1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Eu não acredito!!

História Whatsapp - Eu não acredito!!


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Caracoliss 100, 100 FAVORITOSS . AIN VIADO ALGUÉM MW SEGURA QUE EU VOU CAIRR SOCORROOOO!! Ta bom me acalmeii(mentira) mas vamos ao que interessa .

Boa leitura e não liguem os erros

Capítulo 33 - Eu não acredito!!


Lauren pov

-Oque aconteceu com a raii?? -perguntei ja ficando nervosa. 

-Eu não sei laur ... Mas eu tava vendo ela esses dias, ela sempre pulava o muro, so não sei por que.  Ontem eu vi ela,  chamei mas ela pareceu não da ouvidos e parecia ta machucada também-depois dessa palavra meu nevorsismo só aumentou. 

-Bella...  Você sabe de alguma coisa??  Por favor bella Me diz que vc sabe de algo.-Meu coração ja tava quase pulando pela boca. 

-Eu não sei laur...  Mas eu acho que alguém tava batendo nela esses dias...  Pelo fato dela ta indo embora e não falando com ninguém mas eu não sei. 

-OQUEE!!! 

-Eita !! Dinah grita não -falou o prodesor

-SE EU PEGAR O FILHO OU FILHA DA MÃE QUE ANDOU BATENDO NA SMILLIGUIDO EU MATOO!  EU MATOOO!!! -essa e a Dinah, 

Depois que a bella falou aquilo eu sai em desparada e desesperada para casa, eu espero que ela não tenha feito oque eu estou imaginando, enquanto eu corria as meninas chamavam meu nome mas eu estava muito nervosa e com muito medo. 

Chegamos em minha casa e eu praticamente derrubei a porta subi correndo até a porta do quarto da raii nas foi em vaoestava trancado.  Gritei o nome delane nada. 

-RAISSAA-Chamei mas nada. 

-Calma laur ... Vamos tentar abrir -falou a mani. 

-Tentar abri não vamos arromba logo-dj

A Dinah começou a bater na porta pra arromba,  e eu estava com muito medo.  Quando a Dinah consigui derrubar a porta.... 

Continua... 


Notas Finais


Mas uma vez vcs vão ter que ficar na espera do próximo pra saber oque vai acontecer. Hahha desculpa mas ... Tem que ser assim. E mas uma vez OBRIGADAAA PELOS 100 FAVORITOO!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...