1. Spirit Fanfics >
  2. WhatsApp >
  3. 15.01.2016. DYLAN

História WhatsApp - 15.01.2016. DYLAN


Escrita por: MENDESORRY

Notas do Autor


Por hoje é só, bjos.

Capítulo 16 - 15.01.2016. DYLAN


Devagar. Ela anda até mim, isso não pode ser verdade, meus lábios começam a tremer.

-Oi pequena. -falei abraçando ela, como nunca abracei ninguém.

-Dylan eu tenho um 1,73 de altura. -disse.

-eu sei, mas mesmo assim continua sendo minha pequena. -falei sorrindo feito um idiota.

Atrás de mim um "awnnn" surgiu, Kelsey afundou seu rosto no meu pescoço e chorou baixinho, comecei a chorar também. Estava tão feliz por ela está ali, comigo.

-ei, Kelsey. -chamei.

-oi. -sussurou.

-esperei tanto por isso. -falei passando a mão esquerda no seu cabelo.

-eu também. -sorriu, que automaticamente me fez sorri também.

-eu queria te dar isso. -tirei meu  casaco que ganhei assim que entrei para magcon e lhe dei, queria muito que a mesma o vestisse.

-Dylan ele é lindo. -sorriu pegando o casaco.

-deixa eu vestir em você? -perguntei.

-claro. -ela riu, vesti o meu casaco nela.

O casaco era muito importante para mim, ela também. Tinha meu sobrenome atrás e o número 13, que por coincidência era o número favorito da Kelsey.

-seu número favorito, não é? -perguntei, ela assentiu. - e a cor favorita é azul.

-então gente, não queria atrapalhar tamanha alegria partilhada por ambos, só que felizmente temos um show para dar. -Taylor Caniff disse

Encaramos ele por um tempo até a Emma o levar para outro lugar, agradeci mentalmente por Emma ter feito isso, senão eu mesmo o teria tirado dali.

-do que a gente tava falando mesmo? -perguntei sorrindo.

-não lembro. -sorriu.

Toda vez que ela sorri eu a amo mais.

-você é tão mais bonita pessoalmente. -falei limpado algumas lágrimas que teimavam em cair.

-eu sei, obrigada. -sorriu.

Kelsey você não sabe o poder que tem com esse sorriso.

-modesta, sempre. -dei uma piscadinha para ela.

-sempre, até que você é bonitinho. -falou olhando para um ponto fixo atrás de mim. -ele está gravando? -perguntou.

-Mark, desliga esse celular. -gritei pra ele, que sorriu e continou filmando.

-um beijinho! -Mark gritou.

-um beijinho! - Blake gritou.

Todos da magcon e algumas pessoas que estava ali começaram a gritar para nós nos beijarmos.

-vai kylan! -Aaron gritou. -formei até shippe.

-KYLAN KYLAN KYLAN. -todos gritavam, até alguns seguranças.

Olhei para Kelsey que estava envolvida em meus braços como se pedisse permissão, e ela apenas fechou os olhos -colei nossos lábios- Finalmente pude sentir seu gosto, sonhei tanto com isso, em poder ter a mesma em meus braços, senti seu gosto. Esqueci de tudo que estava ao nosso redor só focando em Kelsey, a pessoa mais importante. Pude saborear seus lábios até a Lindsay  aparecer e falar que eu tinha um show e ainda tinha algumas fãs para atender.

Seguimos para tirar as foto, os amigos de Kelsey, Maxxie e Emma tiraram as fotos e seguiram para porta, nossa vez, caminhei devagar ainda abraçado com a Kels, não sabia como ela queria a foto, eu estava nervoso. Kelsey me abraçou, Jacob e Mark surgiram e fizeram um coração com as mãos em volta da gente, enquanto o Aaron se deitou no chão e levantou um cartaz que o mesmo havia feito e escrito "KYLAN IS REAL", agradeci a todos.

Kelsey se despediu, me fazendo voltar e atender algumas fãs.

-quem era aquela Dylan? -uma ruiva me perguntou.

-sua namorada? -a garota que estava ao lado da ruiva que parecia um pouco mais nova também perguntou. -porque se for, fico super feliz, ela é linda! -ela disse me fazendo sorrir.

-ela é? -a ruiva perguntou olhando indignada para a garota mais nova.

-ainda não. -respondi, fazendo a mais nova sorrir e a ruiva me olhar feio.

