1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Não faça isso!!

História Whatsapp - Não faça isso!!


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Mas um pra vcss

Capítulo 31 - Não faça isso!!


1 semana depois

Raii pov's

Hoje faz uma semana que eu e a lerne ajudou no beijo Norminah. Agirá eu estou no meu quarto esperando,esperando não criando coragem pra me matar,ai você pergunta mas porque você vai fazer isso?? Simples eu cansei dessa minha vida eu cansei dele me maltratarem.

Flash back on

Eu tinha acabado de trancar o casal norminah no armário do zelador(fazia parte do plano) e estava indo em direção ao pátio onde a lerne me esperava,quando 4 pessoas apereceu na minha frente eram duas garotas e dois garotos. Que descobrir se chamerem Aron mahine, marcela campos, Ivan Steffan e Jaine macedo.

-Ora,ora,ora, se não é a mimadinha dos jauregui- como ele sabe disso??

- Oque vcs querem falei tentando ao máximo não mostrar meu nervosismo.

e oque aconteceu?? Eles não falaram absolutamente nada começaram a me bater e depois foram embora.

Flash back off

e desde esse dia eu falta aula,eu vou na esperança de que eles não me vejam mas é em vão sempre acontece eles sempre me batem e eu preciso voltar pra casa, por sorte ou azar meus tios so chegam depois que nós chegamos do colégio. Eu to cansada da vida eu to cansada de apanhar-Um corte no braço esquerdo- Agora eu volto da um motivo pra eles se sentirem culpados-Um corte profundo no pulso esquerdo- Eu quero que eles queimem no inferno-Outro corte profundo no pulso direito- Eu... eu quero ir embora do mundo..

Narrador pov's

E esse foi o último suspiro de raissa antes dela desacordar.

Narrador off

Continua....

Notas Finais


Foi pequeno?? Foi mas foi só pra deixa vcs ansiosos para oque vai acontecer. Coitada da raii. bjs e até mas tarde lindos e lindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...