1. Spirit Fanfics >
  2. WhatsApp >
  3. 15.01.2016 ENCONTRO.

História WhatsApp - 15.01.2016 ENCONTRO.


Escrita por: MENDESORRY

Capítulo 17 - 15.01.2016 ENCONTRO.


-kels, volte aqui. -escutei alguém dizer.

Me virei, era uma garotinha com os cabelos loiros, ela vestia uma blusa com "Sartorius" em todas as partes, uma saia rodada e uma sapatilha. Certo, como ela sabe meu apelido?

-eu sou a livi. -disse apertando a minha mão. -Aaron me pediu para te procurar.

Ela era muito fofa, e aquela roupa a deixava mas fofa, e isso me fez querer ter uma filha.

-por que? -perguntei encarando ela, a mesma ainda segurava a minha mão.

-o Dylan não consegue sair do camarim, por causa de todas elas. - livi disse encarando o tanto de fãs que ainda estavam ali.

Emma voltou do banheiro, e Maxxie voltou com as duas blusas que ele acabará de comprar do Taylor Caniff, eles me encaram.

-fazendo amizades kels? -Maxxie perguntou rindo. -sou o Maxxie.

-livi! -sorriu.

meu Deus como ela consegue ser tão fofa?

-sou a Emma! -Emma disse sendo fofa.

Eu queria ser fofa.

-você não sabe o quão  difícil foi te achar, graças a Deus que seu cabelo é rosa! -livi gritou, ela estava empolgada. -ele é lindo!

-obrigada! -sorri.

-ela é o que sua? -Maxxie perguntou me olhando.

-sou kylan shipper, minha irmã não gostou muito do namoro de vocês, mas não importa! -livi respondeu. -vamos logo kels, ele está te esperando.

-como assim namoro? -perguntei sendo puxada pela Livi.

Andamos contra aquela multidão de fãs que ainda estavam no local, umas compravam coisas e outras conversavam, enquanto Maxxie tentava esconder as camisas que comprou, porque segundo ele daria muito na cara que o mesmo estava afim do Caniff, Emma seguia a gente com um sorriso idiota e não parava de falar sobre o Cameron, e eu não estava entendo nada.

-oi! -livi cumprimentou o segurança que pareceu derreter com tamanha fofura. -o Aaron disse que podíamos entrar!

-sério garotinha? Não recebi nenhuma informação. -ele falou tentado não deixar a livi triste.

-sério, essa é a Kelsey namorada do Dylan. -ela disse me empurrando para frente do segurança.

-você é? -ele perguntou, assenti corada. -ah sim, Kelsey rude.

-Calemine. -corrigir.

-entrem. -ele disse dando espaço, a Livi deu um abraço nele que pareceu não se importa com tal ato e retribuiu sorrindo.

Sério cara, ela conseguia as coisas sendo fofa, pra eu conseguir algo tinha que chorar, tipo umas cinco semanas, pra enfim conseguir algo, se eu a levasse para o show do Justin Bieber com certeza iria conseguir entrar no camarim usando ela e sua fofura.

A porta foi aberta, Dylan estava jogando no sofá com o celular na cara, enquanto o Cameron tirava fotos no espelho, Aaron foi o primeiro que nos viu.

-Eu falei que ia dar certo! -Aaron gritou fazendo todos nos olhar.

-Kelsey! -Dylan disse se levantando e vindo me abraçar.

Ele me abraçou, seu cheiro invadiu minhas narinas.

-oi -sorri nervosa.

-obrigado livi! -Dylan disse fazendo livi sorri para ele.

-por nada, sabe que pode contar com a shipper oficial aqui! -livi disse fazendo alguns dos garotos rirem.

Entramos na sala. Dylan me guiou até o sofá que o mesmo estava, e eu sentei ao seu lado, Emma sentou em uma cadeira de frente pro Cameron, e Maxxie sentou no braço do sofá e encarou o Taylor.

-vem cá Emma, tira uma foto comigo! -cameron disse fazendo Emma se levantar e caminhar até ele, um pouco envergonhada.

Eles tiraram a foto, Taylor e Maxxie saíram da sala e alguns meninos também, deixando apenas eu, Dylan, Emma, Cameron, Livi, Jacob, Aaron e hunter.

-Dylan! -Aaron chamou ele.

-o que? -Dylan perguntou encarando o Aaron, eu estava deitada no peito do Dylan e o mesmo estava mexendo no meu cabelo.

-se ajeita aí para gente tirar uma foto para por no icon do grupo! -Jacob disse empolgado.

Me aninhei no sofá, Dylan também, Aaron se levantou junto a livi e Jacob que dividiam um sofá do outro lado da sala, Hunter que estava sentado em uma cadeira observava tudo.

-sorriam! -livi disse.

Sorri olhando para câmera, Dylan me abraçou pelos ombros e sorriu olhando para mim.

-ficou ótima! -Jacob disse voltando para o sofá e mostrando para o Hunter que sorriu concordando.

-agora uma de demma! -Aaron disse. -sou ótimo nesse negócio de shippe, né?

Concordamos, Cameron enlaçou a cintura de Emma e pousaram para foto.

-vamos esperar os fãs que ainda estão ai fora para irmos dar uma volta, certo? -Dylan sussurrou para que só eu pudesse o ouvir.

-certo. -dei um selinho nele.

Ele me puxou para um beijo lento, segurando com a mão direita meu cabelo e com a esquerda meu queixo, segurei sua nuca com as duas mãos. sorrisos, carinhos, abraços.

Merda, eu acho que meio que amo ele.

✖✖✖✖

-jantar ou um passeio? -Dylan perguntou saindo do táxi.

Não estava tão frio, como costuma ser, uma temperatura agradável deixava tudo mais bonito, poucas pessoas andavam pelas ruas, deixando alguns lugares desertos.

-tanto faz. -respondi encarando ele.

-como assim tanto faz? -ele me olhou sorrindo. -vamos lá, você mora aqui, conhece os lugares.

-é, mas o que você quer que eu diga? 
-perguntei me sentando em um banco que tinha na pracinha onde o taxista nos deixou. - ei, dyl vamos para uma boate? Ou então, vamos para um racha.

-você vai a esses lugares? -perguntou parado na minha frente de braços cruzados.

-de vez enquando, não saio muito. -respondi.

Eu estava sendo sincera, não saia muito, preferia minha casa, meu quarto, minha cama, e quando eu saia era pra esses lugares, o Maxxie me arrastava junto com a Emma.

-certo, um passeio. -Dylan disse me puxando. -me mostra seu lugar favorito.

-meu quarto é meu lugar favorito. -falei rindo.

-Ok, então me mostra ele. -disse mordendo os lábios.

-seu pervertido! -sorri o abraçando de lado.

-seu, só seu. -disse beijando minha testa.

Afinal, ele era meu?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...