críticas construtivas de cada um me fizeram mais forte, independente e suficiente. MUITO OBRIGADA. Eu morria de rir com cada comentário, sempre me fazendo ficar de bom humor quando eu mais precisei. Me orgulho de ter ido além de uma relação de escritora e leitores, eu fiz amigos de verdade através dessa fic. 

Então, por falar em amigos, uma dessas amigas feitas através dessa fic (eu confio muito nela e ela é maravilhosa) revisou e corrigiu essa estória toda, à pedido meu, claro. Então, se você, leitor querido, quiser passar no perfil dela lá no Wattpad, ela está postando. Se quiser só dar uma olhada, é isso aí, se quiser ler de novo, VOCÊ É MAIS DO QUE BEM VINDO . Acompanha lá, vai ser legal ver vocês nessa mais uma vez e eu também estarei sempre deixando meus comentários, respondendo vocês etc... 

Também vou deixar nas notas finais o link do meu perfil no wattpad caso você queira ler outras obras minhas, eu ia adorar te ver. Deixa uma mensagem lá no meu mural, fala que é leitor daqui, eu to realmente sentindo falta de vocês. Vamos nos amar virtualmente. <3

 

Eu amo todo mundo... xoxo


Notas Finais


Link da fic no wattpad >>>>> https://www.wattpad.com/story/115419951-what%27s-your-talent-destiel

Link do meu perfil pra você ler outras obras >>>>> @likehhome


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...