1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Dinah dos paranauês

História Whatsapp - Dinah dos paranauês


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Mas um e o último de hoje. Rai por que você ta postando tanto hoje? Simples por que eu não sei quando vou postar de nv. Ja disse e vou repitir, eu estou de castigo. Bjs

Boa leitura desculpem os erros

Capítulo 27 - Dinah dos paranauês


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Dinah dos paranauês

Lauren pov's

Mas um dia, mas um dia na escola mas um dia esperando problemas da mini Dinah Jane( ela(rai) parece tanto com a dinah). Nesse momento estou mas uma vez na diretoria tentando resolver os problemas da raissa l,gente como a menina consegue arrumar encrenca tão fácil senhor? Me diga

-Mas eu não fiz nada-Diz ela pela milésima vez.

-Rai você tem certeza do que está falando?-perguntei ja sabendo a resposta.

-Caracolis... Minha filha venha cá, me diga, como eu ia fazer uma coisa e não saber que foi eu? Me fale. Olha só eu não fiz nada. Eu tenho meus motivos Pra não gostar daquele professor mas não chegaria a esse ponto-ela ta falando professor de matematica. E parece que a diretora se convenceu.

Depois Que a diretora se convenceu de que realmente não foi a raissa saimos de la e fomos pro patio onde estavam todos nos esperando inclusive a bella(que eu acho que gosta da raii)

-Iae?? Como foi lá? Oque aconteceu? Ta tudo bem?-se você falou que a pessoa que nos bombardeio de pergunta foi a Dinah parabéns VC acertou. Nem deu tempo de eu responder por que a senhora problema fez isso por mim.

-Sim pra ultima pergunta e não pro resto. E outra se fosse eu teria feito melhor pra não da na cara-falou e todos nos ficamos boqui abertos.

-Certo. Não foi você... Mas tem alguém querendo te prejudica você sabe né-a camz perguntou e ela assintiu.

-Lerne-chamou e eu balancei a cabeça pra que ela continuasse e assim ela fez-Eu tava aqui pensando

-Milagre- nem preciso fala quem foi né? Mas foi a dinah

-Calada vara pau-ihh-Continuando eu tava pensando em quem pode ta fazendo isso e eu acho que eu sei quem é e o por que. E outra, você vai me ajudar-oi?

-Em??-perguntei

-A minha agente... Ela... Ela vem aqui hoje e eu não quero falar com ela-disse

-Hã? Mas como assim ela é sua agente?-perguntou mani

-É.... Mas ela é muito... Muitoo linda e coisas mas... Só que eu discuti com ela pelo telefone por que ela quer que eu faça umas fotos desnecessárias e eu não vou.- falou mas não deu tempo de niguem protestar pois o sinal tocou e fomos todos para as salas.

-Essa tua prima e braba visse- falou dinah

Continua...


Notas Finais


Gente esse foi o ultimo de hoje. E desculpem acho que vcs devem estar meio confuso e me xingando muito,mas como eu falei e a raii que vai da os empurrões pra camren e muitos problemas pra laur.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...