1. Spirit Fanfics >
  2. WhatsApp >
  3. 15.01.2016. KELSEY

História WhatsApp - 15.01.2016. KELSEY


Escrita por: MENDESORRY

Capítulo 15 - 15.01.2016. KELSEY


16:20pm

Dois armários, na frente do local onde aconteceria o grande show de todos os tempos, como a Emma havia dito, nos pararam.

-ingressos. -um dos armários pediu nada amigável.

-o nome dela está na lista vip. -Emma disse como se estivesse anunciando uma coisa incrível.

-qual seu nome? -o outro armário perguntou checando uma lista.

-Kelsey Calemine. -falei nervosa.

-não tem nenhuma Kelsey Calemine
aqui. -disse ríspido.

-Kelsey do céu me diz que ele realmente colocou teu nome ai. -Emma me olhou confusa.

-ele colocou, ele me disse. -falei quase chorando.

-Kelsey rude. -maxxie disse encarando os armários, quer dizer seguranças.

-esse está. -o segurança disse e avisou algo para alguém pelo telefone. -podem entrar.

-obrigada. -dizemos em uníssono.

Entramos no local e uma mulher nos guiou até uma parte que era mais fechada, dava pra ver a aglomeração em outra parte onde provavelmente seria o show, eu nem sabia se eles cantavam ou qualquer coisa do tipo, até porque passei o meu precioso tempo procurando coisas sobre o Dylan.

-AI MEU DEUS -Emma gritou. - OLHA ELES ALI!!!!

Olhei para onde a mesma olhava, toda a magcon estava em um lugar um pouco afastado da gente, eles se encontravam atrás de uma tela branca atendendo as fãs que esperavam em uma fila enorme. Emma não tirava os olhos deles, ela estava, de fato, muito feliz, enquanto maxxie estava admirando o lugar, não entendi até perceber que o local era todo azul, com algumas coisas néon da mesma cor, Dylan não sabia que azul era minha cor favorita, ou sabia?

-você está tremendo. -maxxie disse me cutucando. -você também. -ele cutucou a Emma.

-se você me cutucar eu vou te tacar cuspe. -Emma disse sem tirar os olhos dos garotos, ela observava cada movimento que eles faziam.

Entramos na fila, quer dizer, enorme fila.

-amiga menos, você não é o Justin bieber pra sair por aí cuspindo as pessoas. -Maxxie disse.

Tanto eu como Emma olhamos para ele, e logo em seguida caímos na risada.

-eu to tão feliz que poderia morrer agora. -Emma disse rindo.

-eu to nervosa. -falei arrumando meu cabelo.

-você está tão linda. -Maxxie disse com os olhos brilhando, Emma concordou.

E eu estava. Vestia um cropped com vários unicórnios vomitando arco-iris, e um short de cintura alta meio surrado, e por fim meu tênis da adidas. Emma estava com uma camiseta vestido -a mesma dará esse nome quando a comprou - e atrás tinha escrito *DALLAS* com letras de forma, e um all star. Maxxie estava com uma camisa azul, calça jeans rasgada, e um tênis da adidas preto.

-obrigada. -falei.

Percebi que a fila já tinha andando bastante, a metade das fãs que estavam ali já se dirigia para outro local onde teria o grande show, e eu estava tão perto deles.

-eu não sei o nome de nenhum. -Maxxie disse encarando Emma.

-você vai tirar foto com o Taylor. -Emma disse para o maxxie.

Estava chegando mais perto, faltava apenas duas garotas para enfim, ser a minha vez.

-porque? -Maxxie perguntou.

-porque ele é gay. -Emma falou como se fosse óbvio, Maxxie pareceu pensar.

-vão tirar foto em grupo? -uma mulher baixinha perguntou.

-sim. -Maxxie respondeu.

-então guarde os celulares e entrem. - assim que ela disse isso, um dos seguranças deu passagem para que nós pudéssemos entrar, e assim fizemos.

Coração a mil, boca seca, lágrimas queimando a pele do meu rosto. Ele estava lá, sorrindo para mim. Caminhei devagar, como se pudesse cair a qualquer momento, se eu caísse ele me seguraria? Provavelmente não, ele iria rir muito, e depois sim, me ajudar.

-Oi pequena. -Dylan disse me abraçando forte, tão forte que o ar sumiu.

-Dylan eu tenho um 1,73 de altura. -falei.

-eu sei, mas mesmo assim continua sendo minha pequena. -disse.

Escutei um "awnnn" de todos que estavam no local, afundei meu rosto no ombro dele e comecei a chorar, não sei porque mas ele também chorou.

-ei, Kelsey. -me chamou.

Como diabos meu nome ficou mais bonito sendo chamado por ele? Meu Deus, o cheiro dele é tão bom.

-oi. -sussurei.

-esperei tanto por isso. -disse passando a mão esquerda no meu cabelo.

-eu também. -sorri, ele sorriu também.

-eu queria te dar isso. -ele tirou o casaco que vestia e me deu.

-Dylan ele é lindo. -sorrir pegando o casaco.

