1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Por que ela fez isso??!

História Whatsapp - Por que ela fez isso??!


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Mas um pra vcs amores espero que estejam gostando.

Boa leitura e não liguem os erros.

Capítulo 32 - Por que ela fez isso??!


Lauren pov's 

Hoje faz uma semana que eu e a raii juntamos o casal norminah.  Agora só falta eu e camz ,mas estamos resolvendo. Nesse momento está eu e a camz procurando o casalzinho. 

-Onde elas se enfiaram em?? -perguntou camz já impaciente 

-Não faço idéia....  Pera ... Ja sei...  Vem camz-falei eu ja sei onde elas estão. 

Chegando ao lugar onde provavelmente elas estão fui direto pra uma sala que tinha ali e chazan.. 

- TÃO SE PEGANDO NÉ? - Falei e elas deram um pulo...  Socorro eu não aguento.  Kkkk

-Putabque pariu , leite ninho .... Quer me matar é - Nesse momento niguem tava aguentando mas, ta todos rindo. 

-Tá... Ta bom...  Vo-vocês ti-tinham que ver...  A cara de vcs kkkk-essa e minha camz. 

-Ta legal...  Vamos logo eu ainda preciso falar com a mini deusa. Vamos?? 

Ja estávamos indo em direção a sala da Raissa. Chegamos, bati na porta e logo o professor que eu deduso ser de sociologia abre. 

-Senhorita Jauregui!!  A que devo a honra-peeguntou divertido. 

-Senhor Bruno Mars!!  Ey vim falar com minha prima...  Raissa...  Me autoriza?? 

-Autorizaria se ela estivesse aqui! -como assim? -Sua prima não anda frequentando minhas aulas faz uma semana,  oque aconteceu com ela?? -perguntou, tbm quero saber.

-Não sei maseu vou  descobrir...  BELLAAAAA...  Desculpa professor -ele assentiu- Bella oque ta acontecendo com a raissa?? 

Continua... 



Notas Finais


Não me maten jkkkl e que eu quero deixa vcs no suspense. Kkk mas vcs saberão o final disso logo logo bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...