1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Sempre estarei ao seu lado!

História Whatsapp - Sempre estarei ao seu lado!


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Ta ai mas um draminha básico pra vcs chararem e lamentarem.
Só um aviso! Quando a raii sai do coma e voltar pra escola ela vai conhecer duas pessoas que vão mexer com o psicológico dela (ALERTA:SPOILER) Pronto era so isso mesmo bjs

Boa leitura e não liguem os erros.

Capítulo 34 - Sempre estarei ao seu lado!


... Assim que a porta caiu,meu coração errou varias batidas,meu estômago parecia mas uma motanha russa de tanto que rodava e minha cabeça deu um nó. Tudo que não queria que acontecesse aconteceu,enquanto a dinah entrava naquele quarto totalmente suja de sangue e virado de cabeça pra baixo,pra pegar uma das garotas da minha vida que estava toda esanguentada,tudo na minha frente passava em camerâ lenta, a Dina pegando-a no colo com os pulsos cortado,a mani tentando reanima-la e a camz,a camz estava tentando me manter forte,oque não estava funcionado,por que a partir do momento em que aquela porta caiu eu desabei no choro eu perdi meu chão, mas eu tinha que tentar ou pelo menos esco der minha dor,eu tinha que ser forte por ela,pela camz que também está chorando muito,ela se apegou tanto a raii,eu tenho que ser forte pela dinah que no momento quer matar o culpado disso tudo,eu tenho que ser forte pela mani que está aos prantos não só pela raii mas também pela dianah.

-Lolo.... Lo.... Laur-a camz estava tentando me ajuda mas eu estava estatica no canto-Lauren você precisa se levantar daí pra levarmos a raii pro hospital.-eu nada fiz-LAUREN MICHELLE JAUREGUI MORGADO!! LEVANTA AGORA PORRA PRECISAMOS LEVAR A RAISSA PRO HOSPITAL CARALHO,AGE LAUREN,AGEE!!-so foi preciso isso para eu me levantar e sai (mais uma vez) em disparada,desci as escadas correndo quase caindo

Cheguei lá embaixo e a dinah estava encostada nele junto a mani,desesperadas, essa palavra define todas nós. Mas agora chega não posso perder mas tempo,pois se existe alguma chance dela continua viva,não vai mas existir se eu demorar para leva-la ao hospital.

10 minutos depois.....

Entramos no hospital desesperadas a dinah com a raissa nos braços a mani ao seu lado eu correndo que nem uma louca e a camila atrás de mim.

-Moça perdisamos de ajuda urgente,minha prima ela... Ela... Eu a encontrei caida no chão de seu quarto com os pulsos cortados por favor ajuda-falei totalmente desesperda. Se acontecer algo a essa garota eu não me perdoarei.

-Urgência na sala de espera,precisamos de parameddicos e cirugiãos na sala de espera agora!-dito aquilo variós medicos entraram na sala de espera e tomaram a raissa do colo da dinah que cedeu sem pensar duas vezes,ela sabia que era pro bem dela.

-Laur... Você....- a dinah não consigui concluir pois estava chorando muito não estava diferente de mim ,da mani e da camz estavamos todas chorando em desespero e medo-Você tem que ligar... Ligar pros seus pais.... Laur-eu já sabia oque ela queria me chamando e não pensei duas vezes há tomei num abraço de apoio,medo,corajem,desespero,saudades,e mas medo.

Depois de me soltar dos braços da dinah eu fui ligar pros meus pais,falei tudo que aconteceu "Anda axontecendo",eles ficaram chocados mas ja estão vindo. Tem uma coisa que não me deixa cai nesse momentoe é minha camz desde que saimos do colégio ela não sai do meu lado.

-Camz?-ela fez u. som nasal para que eu continuasse,ela estava abraçada ao meu corpo,como se eu fosse cair a qualquer momento-Eu sei que não é a hora e nem o momento mas...Eu prexiso falr e pedi,antes que... Antes que perca toda corajem-ela assentiu-Olha desde que a Raii chegou ela ta tentando me ajuda...-senti uma lagrima escorrer no meu rosto-Mas eu acho que eu não estava ajudando muito...-sorri ao lembra da cena dela mandando e eu sem enteder nada do que ela tava falando por ta babando na camila-E hoje era o dia que... Que ela ia completa o plano "Go camren"-nós duas sorrimos com o nome do "plano"-Mas ai... aconteceu tudo isso... E eu sei muito bem oque ela quer que faça agora... Por que ela disse... Que idependente de qualquer coisa, era pra mim comprir o plano.-mas uma vez rimos fraco-Então eu vou fazer isso por ela... Camila eu te amo desde do primeiro momento em que eu te vi naquela sala no primario,quando você entrou com aquele laçinho na cabeça eu achei a coisa mas brega e fofa ao mesmo tempo-vi seus olhos marejarem e as meninas nos olhando triste pela raii e ao mesmo tempo feliz pelo plano dela está dando certo,eu só queria que ela estivesse aqui agora vendo isso e me ajudando-Depois qie eu fui embora eu senti tanto sua falta camz...-meus chegaram e também ficaram olhando felizes e triste ao mesmo tempo,meus paus sabiam da camila desde que saimos da cidade naquele tempo eu falav muito dela-A prova disso são eles-apontei para meus pais-Elas presenciaram todo meu sofrimento...-a essa altura ela ja estava chorando-E agora,estamos juntas novamente... Eu não vou te pedir em namoro agora pelo momento e o lugar-falei fazendo careta enquanto olhava em colta do hospital,fazendo rodos ali ao nosso redor rirem-Mas eu quero que saiba que eu te amo Camila Cabello-assim que eu falei isso,seu rosto foi se aproximando do meu pouco a pouco,nossas respirações se tornando uma só nosso corações acelerados,qua do a boca dela tocou a minha...Sinti as famosas borboletas no estômago, ela transmitia toda saudades e calma do mundo para mim naquele beijo... mas infelismente não samos nenhum tipo de vampiros o coisa do tipo e tivemos.que nos seperar por fslta de ar.

-Eu também te amo Lauren Jauregui-ouvi isso me fez ficar mas forte e confiante,mas eu ainda esrou com medo,muito medo.

Depois de toda aquela "melação"(palavras da dinah) tentamos aliviar a tenção,entre conversas divertidas e brincadeiras,se ela estivesse aqui ela ia ficar muito feliz pelo oque axobou de acontecer. Depois de uma hora mas ou menos desde que entramos no hospital a Tay e o chris chegaram chorandoem desespero,mas nó acalmamos eles meus pais abeaçaram eles e ficaram ali todo o tempo. até que...

-Quando voltarmos pra escola,eu vou atéo quinto dos infernos se for preciso para encontrar quem fez isso com a raissa e vou matar essas pessoas ou eu não me chamo Dinah Jane Hasen.

Continua...


Notas Finais


E então gente como estamos indo?? Oque acharam desse cap?? E o beijo camren em?? Demorou mas chegou né?? Oque vcs acham da Dinah e a "morte de quem foi culpado"? Comentem ai me digam oque estão acha do e.... Mas uma vez muito obrigado pelos 100 favs eu não imaginei chegar aos 30 e agora.... Em menos de um mês ja somos 100 socorro. BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...