1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Uma chance.

História Whatsapp - Uma chance.


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Hey,Pastelzinhos tudo bem com vcs? Cá estou eu com mas um cap aqui pra vcs.
Espero que gostem. Chega de enrolação e boa leitura e desculpem qualquer erro.

Capítulo 3 - Uma chance.


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Uma chance.

Desconhecida-Oii!... Pfvr não seja ignorante comigo camz

C- Oii...Camz?

Desconhecida-Sim Camz! Tudo bem com você??

C-Sim!e com VC?

Desconhecida-Nossa ela ta sendo educada pela primeira vez comigo.

C-Ta OK ja me arrependi... Oq você quer

Desconhecida-Ta bom parei... Desculpas... Em relação ao que eu quero!eu quero conversar podemos??

C-Ok... Então... Como e seu nome?? E quantos VC tem??

Desconhecida-Uau ta mesmo afim de me dá uma chance??

C-Olhaa!! Não faz eu me arrepender em!

Desconhecida-Ta bom I'm sorry... Bom eu não vou falar meu nome pois eu quero que conheça meu verdadeiro eu... Tenho 17 anos estudo do mesmo colégio que você... E aparentemente você me odeia.

C-Nossa... Olha eu não odeio niguém no colégio eu apenas não gosto de certas pessoas...mas então me diz como posso te chama pra salvar o contato??

Desconhecida-Chama de Lo ou Lolo... Fica ao seu critério... E é bom saber que você não me odeia e sim não gosta de me torna um pouco mas fácil fazer você se encantar por me.

C-Nossa que boba... Então quando vai se apresentar pessoalmente Lolo?!

Lolo-Calma cama,calma muito calma,nos ja nos conhecemo

Lolo-Uau e eu acabei de me "entregar"... Mas e serio logo,logo eu falo quem eu sou... Mas antes você vai ter que me conhecer de verdade e gostar de me OK?!

C-Ok!... Tenho que ir Lo... Até depois bjs.

Lolo-Tchau... E até depois camz.


Notas Finais


E então pastelzinhos gostaram?! Eu to querendo saber uma coisa vcs querem dois caps por dia ou caps maiores?? Digam ai...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...