-deixa eu vestir em você? -perguntou.

-claro. -sorrir e ele vestiu em mim.

O casaco era preto com "Dauzat" atrás e o número 13.

-seu número favorito, não é? -perguntou, assenti sorrindo feito uma idiota. - e a cor favorita é azul.

Ele me fez olhar em volta, ele era muito fofo para uma seym coração feito eu.

-então gente, não queria atrapalhar tamanha alegria partilhada por ambos, só que felizmente temos um show para dar. -o garoto que eu reconheci ser o Taylor Caniff disse.

Emma tinha razão, ele combinava com o Maxxie. E tive certeza disso quando ele me atrapalhou com o Dylan, coisa que o Maxxie sempre faz, atrapalhar.

-Taylor você vai tirar foto com o Maxxie, deixa eles em paz. -Emma apareceu puxando ele, e dando uma piscadinha pra mim.

-do que a gente tava falando mesmo? -Dylan perguntou sorrindo.

-não lembro. -sorrir.

-você é tão mais bonita pessoalmente. -ele disse limpado algumas lágrimas que teimavam cair.

-eu sei, obrigada. -rir, ele sorriu.

-modesta, sempre. -deu uma piscadinha, droga não sinto minhas pernas.

-sempre, até que você é bonitinho. -falei, fazendo um garoto que observava nós dois rir, ele estava com um celular virado para nós. -ele está gravando? -perguntei.

-Mark, desliga esse celular. -Dylan gritou pra ele, que sorriu e continou filmando.

-um beijinho! -Mark gritou.

-um beijinho! -outro garoto gritou.

Quando dei por mim, praticamente todos estavam ao nosso redor, inclusive Emma e Maxxie, gritando para nós se beijarmos.

-vai kylan! -Aaron gritou. -formei até shippe.

-KYLAN KYLAN KYLAN. -todos gritavam, até alguns seguranças.

Dylan me olhou como se pedisse permissão, e eu apenas fechei os olhos e senti seus lábios roçarem nos meus, foi como se tudo tivesse sumindo, como se existisse só eu e ele, ficamos nos beijando até uma moça aparecer e falar que ele tinha um show e ainda tinha algumas fãs para atender.

Então, tiramos a foto em grupo e depois uma com um integrante de nossa escolha. Emma tirou com o Cameron, bem, digamos que uma sensual, ela estava com a perna na cintura dele, e ele segurava a perna e os dois se olhavam, Maxxie tirou com o Taylor e deram um selinho para foto, isso mesmo, também se beijaram, e a minha foi a mais fofa de todas, eu abracei o Dylan e o Jacob junto com o Mark fizeram um coração em volta da gente, enquanto o Aaron se deitou no chão e levantou um cartaz que o mesmo havia feito e escrito "KYLAN IS REAL".

Depois disso tudo eu segui para o outro local onde eles se apresentariam, depois do Dylan me beijar uma 30182282 vezes, passei por uma fila de garotas que me olharam feio, não me importei e segui junto a Maxxie e a Emma, que sorriam sem parar, se eu visse minha cara agora com toda a certeza do mundo iria morrer de rir.

-melhor dia da minha vida. -Emma disse.

-com certeza. -falei.

-Kelsey, eu te vou te agradecer todos os dias por você ter respondido esse carinha. -Maxxie disse, fazendo eu e a Emma olhar para ele.

-o que? -perguntamos em uníssono.

-ué, o Tay é um amor. -disse sorrindo feito um idiota, bem ele é.

-Maylor? Taxxie? -Emma me olhou.

-taxxie. -falei.

-prefiro maylor. -Maxxie disse.

-cale a boca, eu que fiz você conhecer ele portanto escolho o shippe. -falei, ele levantou os braços e riu.

-cemma ou demma? -Emma perguntou.

-eu gosto de demma. -falei e Maxxie concordou.

-lembrando que kylan é o melhor. -Emma disse fazendo eu me tremer toda.

-foi só um beijo, não quer dizer que vamos nos casar, ter dois filhos e um cachorro. -falei, eles me olharam.

-eu vou ser a madrinha. -Emma disse.

-do cachorro né? Porque dos filhos eu já sou. -Maxxie disse fazendo a Emma bater no braço dele.

-duas crianças. -falei.

-quem diria, Kelsey rude apaixonada. -Maxxie cantarolou.

-eu não....-comecei a falar até que fui interrompida pelo som alto do lugar.

Eles apareceram, fazendo brincadeiras e rindo feito idiotas, as fãs gritavam, outras choravam. Enquanto Cameron e Blake tentavam cantar alguma música da Beyoncé, Dylan procurava alguém, ele encontrou. Ele me avistou e deu um pequeno sorriso tímido, eu retribui.
E assim foi o resto do show, todos cantavam e dançavam, e interagia com os fãs, enquanto eu e Dylan trocavamos olhares e sorria um para o outro.

Quando alguém cujo o nome eu não sabia avisou que tinha acabado, eu segui junto com todos que estavam ali para fora do local.

-kels, volte aqui. -escutei alguém dizer.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...