1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Pedido??

História Whatsapp - Pedido??


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Oii voltei povo. Demorei?? Um pouco mas volteii.

Boa leitura e desculpa qualquer erro.

Capítulo 37 - Pedido??


Pov's Lauren.

1 mês depois...

-Nossa camz... Que exagero

-Exagero nada querida... Diz uma coisa lo?-fiz um som nasal para que ela continuasse- Oque você acha do relacionamento Normimah??

- Normal... Na verdade eu tenho certeza que elas se amam e principalmentea dj.-falei sincera.

Deixe-me explicar do que falavamos é o seguinte UM mêsse passou desde da saída da raii do hospital e talss.. Então nesse tempo a Dinah e a mani estão um grude só(digo o mesmo sobre eu e a camz) Entraram alguns alunos novos no colégio... E agora estavamos falando sobre norminah por que a camz acha que a dj ta muito estranha Na verdade foi a mani que disse isso tenho certeza mas ela não quer adimitir... Mas então o motivo pra dj ta estranha e que ela quer pedir a mani em namoro sabe?? Torna as coisas oficias pronto é isso. Eu to pensando em fazer o mesmo (só que pra camz kkk) Mas não agora.

-Então Lo oque você acha??-ferrou ouvi foi nada

-Hã?? É isso mesmo..

-Você não escutou porra nenhuma não é mesmo??-assinti com medo-Ok vou falar de novo certo?-assinti mas uma vez-Então eu quero tirar a mani dessa tensão toda de achar que a chee não quer mas nada com ela... Então preciso da sua ajuda... Iai??

-Ihh... Camz olha só isso não e pra mim não, não vai rolar pede ajuda para... Hmm...-pensei e...- Pra a raii ou pra velcro

-Bom sua prima não desgruda daquela amiga nova dela a tal da... Asheley não entendo o por que mas... E a velcro não para de dá em cima da lu... Não sei lor que ela não toma logo uma atitude.. Porque em??-perguntou

-Medo... Insegurança... Pode não parecer mas a vero é mas insegura do que cachorro quando é abandonado e tem uma pessoa querendo se aproxima dele e ela não sabe se vai ou não com medo de ser abandonado de novo.. Mas a Raii vai te ajudar..

-Como??-perguntou curiosa... Ain que fofa deus!

-Assim oh... RAISSA JAUREGUI DONALD MORGADO... VEM AQUI AGORA-ela veio-Ta vendo.

-Ta vendo oque?? Ta louca lerne?? Oque queres??

-Nada... Não... E não sou eu é a camz.-falei e ela parecia mas confusa do do quê cachorro quando faz necessides fora do lugar e o dono grita com ele. 

-Tá... Então mila desenbucha ai..-falou parecendo meio impaciente e a camz revirou os olhos.

-É o seguinte a mani ta muito tensa dizendo que a projeto de Beyonce não quer mas nada com ela e tals...-a raii assitiu- Então eu pensei em fazer algo para destrair ela desses pensamentos...-a camz é interrompida por uma raissa irritada.

-E que caralhos eu tenho a ver com isso-falou e fez uma cara de sei lá oque... Mas ela tava impaciente deve ser pra ir pra perto dazamiga.

-Ixxi calma muié!! Escuta-falei

-Ee que eu não sei oque fazer pra tirar ela dessa bad... Falsa-disse camz fazendo carinha de cachorro sem dono e fazendo a raii se render.

-Ta bom vocês venceram... ASH!!-chamou a atenção da "Amiga" que pra mim e crush dela mas...-VAI INDO NA FRENTE E FALA PARA AS MENINAS NÃO ME EPERAREM O ASSUNTO AQUI VAI SER LOGO.-falou e a garota assintiu.-Ta vamos lá...Oque podemos fazer pra tirar a mani da suposta "bad"??

Depois de quase meia hora decidido oque elas iriam fazer pra mani finalmente decidiram Graças a deus senhor tava quase morrendo de tédio com tanta coisa melosa que elas pensaram senhor.

.....!....

Já tinha acabado todas as aulas e eu estava esperando a camz do lado de fora da sua sala.

-Hey!! Oque ta fazendo aqui-perguntou mas não respondi dei um selinho nela e sai puxando ela dali

-Lauren oque você ta fazendo?? E pra onde está me levando??-ela ta com medo??

-Relaxa camz não vou te estrupa e te entregar pros ETs depois em troca de uma foto do espaço não OK!-ela assitiu e riu

CHEGANDO NO LOCAL.

-Vem camila-chamei e ela veio...Entramos numa sala e eu não esperei mas ataquei seus labios com ferocidade, vontade e amor, muito amor. Percebir seus pelinhos arrepiar assim que dei uma breve levantada em sua blusa minha vontade naquele momento era tirar aquela blusa que ela tava para separar todas as barreiras que existiam entre nós aquele momento e foi oque fiz, assim que tirei sua blusa joguei em qualquer lugar daquela sala e tendo a visão perfeita. Seus seios semi expostos ali só pra mim passei breves segundos adimirando até ataca sua boca novamente. Até que....

-SOCORROO!!-....

Continua....


Notas Finais


Opa deixei misterio no ar né... Desculpa pelo quase hot gente mas eu to me preparando ainda para isso. Mas falem ai oque vcs acharam do cap eu to dando o máximode mim nele até saiu maiorzinho nee??? Eita quase esqueço fiz uma fic nova gente... Não e camren mas tem camren norminah vercy e etc mas ela é basicamente uma história sobre "mim" eu fiz ela pra me sentir bem ja que eu na vida real sou um nada. Achei que um eu fictício seria legal leiam gente tudo por elas tenho certeza que vão gostar bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...