1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Oquee!!!?

História Whatsapp - Oquee!!!?


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Mas um pra vcs!! Nesse cap vai ter bomba!! Muita bomba hahah espero que gostem bjs

Boa leitura e não liguem para os erros.

Capítulo 36 - Oquee!!!?


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Oquee!!!?

...-Eu preciso te contar uma coisa...-ele fez sinal com a mão para que eu proguedisse,e assim fiz-Bem... O papa ligou pros seus pais e falou do ocorrido..-ela apenas respondeu com "e"-E que seus pais ficaram muito preoucupados e .... Decidiram vir pra miame

-OQUEE!!!?.... Eles vão vim pra cá... Pra miame??-perguntou e assenti. Ela sentou na cama e começou a pensar e eu percebir o nervosismo dela pelo fato dela não parar de mexer nos cabelos e mexer os dedos-Isso... Isso não pode ser... Mas eles vão vim só pra saber como eu estou né?

-Não... Eles virão morar aqui... consiguiram uma promoção e vão trbalhar numa filial aqui em miame-falei e ela respirou fundo antes de fala algo.

-Isso quer dizer que a demônia da minha irmã gemêa vem junto né?-perguntou 

-Obiviamente sim... Mas diz ai mini deusa,porque vicês duas não se dão bem?-perguntei. A raissa sempre falou que ela e a irmã nunca se deram bem,mas nunca falou o por que-Simples... Ela é igual,IGUAL a mimne sempre que pode ela se passa por mim e arruina minha vida!-falou ela.

-Ok!! agora...-não terminei pois o doutor entrou na sala

-Srta Jauregui? Acabou o tempo... Agora nós temos que leva-lá para fazer os ultimos exames e logo ela podera ir-assenti dei um beijo na testa da raii e sai da sala deixando-os a sós.

Cheguei na sala de espera e estavam todos me olhando,logo fui bombardeada de perguntas tipo "ela ta bem?" e coisa do tipo. Depois de responder todas as perguntas esperamos o doutor aparecer. A Raissa já estava com agente e fomos em direção ao estacionamento.

2hrs depoiss..

-Bom gente vamos dormi né?? Eu to morrendo de sono-raii

-Ou garota você quase se mata e mata agente, e agora sai assim?? isso não é certo não smilliguido-falou dinah e todos concordamos.

-Vocês querem oque?? um abraço?-falou debochada, pelo menos não perdeu o senso de humor apesar de tudo.

-Claro-falou harry-Olha só agente saiu de casa para ir te ver no hospital!! ficsmos preocupadissimos e você vai nos agradecer assim indo dormi sem ao menos nos da um abraço?? isso é falta de consideração ok!?-quando harry terminou ela pulou no colo dele que nem um saguin e ele claro retribui.

-Pronto gazela purpuri ada-falou descendo do colo dele e todos que estavam na sala rir 

Ela havi abraçado todo mundo só faltava a dinah.

-Se ela me ataca eu ataco ela- falou dinah bricando e chorando ao saber que ela esta melhor.

-Acho que essa frase era pra ser dita por mim-disse a mini deusa e atacou a dinah num abraço forte e apertado demostrando toda sua gratidão amor e saudades.

Continua...


Notas Finais


Jaja sai mas um juro gente é que meu método de escrever aqui não ta legal eu to escrevendo pelo tablet so que não e pelo APP por que não consigo baixa e pela internet então fica difícil mas eu to fazendo máximo. Jaja sai mas um bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...