1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Ai jauregui!

História Whatsapp - Ai jauregui!


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Ta ai o cap de hoje como prometido. Bjs.

Capítulo 46 - Ai jauregui!


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Ai jauregui!

Povs Camila... 

Faziam exatas 30 minutos que estavmos na sala da diretora.  Eu ja não aguentava mas ouvi a voz dessa direrora, ja tinha escutdo ela falar que "Você é uma garota tão doce camila oque lhe fez fazee isso? " e também "Eu não quero ligar para seus pais, mas eu me vejo obrigada a isso" e agora estou tendo que ouvi ela terminar o discurso. 

-Pronto...  Você-disse apontando para vadia da carmela- Vai daqui direto para o conselho tutelar,,por ter invadido a escola e agredido uma das alunas.. -ouvi a carmela resmungar um "Quem me agrediu foi ela" mas a diretora pareceu não ter escutado- E você srta Cabello, vai passar uma semana prestando serviços comunitários.  Ja pode voltar para sala Srta Cabello-assinti e sai daquela sala praticamente voando e agradecendo aos deuses por ter saído.  Ja não aguentava mas aquela mulher falando tanta baboseira. 

Assim que sai da sala da diretoria fui caminhando até minha sala. Cheguendo lá bati na porta da mesma eouvi um "Entra" então abri a porta e vi o professor me olhando então tratei logo de me explica. 

-Desculpe professo Sean...  É que eu estava na sala da diretora e sai agora.  Posso entrar? -Fui educada não fui?  

-Tudo bem Srta cabello.  Entre e sente-se para que eu possa terminar de explica a materia-Assinti e fui até uma banc lá no fundo e me sentei. 

JÁ DE NOITE....... 

Hoje o dia foi longo e tenso. Depois da aula ter terminado e fui pro intervalo até au tudo bem, mas quando eu botei os pés para fora da sala todos os meus amigos me bobearam de perguntas, respondi todos é claro.  Depois a Lauren veio falar comigo, pedi desculpa e tals,  explicou oque aconteceu e eu até entendi ela. Depois quando agente largou a Lolo e eu ficamos um pouco na quadra conversando e eu vi una coisa muito suspeita.  A Sofi e a Raissa não se desgrudam desde de hoje cedo e isso é muito estranho, quam não conhece elas até cogitariam um relacionamento, mas. Eu sei que não pq a Sofia é apaixonada pela Taylor.  Mas eu vou descobrir oque ta acontecendo ou não me chamo Karla. 

-Oii-Escuto a voz de Lauren e olho pra trás.  Eu tava deitada na minha cama mexendo no celular-Eu ia avisar q eu vinha mas eu queria fazer uma surpresa, então... Surpresa -ela. Diz e se joha ao meu lado na cama, me dando beijos no. Rosto 

-Oque você ta fazendo aqui?  Não que eu não esteja goatando, mas é intrigante Lauren jauregui fora da zona de. Conforto -assim que eu termino ela e olha incrédula e me da um tapa no braço -Ai jauregui... -faço bico alisando onde ela tinha batido -Doeu OK? 

-Desculpa amor...  Deixa eu ver-ela passou a mão onde eu tava alisando e deu um beijo-Passou? -perguntou fazendo voz de bebê, assinti e sorri.  Lauren me beijou, beijo e esse que eu fi questão de retribuir, o ar foi nós fazendo falta, maa ela parecia não querer parar e desceu seus beijos para meu pescoço, gemi com o contato de sua boca quente e macia com a pele nua do meus pescoço, Lauren estava caa vez mas atrevida e passava as mãos por baixo dd minha blusa alisando minhaz costas , eu ja estava ficando excitada e com o pouco de sanidade que me restava eu me afestei dela num pulo, a mesma ms olhou assustada. 

-Meus... Meua pais estão em casa-disse e ela riu?  Pq ela riu? -Do que você ta rindo? 

-Desculpa...  É que eu esqueci de avisar, quando eu cheguei seus pais e sua irmã estavam saindo d pediram pra mim te avisar que eles foram para casa da sua vó e que só voltam amanhã depois do almoço 

-Ah... Sendo assim...  Onde paramos? 

Continua...


Notas Finais


Iae gente! Oque acharam do cap?? Estamo indo bem?? Feliz natal povo,eu esqueci de manda feliz natal no cap anterior pq sou tapada. Amanhã sai hot em.. Ouvi Allyluia?? Bjs gente até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...