-se você shippa kylan, pode entrar para meu novo grupo que se chama "kylan shippers" no WhatsApp -Aaron surgiu dizendo isso para a mais nova que sorriu com os olhos brilhando, Kelsey iria adorar conhecer ela.

-quero sim! -gritou sorridente, a ruiva que estava ao seu lado agora se encontrava com o Blake. -me chamo Livi.

-então livi, com quem vai ser sua foto? -perguntei abraçando ela.

-com você e o Jacob! -disse.

Quando não tinha mais fãs para atender, pude respirar um pouco e entender o que estava acontecendo, a Kelsey estava aqui, eu a beijei, eu a abracei, eu tenho muita sorte.

-vamos lá cara! -Cameron disse me empurrando.

Cameron e Blake pegaram dois microfones, um dos seguranças me deu um, fazendo isso com os outros meninos, entrei no mini palco e uma multidão começou a gritar, Taylor pulou em cima de mim, fazendo com que eu fosse ao chão, por poucos minutos, o Mark me ajudou a levantar, ninguém percebeu, Blake e Cameron começaram a cantar "Formation" da Beyoncé. Onde a Kelsey estava? Comecei a procurar a mesma naquela multidão, Jacob fez sinal para o lado esquerdo, encontrei. Sorri tímido, e ela retribuiu, Hunter apareceu enfiando o celular na minha cara, ele queria uma foto, custava pedir? Tirei a foto com ele, fazer o que né? o cara era meu fã. Peguei nas mãos de algumas fãs e sorrir para outras, nunca deixando de olhar para Kelsey, que ainda tinha o sorriso bobo no rosto, não tão bobo quanto o meu. E assim foi o show, interação com os fãs, músicas sendo mal cantadas e minhas trocas de olhares, e sorrisos com a Kelsey. Minha Kelsey.

Quando avisaram que o show tinha acabado, segui junto de todos para o camarim.

-você vai atrás da Kelsey? -Cameron perguntou. -porque eu vou atrás da Emma.

-eu vou. -sorrir, quando ia sair do camarim fui impedido por um segurança.

-tem muito fã lá fora, não posso deixar você sair. -disse.

-mas eu nem sou tão famoso assim. -falei.

-me desculpe, mas não posso. -disse ríspido.

Todas as tentativas de passar e ir atrás da Kelsey foram falhas, tinha que ter outro jeito, mas que jeito? todos os planos que eu tinha feito foram por água a baixo, segundo o segurança eu era famoso e tinha muitos fãs lá fora, e eu não podia sair atrás da minha namorada, que ainda não era minha namorada, ainda

-LIVI!!!!! -Aaron gritou fazendo todos na pequena sala levarem um pequeno susto.

Eu estava jogando no sofá encarando a foto que ela havia tirando assim que chegou, ela não respondia nenhuma mensagem minha, Cameron disse que viu a Kelsey entregando o celular a Emma que colocou dentro da bolsa sem nenhum cuidado, talvez Kelsey nem tenha pegado ele de volta.

-o que tem ela? -Jacob perguntou.

-ela pode ir atrás da Kelsey. -falou mexendo no celular.

-da Emma também. -Cameron disse fazendo o Mark olhar pra ele com cara de "hmm safado"

-como você vai fazer ela ir atrás da Kelsey? -perguntei empolgado, me ajeitando no sofá.

-eu peguei o número dela. -Aaron disse sorrindo.

-SAFADO ELA SÓ TEM 12 ANOS! -Jacob gritou.

-você ta afim dela Jacob? -Blake perguntou fazendo o Jacob olhar para ele com os olhos arregalados.

-eu só peguei o número dela porque ela é kylan shipper, e eu tenho um grupo de kylan shippers no WhatsApp se vocês não sabem, fiquem sabendo -Aaron se defendeu saindo da sala.

-ele ta levando esse shippe super a sério. -Hunter disse fazendo todos rir.

-eu também. -falei fofo, todos riram.

-que fofo! -cameron se jogou em cima de mim rindo.

Aaron voltou falando que tinha conseguindo falar com a Livi, depois dela parar de surtar, claro. Livi iria atrás da Kelsey, por mim, por o shippe, e pelos shippadores.

Me levantei do sofá fazendo uma dancinha, Cameron levantou e me acompanhou, Mark gravou e postou no snap com a legenda "quando alguém desencalha" e os outros só riam.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...