1. Spirit Fanfics >
  2. WhatsApp >
  3. 17.01.2016 KELSEY.

História WhatsApp - 17.01.2016 KELSEY.


Escrita por: MENDESORRY

Notas do Autor


Por hoje é só.

Capítulo 19 - 17.01.2016 KELSEY.


-Não vai me contar como foi o encontro Kelsey? -Mabel, minha mãe perguntou enquanto eu estava tentando arrumar meu cabelo.

-foi legal mãe... -respondi.

-foi legal? Só isso? -ela sentou na minha cama e me encarou. -você passou o dia fora, Kelsey.

-foi ótimo, ele é incrível. -falei encarando ela.

-pelo amor Kelsey Calemine, eu quero detalhes! -gritou.

-okok, eu vou contar. -falei sentando de frente pra ela. - Meu Deus você parece uma adolescente querendo saber como foi o encontro da melhor amiga.

-helloooooo! Eu sou sua melhor amiga. -disse alto.

-melhor amiga sim, adolescente não. -falei rindo.

-me respeita! eu nem sou tão velha assim. -disse dando um soco no meu braço.

-ai mãe! -gritei. -eu não te chamei de velha, velha. -comecei a rir.

-Kelsey... Conta logo, para de enrolar. -disse coçando o braço, demostrando impaciência.

-bem, você quer saber desde o início ou só o encontro? -perguntei.

- o encontro monamour. -respondeu.

-depois que rolou tudo no show, a gente pegou um táxi e fomos dar uma volta pelo centro da cidade, ele foi um amor, mãe... Ele é incrível, nunca conheci um cara assim, ele me tratou tão bem. A gente foi a um karaoke, Dylan cantou "no sense" do Bieber, e eu rir tanto, ele comprou uma blusa da Minnie pra mim, porque ele disse que Minnie lembrava calemine, e eu comprei um colar pra ele. - enquanto eu dizia tudo os olhos da minha mãe brilhavam, nunca vi ela assim. - e depois a gente foi para uma lanchonete, comemos e conversamos sobre tudo, foi um dos melhores dias da minha vida.

-não rolou beijo? -perguntou indignada.

-rolou mãe. -respondi sem vergonha alguma, minha mãe sempre fora assim.

-como foi? -gritou.

-molhado. -falei, começamos a rir.

-sério Kelsey, eu devia te dar uns tapas. -disse me olhando.

-ah mãe, foi o melhor beijo da minha vida, ele gosta de mim, eu gosto dele, é isso. -falei encarando a blusa que o mesmo havia me dado.

-eu sei bebê, e o colar? Como ele é? -perguntou pegando a minha blusa da Minnie, logo em seguida a olhando como se fosse um prêmio.

-com o símbolo do infinito. -respondi.

-owwwwwwwwwww!!!!!! -gritou, me assustando. -você é tão fofa!!!!

-nem vem. -comecei a rir.

-eu quero conhecer ele. -me entregou a blusa.

-ele quem? -perguntei encarando ela, que me olhou como se eu fosse uma idiota.

-o Justin Bieber, Kelsey. -ironizou.

-eu também mãe. -falei rindo.

-você é muito lerda, nem parece minha filha. -disse balançando a cabeça. - quero conhecer o Dylan.

-porque? -perguntei sem entender.

-porque sim. -respondeu dando de ombros.

-porque sim não é resposta. - me aninhei na cama.

-é sim, eu sou a mãe. -disse mandando beijinhos. -quero conhecer ele amanhã.

-e se ele não quiser? - falo, ele poderia muito bem recusar.

-ele não tem escolha, Kelsey. -disse e saiu do meu quarto. -arruma esse closet! -gritou.

Ok, isso foi estranho, como diabos eu vou falar pra o Dylan que minha mãe quer conhecer ele? E que ela não vai aceitar um não como resposta?

*peguei meu celular é deslizei até o perfil do Dylan*

Eu: tá aí migo?

Boy magia: to miga

Eu: parabéns.

Boy magia: pelo o que Kelsey?

Eu: você ganhou um encontro.

Boy magia: Do que você tá falando? Ta me chamado pra sair?

Eu: não, mas minha mãe tá...

Boy magia: como assim?

Eu: você vai conhecer minha mãe, ela quer conhecer você e não aceita um não como resposta.

Boy magia: eu não ia recusar mesmo, vou conhecer minha sogrinha szszszszsz

Eu: besta.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...