1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Ela lembrou de mim!

História Whatsapp - Ela lembrou de mim!


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


A foto do cap é só pra não perder o costume e pra admirarem a beleza da latina mas bela.
Eu to aproveitando que minha mãe ta ocupada e to postando kkk

Boa leitura e não liguem para os erros.

Capítulo 24 - Ela lembrou de mim!


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Ela lembrou de mim!

Lauren pov's

Eu tava no pátio conversando com a dinah e a cara,quando alguem me chama,mas essa pessoa é especial e quando ela me chamou meu coração so faltou sai pela minha boca e dança o conga la conga. 

-Lerne-Foi essa palavra que fez com que meu estomago revirasse meu coração acelerasse e minha cabeça desse nó.

Ela lembrou de tudo ela lembra de mim, minha camz lembrou de mim.

Depois de uma conversar na qual eu expliquei pra ela o por que de eu não ter me pronunciado antes nós conversamos sobre outras coisas(como oque perdemos da vida uma da outra) eu fui pra casa pulando de felicidade.

Pov's Autora.

Já em casa Lauren recebe uma notícia que a deixa muito feliz (ela e seus irmãos na verdade) sua prima de 14 anos que mora no Brasil vai morar com eles. Ela recebeu uma proposta na qual aceitou e vai trabalhar em miame e já estava chegando. 

Depois de buscar sua prima Raissa Jauregui (N/A meu sonho ser chamada de Raissa Jauregui kkk), eles ja estava em casa.

Lauren pov's

Eu nem acredito que minha pequena vai morar com nosco meu deus minha mini deusa ta aqui comigo agora eu nem acredito. Deixa eu explicar de quem estou falando,eu to falando de minha prima (minha pequena deusa) ela é atriz e modelo e vai trabalhar numa agência aqui em miame por isso vai mora com agente.

-Laur... Lauren... Oo branca de neve acorda- sai dos meus pensamentos com essa louca com a mão na minha frente.

-Ops... Desculpa mini deusa... Então fala ai gostou da casa?-perguntei

-Eu to amando lerne tipo é gigante e eu tenho um quarto só pra mim fora que eu vou ver voc o Chris e Taylor todos os dias né-falou toda animado.

Depois de muita conversa fomos dormi, até por que amanhã tem escola e vai ser o primeiro dia dela ( ela vai estudar no msm colégio que eu).

Só tem duas pessoas nessa vida que podem e me chamam de lerne, a mini deusa e a camz.

E com esse pensamento fui dormir.


Notas Finais


Viram eu entreii haha, Mini deusa kkk não sei de onde tirei isso mas gostei apesar de não ter nada a ver comigo so muito feia kk. Gostarm então a raii vai da muitos empurrões e problemas para camren e Lauren kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...